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Mensagem por polosam Dom 20 Abr 2014, 14:58

Nome: NaVizinha

Plataforma: GM Studio Standart

Gênero: Puzzle top view

Descrição:
(terceira tentativa de enredo)
Adeílson é um servente de pedreiro viciado em videogames. Um ET se disfarça de mulher e muda para a casa vizinha de Adeílson. Quando o alien consegue a atenção do servente, sob a forma de sedução forçada, ambos são teleportados para o espaço. O et pertencia a uma firma de construções intergalática, sendo que eles prometem recompensas para Adeílson caso este execute o trabalho proposto. O trabalho é muito perigoso, por isso os ETs não o fariam. O servente não sabe disso, acha que vai ser fácil como um videogame.  


Enredo descartado:


Controles: No control, atira um laser de impulsão; Nas setas horizontais, rotaciona a nave; No espaço, solta um pulso eletromagnético para ativar/desativar dispositivos em órbita; na seta UP, move a nave para frente conforme sua direção.

Andamento: 5%


Imagem:
Na Vizinha Divulga%C3%A7%C3%A3o


Vídeo do Gameplay:





Download da primeira demo (26/04/2014 - 13:45 p.m.)
http://www.4shared.com/rar/XMVG7UKNba/NAVINHA_CQ.html


Download atual:
http://www.4shared.com/rar/8M9jaMtyba/navizinha.html


Última edição por polosam em Qua 14 maio 2014, 18:17, editado 7 vez(es)
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Mensagem por Thyago Dom 20 Abr 2014, 15:08

.Cara mó viagem,mas é uma história diferente "pulava a cerca" apesar,mas como sera a pontuação?
 .Havera inimigos concorrendo pelos recursos?
 .Boa sorte pra você tente inovar bastante no seu jogo,té mais
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 20 Abr 2014, 15:27

A idéia é interessante, posolsan sempre traz ideias sempre bastante interessantes, o que é o ponto forte do autor, nesse jogo pelo video fiquei com uma duvida no movimento da nave, aparentemente parece meio escorregadio, isso não daria problemas ao game play do jogo ?
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Mensagem por polosam Dom 20 Abr 2014, 18:31

Rapaz... Eu meio que incluí isso de propósito. Reconheço que esse "cavalo-de-pau" deixa a jogabilidade um pouco ruim, e vou ver se acho um jeito melhor de movimentá-la.  yes
Antes eu ia participar do CQ com isso:
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Mensagem por polosam Qui 24 Abr 2014, 22:54

partes customizáveis:


 Longe de mim estar plagiando o tópico https://gmbr.forumeiros.com/t29797-cq-17-setor-54#218095, pois até apoio o amigo e torço por ele se não der pra mim. Decidi optar por customização por que minha nave precisa se mover com precisão entre rochas à deriva, e nem todo mundo vai gostar dos controles. Trabalhar para conseguir novos apetrechos deixará o jogo personalizável ao gosto de cada um.
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Mensagem por Thyago Qui 24 Abr 2014, 23:11

.Interessante,você que desenhou vamos ver na pratica como vai ficar o sistema,aguardando download
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Mensagem por Gabreel Qui 24 Abr 2014, 23:22

Esse CQ 17 vai ter muito jogo de qualidade!

Polo, não sei se foi intencional, mas esse título tem um ar meio malicioso.. Talvez coisa da minha cabeça. Bom, fica a dica Very Happy
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Mensagem por polosam Qui 24 Abr 2014, 23:46

Eu considerei o risco, mas vou deixar bem claro na minha história que o título refere-se ao local onde o jogo começa, que é a casa da "vizinha". E já fiz o logo, dá pena trocar!  Na Vizinha 184436 
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Mensagem por DonutScore Sex 25 Abr 2014, 11:16

Achei que iria ser um jogo para maior de idade Smile

EDIT:

Um titulo é um daqueles que a gente lê imagina uma coisa e quando vai jogar o jogo é outra coisa.

Quando li o titulo achei que a gente teria que pular a cerca pra fazer uns "carinhos" Na Vizinha antes que o marido dela chegue.  lol!


Última edição por DonutScore em Sex 25 Abr 2014, 11:26, editado 1 vez(es)
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Mensagem por chicoweb Sex 25 Abr 2014, 11:25

Gabreel escreveu:Esse CQ 17 vai ter muito jogo de qualidade!

Polo, não sei se foi intencional, mas esse título tem um ar meio malicioso.. Talvez coisa da minha cabeça. Bom, fica a dica Very Happy

DonutScore escreveu:Achei que iria ser um jogo para maior de idade Smile

Não é nada disso que você está pensando menino deixa de ser maldoso kkkkk.

A malícia está em outra situação, pelo menos no meu ponto de vista, não vou dizer o que é pra não estragar o mistério, mas é muito criativo o nome, ja podia valer uns pontinhos.

Ah e quanto ao game, achei que os efeitos serão o diferencial, mas lembre-se de que gráficos não valerão muitos pontos foco na jogabilidade e diversão, se esse cavalo-de-pau der ruim vai perde pontos.
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Mensagem por leandro.sousa.7370 Sáb 26 Abr 2014, 11:11

O título do seu jogo me deu idéia para outro jogo aqui  sorrindo
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Mensagem por Cyisthat Sáb 26 Abr 2014, 12:19

Eu achei bastante criativo . Gostei do estilo dele ficou bom , mas acho q você podia colocar mais efeitos , por exemplo quando o laser atingisse o meteoro criasse varias partículas como se o meteoro tivesse sendo perfurado.

Boa sorte no projeto.
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Mensagem por polosam Sáb 26 Abr 2014, 13:06

Vou usar esse conceito de partículas, eu já estava pensando nisso. Vou postar a demo daqui uma hora no máximo, talvez já com as partículas.

Edit às 13:56: Tópico atualizado com o download da demo.
Spoiler:



 
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 26 Abr 2014, 14:07

Gostei da ideia do game play, pelo menos não mais um daqueles jogos
que tem uma historia comica mas termina em algo basico, esse traz um algo mais, o que é legal, a movimentação para esse tipo de jogo está boa, não vi quebras no background como tinha no Germonique, talvez na versão final seria legal uma musica de fundo, fico no aguardo.
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Mensagem por polosam Sáb 26 Abr 2014, 14:13

Não deu problema porque ainda não usei tiles, hehe. E sobre a trilha sonora, vou aproveitar um monte de midis que eu tenho aqui e fazer umas emulando 8bits e outras com caráter mais realístico, não pretendo criar melodias, só fazer pequenas edições, o que penso que economizará trabalho..
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Mensagem por bootzin Sáb 26 Abr 2014, 18:22

Cara, seu jogo ta ficando muito legal, parabéns Happy
Achei um único "bug", talvez por não ter o objeto que controle isso na room, mas não dá pra fechar o jogo com esc na tela de montagem da nave
E é engraçado porque nossos jogos estão ficando, ao mesmo tempo, muito parecidos e muito diferentes
Devo atualizar o meu e postar a primeira versão pra download essa segunda (To viajando agr, se não já poderia postar), e aí você vai ver como tem umas coisas muito parecidas e outras que não tem nada a ver Razz
A diferença é que no meu caso a tela de montagem da nave já está 100% pronta e funcional, mas a fase prática ta me dando muito trabalho, é eu corrigir um bug e criar outro (como eu odeio bugs)  computador 
Enfim, to ansioso pra ver seu jogo pronto e ver quão parecidos eles vão estar Razz
Boa sorte Happy
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Mensagem por polosam Sáb 26 Abr 2014, 19:17

Valeu pelo comentário! Assim que você postar sua demo eu vou comentar lá também!
 Eu tive a preocupação de não colocar muitos objetos no meu projeto, quero fazer um negócio casual onde a diferença das fases estará em como eu arrumo as coisas, pra ficar divertido montar os cenários (tenho pavor de objetos controladores de cada nível).  Razz
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Mensagem por DonutScore Sáb 26 Abr 2014, 19:28

Daqui a pouco eu vou testar seu jogo, pelas imagens tambem está bem parecido com o meu e bem diferente, rsrs nos proximos dias eu posto a demo
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 27 Abr 2014, 12:02

Eu não tive tempo de ver o comentário da galera direito, mas o titulo do jogo ficou bem atrativo, gera muita coisa na cabeça de quem for baixar o jogo, sempre disse que as vezes um produto vende bem quando escolhe-se um bom nome, até me ri quando vi algumas ideias que passavam na cabeça da galera ( gente maliciosa, hehehe) mas enfim, na hora que a gente baixa o jogo ele vem com o titulo Na Vinha , quando puder deve-se corrigir isso, ok.
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Mensagem por polosam Qua 30 Abr 2014, 20:45

 Bem, meu computador está inutilizável para usar qualquer programa, pegou tanto vírus que vou ter que formatá-lo. Pela impossibilidade de terminar a tempo, anuncio minha desistência do CQ#17.
 Mas independentemente de eu estar competindo ou não, eu vou terminar este projeto e tentar um bom ranking. 
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