Engine inventario perfeito igual minecraft!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Engine inventario perfeito igual minecraft!

Mensagem por gabriel33245900 em Dom 18 Jan 2015, 14:01

É isso mesmo minha engine é igual a do minecraft não botei para jogar os itens para fora mais sim para 1 estilo de jogo você deve saber como jogar 1 item com esse sistema facil =d
Screenshot:

Para aumentar o inventario abrir por inteiro aperte "I"
no mapa tem 2 objetos a pedra e a arvore você pode pega-los segurando o botão do mouse clicando neles!
os itens checam se há outro item igual a ele no inventario caso tiver o item é mandado a ele e é adicionado 1 unidade!
os itens são mandados para o inventario clicando nos itens com o inventario aberto manda eles para baixo ou para cima quando os itens estão em baixo!
como o código é meu eu criei totalmente fácil para ser usado com unidades e tals! sei que muita gente tem problema de inventário d=
créditos não precisaMais sempre bem-vindos...!

tem que ter 1 certa distancia para pegar o item chegue perto dele e segure o botão até encher a barrinha quando você não tiver o item ele demorara uns 3 segundo quando chegar no fim da barra para checar todos slots :p se tu tentar pegar o item de novo não tem nenhum problema =d

BUGS:?
não é bem 1 bug é apenas o tempo para checar os itens caso você não tiver ele em muitos jogos tem isso de demorar 1 pouco para pegar o item =d a 1 pequeno bug  que quando tu pega o item e chega ao fim da barrinha ele demora mais 1 pouco para conseguir o item por causa do tempo no código tem que checar todos slots para ver se esta tudo bem após pegar o segundo e você tiver o item não tem mais esse problema!

OBS:todos arrays estão encontrados no obj_Play que é persistente! clique no personagem no começo do jogo para iniciar!

Download:
http://www.mediafire.com/download/8vf2ezn8qw47aot/Engine+inventario.gmk

gabriel33245900

Número de Mensagens : 361
Reputação : 54
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares