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[PROJETO] Sem nome definido

em Ter 04 Ago 2015, 16:55
Nome: Sem nome definido (ainda).

Plataforma: GameMaker Studio Pro.

Gênero: Plataforma.

Descrição: Uma garota é atormentada por pesadelos onde monstros lhe persegue. Ela descobre que o único jeito de vencer os pesadelos é enfrentando-os. Ela decide encarar os monstros no mundo em sua mente. Ela assume uma forma híbrida de Mulher e raposa e encontra vários desafios para se livrar de todos os pesadelos. Quando ela acha que acabou, então descobre que ainda tem um último desafio pela frente.

Controles:
>>> setas esquerda e direita movimentam a personagem para a esquerda e direita, respectivamente.
>>> seta cima faz o player pular
>>> seta baixo faz o player se abaixar
>>> tecla X faz o player atirar

Andamento: 10%

Imagens:



Download:
https://www.dropbox.com/s/rpfqf0jx0y1zdgp/Meu_Jogo.exe?dl=0

A GRANDE PERGUNTA... VOCES COMPRARIAM ESSE JOGO ESTANDO COMPLETO COM VARIOS ESTAGIOS A MAIS... OUTROS MUNDOS (GELO, DESERTO, RUINAS, ETC.) E ACHA QUE DARIA CERTO LANÇÁ-LO NO KICKSTARTER??

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Re: [PROJETO] Sem nome definido

em Ter 04 Ago 2015, 17:21
Ate agora parece um jogo de plataforma comum, o sucesso depende das coisas inovadoras. O mapa parece pouco fantasioso para uma mente, você ate pode mudar isso (e achar o "algo inovador"). Não compraria este jogo mesmo com ótimos gráficos e fases do tipo "pika das galaxas", e creio, que a maioria também não. Existem muitos do mesmo gênero grátis e divertidos por ai, então por que pagar por este?

Ah e você desenha bem Happy
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Re: [PROJETO] Sem nome definido

em Ter 04 Ago 2015, 22:43
Obrigado Witen.. pelas criticas e elogios...

mas alguem jogou e tem algum comentário??
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Re: [PROJETO] Sem nome definido

em Qua 05 Ago 2015, 10:22
Bom dia Jessezyn

Eu joguei seu jogo e gostei bastante dos gráficos e parcialmente da jogabilidade. Por que parcialmente?
Porque o jogo tem a jogabilidade simples, consiste em abaixar, levantar, atacar e pular.

Cito alguns pontos :

* A barra de vida tanto dos monstros como a do personagem não combinam muito com o cenário.
Por falar nisso, você poderia colocar a barra de vida no canto da tela e com o visual que combinasse mais.

* Não gostei quando você se abaixa, pois eu preciso apertar outra tecla para ela se levantar, eu acharia melhor que ela só ficaria abaixada enquanto eu pressionasse a tecla.

Eu como comprador acharia o jogo melhor com a possibilidade de me evoluir, tipo conseguindo novos poderes, equipamentos e etc.

Você poderia inserir no jogo :

* Novos poderes;
* Uma história mais emersiva no jogo;
* Mais monstros e chefes para o jogo ficar mais desafiador;
* Cenários que não se repetissem em outras fases;


No Geral seu jogo está bom, mas do jeito que ele está eu não o compraria, mais com algumas mudanças eu compraria sim o seu jogo.
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Re: [PROJETO] Sem nome definido

em Qua 05 Ago 2015, 12:15
Joguei o seu jogo. Ele está bem interessante, mas não tem muita coisa.


Ele é um simples pula e atira, o que não dá pra marketear com tanta facilidade.

Minha dica pra ti é:

Coloque para o personagem correr e tente aumentar a velocidade no jogo no geral, pois ele ainda está muito parado.

Seu jogo precisa ser mais responsivo. Quando eu acertar os inimigos, eu quero ver os inimigos sofrendo. Bote para eles serem jogados para trás um pouco, que tenha um flashhit ou que tenha uma animação deles sofrendo.

Seria interessante que o jogo tivesse mais ataques. O design do life realmente não se encaixa com o resto do jogo, mas, além disso, corrija o código do life seguir o player, pois o life está seguindo meio atrasado.

No caso do kickstarter ou de um catarse.me da vida, você tem que ter um trailer e um vídeo de apresentação excelente para conseguir trazer dinheiro. Além, é claro do greenlight também precisar disso.

No geral eu gostei bastante das artes do jogo! Continue com o bom trabalho.
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Re: [PROJETO] Sem nome definido

em Qua 05 Ago 2015, 13:53
Pessoal... Muitíssimo Obrigado.. pelas dicas... vou estar trabalhando duro nele... Afinal de contas, esse eh o meu primeiro jogo.. e quero fazer bonito, pois quero entrar nesse ramo com todas as forças... e começar bem acho q ajuda... Com certeza terei tempo e habilidade para fazer todas as alterações sugeridas.. Quero lançá-lo no final do 2016.. Não tenho pressa nenhuma.. pois o importante eh fazer algo bem feito...

Obg...
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