Conectar-se
Quem está conectado
38 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ir em baixo
Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 4
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Começando de novo

em Sex 20 Abr 2018, 14:49
Olá! Meu nome é Diogo.
A alguns anos eu descobri o game maker, quando nem era studio ainda, como na época eu era adolescente, me interessei mas não fui muito a fundo e não fiz nenhum jogo com a engine. Anos se passaram e eu resolvi levar a sério o desenvolvimento de jogos, então eu resolvi tentar de novo e ver se dessa vez meus jogos vão para frente.
Número de Mensagens : 8
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

Re: Começando de novo

em Sab 19 Maio 2018, 19:57
Que tipo de jogo vc esta fazendo?

Enviado pelo Topic'it
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 21:04
No momento eu estou tentando fazer um jogo bem simples, para conseguir não desistir no meio, é um jogo de plataforma, mas estou tantando fazer algo com um conceito um pouco diferente do Mario, um jogo não tão baseado no pulo.
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 21:39
Eu to fazendo um também, ele se saiu mais complexo do que eu imaginei no começo, ja estou muito longe nele, e apesar da preguiça que eu tenho de montar os cenários, desistir não está em cogitação, ficarei feliz em ajuda-lo caso precise, ja que o estilo do seu game é parecido com o me
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 21:58
Obrigado, caso precise de ajuda também, e eu tiver a capacidade de ajudar, pode me pedir, os jogos sempre ficam mais complexos do que a gente espera no começo mesmo.
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 22:28
Obrigado amigo, entretanto, se eu tivesse seguido o meu objetivo inicial eu ja o teria feito, no começo eu me inspirei no jogo Leps World, e no wonderboy 3(mega drive), mas agora ja meti, um sistema de inventário, xp, level, itens equipaveis, mascotes, missoes e etc, agora a situação ja saiu do controle, meu objetivo inicial fracassou e agora quero algo maior, to entusiasmado pra ver o resultado disso, espero ver o seu tbm
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 632
Insígnias de JAM :

Reputação : 16

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 21:12
olá, gostaria de lhe fazer uma pergunta, conseguiu se adaptar ao GM:S? se sim, foi fácil? eu mexo com Game Maker desde 2010 mas sempre me afastando e depois voltando, porém desde que lançou o Game Maker Studio eu venho me recusando de usar ele e acabo sempre usando o Game Maker 8 de novo, queria saber da sua situação.

Última edição por Mentos e Coca-cola em Dom 20 Maio 2018, 23:05, editado 1 vez(es)
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 21:20
Na verdade, não me adaptei tão bem, a minha versão preferida é o gm 8 também, eu achei que a versão gratuita do gms está bem limitada, não acho que dê pra fazer muito com ela, e como no momento eu não tenho dinheiro para pagar a versão completa, eu estou tentando outras engines também, como o unity ou stencyl. Também o layout mudou um pouco, e precisar aprender como usar tudo de novo é um pouco desanimador
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: