Entrar
Últimos assuntos
» Preciso de ajudapor AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
Maneira de função atualizada??
2 participantes
Página 1 de 1
Maneira de função atualizada??
Pois é pessoal, baixei a nova versão do game maker estudio master e não da pra usar essas funções de um aplicativo meu:
Da erro a partir da segunda oque me leva a pensar que o problema está em "[1,0]".
Qual a nova maneira de fazer isso?
- Código:
global.nomedochamp = object_get_name(object_index)
global.counter[1,0]=ryze_spr
global.counter[2,0]=mordekaiser_spr
global.counter[3,0]=akali_spr
global.counter[4,0]=diana_spr
global.counter[5,0]=lissandra_spr
global.counter[6,0]=annie_spr
global.counter[7,0]=kayle_spr
global.counter[8,0]=malzahar_spr
global.counter[9,0]=leblank_spr
global.counter[10,0]=elise_spr
global.counter[11,0]=phanteon_spr
global.counter[12,0]=zed_spr
global.counter[13,0]=oriana_spr
global.counter[14,0]=talon_spr
global.counter[15,0]=heimerdinger_spr
global.counter[16,0]=galio_spr
Da erro a partir da segunda oque me leva a pensar que o problema está em "[1,0]".
Qual a nova maneira de fazer isso?
icarodantas123- Data de inscrição : 24/05/2013
Reputação : 3
Número de Mensagens : 128
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Maneira de função atualizada??
Posta a mensagem de erro.
Provavelmente você esqueceu de transferir os resources ou está usando o nome errado.
Provavelmente você esqueceu de transferir os resources ou está usando o nome errado.
Tópicos semelhantes
» Existe uma maneira de criar expansões pro meu jogo
» [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!
» Melhor maneira de criar terreno.
» Existe uma maneira de mudar tiles?
» Montando um tileset da maneira certa
» [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!
» Melhor maneira de criar terreno.
» Existe uma maneira de mudar tiles?
» Montando um tileset da maneira certa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|