Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 01/04/2011
Número de Mensagens : 44
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

engine naruto vs sasuke

em Ter 19 Abr 2011, 16:24
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
autor:leandrolp
Nome:naruto vs sasuke
Requerimentos:versão pro,é a que eu uso
descrição:sasuke com IA
Nivel de dificuldade:mediano,avançado
Controles:setas movimentam o personagem naruto tecla 'S' lança a kunai

se vc pular aparece um rastro vermelho em naruto se as kunais de ambos colidirem cada uma sai para um lado se a kunai colidir com alguem cria um efeito de sangue ,
sasuke pula se vc pular ou joga kunai se estiver distande de vc e dar uma sequencia de golpes se estiver perto de vc.
download
4shared.com/get/Ee4_FeC_/naruto_fight.html



Última edição por leandrolp.pedro em Ter 19 Abr 2011, 16:33, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

Re: engine naruto vs sasuke

em Ter 19 Abr 2011, 16:26
ok,ok,ok e o download ?
avatar
Data de inscrição : 14/04/2011
Número de Mensagens : 19
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: engine naruto vs sasuke

em Qui 21 Abr 2011, 18:10
so tem um probleminha...
quando o sasuke decide começar a atirar "facas de cozinha" ele fica atirando sem parar(sem nenhuma pausa entre uma e outra)
eu faço uma coisa para q isso nao aconteça: crio um var com nome de "Timer" ou "temporizador", no evento step coloco um controle de var para diminuir esse var em 1 por vez, coloque mais uma condiçao para q o sasuke comece a atirar faquinhas(melhor "test espression"): Timer <= 0 { depois dele atirar } a faca coloque para q o var "Timer" para quantos frames vc quer q demore o outro tiro de faquinha de cozinha.
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 25/07/2010
Número de Mensagens : 630
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4
Ver perfil do usuáriohttp://clubmaker.forumeiros.com

Re: engine naruto vs sasuke

em Qui 21 Abr 2011, 20:12
éh mais simples fazer um alarma de 1 segundo (30 steps) e colocar a função láh

tipo
Creat:
alarm[0]=30//são 30 steps = 1 segundo

Alarm[0]
//aqui o cód de atirar
alarm[0]=30;

pronto ele vai atirar de 1 em 1 segundo
avatar
Data de inscrição : 01/04/2011
Número de Mensagens : 44
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: engine naruto vs sasuke

em Qui 21 Abr 2011, 20:26
bom eu deixei o sasuke assim só para diferenciar do lance da kunai de naruto .
avatar
Data de inscrição : 14/04/2011
Número de Mensagens : 19
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: engine naruto vs sasuke

em Qui 21 Abr 2011, 20:34
nao...
acontece q ele atira quando o naruto ta a mais 100x de distancia do sasuke,
ele nao atira infinitamente, para ele atirar é colocada uma funçao no "Step".
quando o sasuke ta menos de 100x do naruto, ele nao atira faca de cozinha Very Happy
avatar
Data de inscrição : 01/04/2011
Número de Mensagens : 44
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: engine naruto vs sasuke

em Sex 22 Abr 2011, 14:47
se voces prestarem atenção vão ver que ele lança randomicamente ,
e ele lança uma atrás da outra por que eu quis assim se quiserem estão
livre para modificar.
avatar
Data de inscrição : 15/05/2013
Número de Mensagens : 42
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuáriohttp://kawek.net/gabrielarrudas

Re: engine naruto vs sasuke

em Seg 27 Maio 2013, 10:55
o link está off

O tópico foi postado em 2011, evite postar em tópicos com mais de 30 dias de inatividade, se repetir, será punido com 5% em sua barra de alerta.
Atenciosamente, The Wizard.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum