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Engine de IA de Naruto
+2
TiagoBonadio
Thiago_o_programador
6 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
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Engine de IA de Naruto
Para aqueles q esperavam uma engine (simples) de Naruto, chegou a solução, aqui é a engine da IA q usei no game "Salvando Naruto!". Bom proveito.
Movimentos: setas movimentação, espaço atack.
Download: http://www.4shared.com/file/151672078/a2e358f0/engine_Naruto.html
PS: ñ coloquei nenhum jutso
Movimentos: setas movimentação, espaço atack.
Download: http://www.4shared.com/file/151672078/a2e358f0/engine_Naruto.html
PS: ñ coloquei nenhum jutso
Thiago_o_programador- Games Ranking :
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Re: Engine de IA de Naruto
cara é jutsu. e se vc pula e ataca ele fica repetindo o spr até colidir com o chão.
Re: Engine de IA de Naruto
é mas a engine é de IA do inimigo e ñ de perfeição do personagem!
Thiago_o_programador- Games Ranking :
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Re: Engine de IA de Naruto
falou bem...kkkk
Editado por CPinheiro: flood. Warn.
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Raul_Fã_de_Sonic- Data de inscrição : 13/11/2009
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Re: Engine de IA de Naruto
tbm quero ver a tutoial.mas nao posso fazer download.nao da pra botar no forum?
jpaulo- Data de inscrição : 21/03/2010
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Re: Engine de IA de Naruto
Ou Gostei de Sua Engine...
Vlw Estava a Meses Correndo Atras De Uma
Vlw Estava a Meses Correndo Atras De Uma
Nicolas- Data de inscrição : 23/02/2010
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Re: Engine de IA de Naruto
de nada;
Thiago_o_programador- Games Ranking :
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Re: Engine de IA de Naruto
Acho que sua engine vai me ajudar muito, mas gostaria de fazer um pedido pras próximas engines!
Acho que já que sua engine desenvolve os comandos dos objetos através de peças de código, ao invés de funções drag and drop do Game Maker, você poderia começar a adicionar comentários ao código, explicando como funciona cada linha de comando. Asssim os newbies (como eu) podem começar a caminhar com as proprías pernas na programação, ao invés de ficar dependendo de engines prontas.
Acho que isso ajudaria bastante a todos!
De qualquer maneira, muito agradecida pela engine!
;)
Acho que já que sua engine desenvolve os comandos dos objetos através de peças de código, ao invés de funções drag and drop do Game Maker, você poderia começar a adicionar comentários ao código, explicando como funciona cada linha de comando. Asssim os newbies (como eu) podem começar a caminhar com as proprías pernas na programação, ao invés de ficar dependendo de engines prontas.
Acho que isso ajudaria bastante a todos!
De qualquer maneira, muito agradecida pela engine!
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