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Mensagem por Isaque Onix em Qui 26 Mar 2015, 23:02

1: eu importei meu game do GM8 para o GMS, mais não sei porque, o botão de play (verde) parou de funcionar, alguem sabe porque, e como consertar?

2: a programação de Apps para IOS é a mesma coisa que android?

Grato!

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Re: 2 duvidas

Mensagem por Willy em Qui 26 Mar 2015, 23:11

1 - Importar jogos do GM8 dão uma grande dor de cabeça. Todos os meus antigos jogos e Betas que eu tentei importar foi um verdadeiro fracasso, contando até com o desaparecimento misterioso de rooms. Melhor começar do zero. nervoso

2 - Basicamente sim. Deve-se ficar atento a apenas as funções que são especificas para android e IOs (tais como ads).

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Re: 2 duvidas

Mensagem por Isaque Onix em Qui 26 Mar 2015, 23:16

Willy escreveu:1 - Importar jogos do GM8 dão uma grande dor de cabeça. Todos os meus antigos jogos e Betas que eu tentei importar foi um verdadeiro fracasso, contando até com o desaparecimento misterioso de rooms. Melhor começar do zero. nervoso
No modo debug funciona, e no normal não... só tem sprites, 2 objetos e uma room '-'...
Willy escreveu:2 - Basicamente sim. Deve-se ficar atento a apenas as funções que são especificas para android e IOs (tais como ads).
obrigado Very Happy só mais uma, ambos são ".apk"?

Obrigado pelas respostas. refazer o projeto Evil or Very Mad

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Re: 2 duvidas

Mensagem por Willy em Qui 26 Mar 2015, 23:41

Uh... Estranho isso ae cara, melhor levar seu GMs ao médico. ...a menos que ele seja pipitchu pirat. Ai... Sácumé né?

Aplicativos para android são compilados em .apk, já para iphones, são compilados em .ios.

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Re: 2 duvidas

Mensagem por Isaque Onix em Qui 26 Mar 2015, 23:45

Obrigado Willy.

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Re: 2 duvidas

Mensagem por theguitarmester em Sex 27 Mar 2015, 09:40

Isaque Onix, acredito que eu tenho exatamente a solução de seu problema! tive um problema idêntico a esse seu de só conseguir executar o jogo pelo debug, mas isso aconteceu quando o GMS foi atualizado.


Então, o problema era que havia um script que tinha criado com o mesmo nome que um script novo que haviam colocado na engine, que era o angle_difference.


Então, cheque seus scripts manualmente e veja se não estão com o nome de algum script do GMS.

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Re: 2 duvidas

Mensagem por Isaque Onix em Sex 27 Mar 2015, 17:52

não tem scripts no projeto :/

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Re: 2 duvidas

Mensagem por theguitarmester em Sex 27 Mar 2015, 19:53

Vê entao o nome dos objetos e outros recursos do jogo.

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Re: 2 duvidas

Mensagem por Isaque Onix em Seg 30 Mar 2015, 16:13

Não foi isso tambem... mais ja refiz o projeto (exportei e importei tudo 1 por 1 para um projeto novo)
Obrigado pelas respostas

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