Dressed In Black Project

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dressed In Black Project

Mensagem por rhuandeccottignies em Dom 21 Jun 2009, 19:43

Esse é meu novo e espero que promissor projeto, dependendo de vocês.
Se chama Dressed In Black, e conta a história de uma agente do FBI que é afastada por ser perseguida por terrorristas, mas em Crossfield, lugar onde tira suas "férias", descobre uma grande armação e uma suposta conspiração, e como não há como confiar em ninguém, fará do seu jeito.

Como será?
Inicialmente eu pensei em fazer um jogo 2D, de plataforma, como um grande e variado arsenal e movimentos de Le Parkour. Mas, impressionado com a capacidade do Game Maker, pensei em "evoluir" um pouco a minha idéia, colocando elementos 3D e uma possível forma de perseguições de carro 3D por uma cidade, bem ao estilo GTA e Need For Speed.
Sistemas?
Sou novato em Game Maker, já tive experiências com outras engines, mas quando abri o GM, percebi que se tratava de uma interface simples porém complexa. Vendo uns vídeos no YouTube eu percebi que poderia colocar ótimos sistemas de partículas, elementos 3D, e um toque sexy para Danny (a protagonista), fazendo com que sua roupa e cabelo se movessem dinamicamente. Não será do tipo de jogo em que se toma 15 tiros e sobrevivi, será do tipo em que se toma 2 e fica mancando, bem ao estilo real mesmo.
Controles?
Espero facilitar ao máximo a complexibilidade dos controles, que vão de controles básicos de movimento como W,A,S,D movimentam e esquerdo do mouse atira, até controles complexos de movimentos estratégicos de Parkour. Támbem terá que servir para carros, como dito acima.
Experiência?
Sou um novato assumido. Espero montar uma "equipe" para me dar ajuda nas horas difíceis, e me auxiliar com sistemas complexos.
História completa?