Jogo não definido - Sistema de Menu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogo não definido - Sistema de Menu

Mensagem por kelvindeth em Qua 19 Dez 2012, 21:25

Nome: Menu para jogo (Jogo ainda não definido)

Plataforma: Game Maker 8.0 Pro

Genero: N/D - Sistema de menu

Descrição: Comecei um novo projeto para game, porém não sei qual gênero de game fazer Razz. Comecei então a fazer um sistema de menu para o futuro game.

Controles: Mouse

Andamento: 60% o sistema de Menu

Imagens:
* Launcher:

* Menu:

Download: Sem download no momento, estou com problemas no meu servidor FTP e to com preguiça de hospedar em sites terceiros Razz. Depois dou Edit e coloco o Download.

EDIT: OBS: Apenas por imagens fica difícil de ver como funciona o sistema, o menu lê arquivos externos comprimidos e protegidos por senha, possui um sistema de Launcher que futuramente verificará se há alguma atualização, como personagens novos, mapas entre outros tipos. A base do sistema criado fará com que o "sistema de atualização em si" fique igual a jogos MMORPG.
Exemplo: Suponhamos que lance um novo personagem para o game, o jogador não terá de baixar o jogo completo novamente com as modificações, e sim fazer o download apenas do "novo personagem" e em seguida rodar o Patch de atualização Smile

Galera comentem por favor como está ficando, sugestões, críticas são bem-vindas Smile

kelvindeth

Número de Mensagens : 135
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: