Conectar-se
Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 26/10/2012
Número de Mensagens : 26
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

[Resolvido] pode explicar a d3d_set_projection()?

em Dom 16 Jul 2017, 17:08
Código:
d3d_set_projection(xfrom, yfrom, zfrom, xto, yto, zto, xup, yup, zup)
a d3d_set_projection() serve como camara\viewer num jogo 3D.
mas ainda estou muito confuso: o que é 'from', 'to' e 'up'?


Última edição por Cambalinho em Ter 18 Jul 2017, 11:30, editado 1 vez(es)
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6036
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido] pode explicar a d3d_set_projection()?

em Seg 17 Jul 2017, 21:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Veja as aulas do Kabeção:

http://gmbr.forumeiros.com/t3532-iniciantes-aulas-gm-3d-por-kabecao

A segunda fala sobre essa função.
avatar
Data de inscrição : 26/10/2012
Número de Mensagens : 26
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido] pode explicar a d3d_set_projection()?

em Ter 18 Jul 2017, 11:28
Muito obrigado por tudo. adoro as aulas. muito obrigado por tudo
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum