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Lewsor Online
3 participantes
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Lewsor Online
Lewsor
Motor: Game Maker Studio 2
Gênero: MMORPG
Descrição
MMORPG fantasioso baseado em alguns títulos como: Runescape, Priston Tale, Linage II e Albion Online.
Andamento
- Server: Por enquanto está em localhost para agilizar o processe de desenvolvimento, mas já foi testado em ambiente de produção e o tempo de reposta foi bem aceitável, usado EC2 da Amazon.
- Client: Networking funcionando perfeitamente, commands são enviados para o server e lá são tratados com dados alimentados por uma API;
- Client: Gráficos totalmente genéricos e de terceiros, mas todas as dimensões de imagem já estão corretas, futuramente será apenas trocado por modelos/sprites autorais;
- Client: Sons ainda não implementados;
- Client: GUI de login e registro já implementada;
- API: Desenvolvida em .Net Core 5.0, finalizada;
- Banco de dados: Usado PostgreSQL, finalizado;
Vídeo
O jogo parece travado no vídeo, mas o mesmo não está assim, é devido a captura de tela e taxa de frames do youtube.
EDIT v1.0.1 Atualizações
- Implementado sistema de combate simplório;
- Implementado sistema de spawn de mobs;
- Adicionado novas animações, nem todas aparecem no vídeo.
Última edição por wendreo_v em Sex 08 Jan 2021, 18:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novidades)
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Re: Lewsor Online
Muito interessante. Posta mais pra gente quando puder, acho que seria muito bacana ver o progresso do game.
Muito raro ver jogos online por aqui e acho que se deve pelo assunto de network ser pouco debatido aqui. Mas lendo o manual e usando um exemplo que a yoyo mesmo dispõe, fica mais simples de entender. Depois quero entender melhor como é contratar um servidor da amazon, to bem interessado hehe.
Muito raro ver jogos online por aqui e acho que se deve pelo assunto de network ser pouco debatido aqui. Mas lendo o manual e usando um exemplo que a yoyo mesmo dispõe, fica mais simples de entender. Depois quero entender melhor como é contratar um servidor da amazon, to bem interessado hehe.
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- Game Maker Studio 2.0
- Godot
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Re: Lewsor Online
Tri, como tu falou, parece que já avançou bastante na parte do controle do multiplayer.
Referente a jogabilidade não deu pra ver muito, mas me parece já estar funcionando o sistema de ataque e de troca de armas.
Tu pode descrever um pouco mais do que se tratará o teu jogo? No caso, tanto o que ele que explora de mecânicas/conceitos desses jogos citados, quanto os diferenciais dele, seria bem interessante para saber melhor sobre o projeto (eu particularmente não conheço os títulos citados).
Referente a jogabilidade não deu pra ver muito, mas me parece já estar funcionando o sistema de ataque e de troca de armas.
Tu pode descrever um pouco mais do que se tratará o teu jogo? No caso, tanto o que ele que explora de mecânicas/conceitos desses jogos citados, quanto os diferenciais dele, seria bem interessante para saber melhor sobre o projeto (eu particularmente não conheço os títulos citados).
wendreo_v gosta desta mensagem
Re: Lewsor Online
Boa tarde rapazes, obrigado pelo retorno.
Referente as mecânicas aplicadas apenas o sistema de movimentação e de combate foram implementados, ainda faltam alguns aprimoramentos mas ambos já são funcionais e on-line, estou agora desenvolvendo a mecânica de corte de lenha, o jogo terá uma economia baseada em recursos, como por exemplo, para fabricar espadas você precisa coletar o mineral, evoluindo assim o seu nível de mineração e de fabricação, bem como para regenerar a vida precisa comer algo que você cozinhou na fogueira que você fez, no caso matou um mob que drope carne, cortou a lenha, acendeu a fogueira e cozinhou o mesmo, e para cada um desses procedimentos existe nível, quanto maior mais as chances de acertar e também melhor recursos poderá usar ou fazer. Parece complicado mas já tenho uma boa parte desenvolvida e logo mais atualizo para vocês as novidades, quem sabe até uma demo para vocês sentirem e poder dar um feedback melhor.
Referente as mecânicas aplicadas apenas o sistema de movimentação e de combate foram implementados, ainda faltam alguns aprimoramentos mas ambos já são funcionais e on-line, estou agora desenvolvendo a mecânica de corte de lenha, o jogo terá uma economia baseada em recursos, como por exemplo, para fabricar espadas você precisa coletar o mineral, evoluindo assim o seu nível de mineração e de fabricação, bem como para regenerar a vida precisa comer algo que você cozinhou na fogueira que você fez, no caso matou um mob que drope carne, cortou a lenha, acendeu a fogueira e cozinhou o mesmo, e para cada um desses procedimentos existe nível, quanto maior mais as chances de acertar e também melhor recursos poderá usar ou fazer. Parece complicado mas já tenho uma boa parte desenvolvida e logo mais atualizo para vocês as novidades, quem sabe até uma demo para vocês sentirem e poder dar um feedback melhor.
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Re: Lewsor Online
Bom dia rapazes, editado post com algumas atualizações no jogo. Acredito que conforme o progresso eu venha aqui sempre atualizar vocês, os próximos passos são inventário e chat, podem aguardar porque na próxima vez que eu atualizar aqui vai ser junto com uma demo.
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theguitarmester gosta desta mensagem
Re: Lewsor Online
Opa, tá progredindo!
Acho que é interessante também ir investindo em melhorar a experiência de combate, pois é aonde vai estar a principal parte de diversão do jogo!
Acho que é interessante também ir investindo em melhorar a experiência de combate, pois é aonde vai estar a principal parte de diversão do jogo!
wendreo_v gosta desta mensagem
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