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2 duvidas
3 participantes
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2 duvidas
1: eu importei meu game do GM8 para o GMS, mais não sei porque, o botão de play (verde) parou de funcionar, alguem sabe porque, e como consertar?
2: a programação de Apps para IOS é a mesma coisa que android?
Grato!
2: a programação de Apps para IOS é a mesma coisa que android?
Grato!
Re: 2 duvidas
1 - Importar jogos do GM8 dão uma grande dor de cabeça. Todos os meus antigos jogos e Betas que eu tentei importar foi um verdadeiro fracasso, contando até com o desaparecimento misterioso de rooms. Melhor começar do zero.
2 - Basicamente sim. Deve-se ficar atento a apenas as funções que são especificas para android e IOs (tais como ads).
2 - Basicamente sim. Deve-se ficar atento a apenas as funções que são especificas para android e IOs (tais como ads).
Re: 2 duvidas
No modo debug funciona, e no normal não... só tem sprites, 2 objetos e uma room '-'...Willy escreveu:1 - Importar jogos do GM8 dão uma grande dor de cabeça. Todos os meus antigos jogos e Betas que eu tentei importar foi um verdadeiro fracasso, contando até com o desaparecimento misterioso de rooms. Melhor começar do zero.
obrigado só mais uma, ambos são ".apk"?Willy escreveu:2 - Basicamente sim. Deve-se ficar atento a apenas as funções que são especificas para android e IOs (tais como ads).
Obrigado pelas respostas. refazer o projeto
Re: 2 duvidas
Uh... Estranho isso ae cara, melhor levar seu GMs ao médico. ...a menos que ele seja pipitchu . Ai... Sácumé né?
Aplicativos para android são compilados em .apk, já para iphones, são compilados em .ios.
Aplicativos para android são compilados em .apk, já para iphones, são compilados em .ios.
Re: 2 duvidas
Isaque Onix, acredito que eu tenho exatamente a solução de seu problema! tive um problema idêntico a esse seu de só conseguir executar o jogo pelo debug, mas isso aconteceu quando o GMS foi atualizado.
Então, o problema era que havia um script que tinha criado com o mesmo nome que um script novo que haviam colocado na engine, que era o angle_difference.
Então, cheque seus scripts manualmente e veja se não estão com o nome de algum script do GMS.
Então, o problema era que havia um script que tinha criado com o mesmo nome que um script novo que haviam colocado na engine, que era o angle_difference.
Então, cheque seus scripts manualmente e veja se não estão com o nome de algum script do GMS.
Re: 2 duvidas
Não foi isso tambem... mais ja refiz o projeto (exportei e importei tudo 1 por 1 para um projeto novo)
Obrigado pelas respostas
Obrigado pelas respostas
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