Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 10/05/2014
Número de Mensagens : 73
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Como Resolver Este Bug

em Dom 19 Out 2014, 19:11
O Codigo É Esse
O Erro Está De Vermelho

if distance_to_object(Player)<=400
if (!collision_line(x,y,Player.x,Player.y,par_blocks,1,1)){
image_angle=point_direction(x,y,Player.x,Player.y)
rede=mp_grid_create(0,0,room_width/32,room_height/32,32,32)
path=path_add()
mp_grid_add_instances(rede,par_blocks,true)
mp_grid_path(rede,path,x,y,Player.x,Player.y,true)
path_start(path,2,"",false)

Se Um Objeto DE 32X32 Estiver Entre O Zumbi E O Player Ele Não Detecta
Porém Se O Objeto Passa 1 Pixel Do Quadrado Ele Não Detecta O Player



avatar
Data de inscrição : 15/08/2010
Número de Mensagens : 1597
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 147

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://spyreserver.16mb.com

Re: Como Resolver Este Bug

em Ter 21 Out 2014, 00:00
em sertos casos, e melhor que voce envie uma engine com seu problema, amigo.
nao sei se posso te ajudar, pois, nao intendo de mp_grid, mais alguem deve poder te ajudar, flwz!
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Número de Mensagens : 1281
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 73

Prêmios
   : 3
   : 1
   : 3
Ver perfil do usuário

Re: Como Resolver Este Bug

em Ter 21 Out 2014, 06:56
Pelo que eu sei, quando você usa mp_grid_instances e um objeto estiver pelo menos 1 pixel dentro do outro 'bloco' este bloco é considerado ocupado.

Talvez seja este o erro.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum