Dressed In Black Project

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dressed In Black Project

Mensagem por rhuandeccottignies em Dom 21 Jun 2009, 19:43

Esse é meu novo e espero que promissor projeto, dependendo de vocês.
Se chama Dressed In Black, e conta a história de uma agente do FBI que é afastada por ser perseguida por terrorristas, mas em Crossfield, lugar onde tira suas "férias", descobre uma grande armação e uma suposta conspiração, e como não há como confiar em ninguém, fará do seu jeito.

Como será?
Inicialmente eu pensei em fazer um jogo 2D, de plataforma, como um grande e variado arsenal e movimentos de Le Parkour. Mas, impressionado com a capacidade do Game Maker, pensei em "evoluir" um pouco a minha idéia, colocando elementos 3D e uma possível forma de perseguições de carro 3D por uma cidade, bem ao estilo GTA e Need For Speed.
Sistemas?
Sou novato em Game Maker, já tive experiências com outras engines, mas quando abri o GM, percebi que se tratava de uma interface simples porém complexa. Vendo uns vídeos no YouTube eu percebi que poderia colocar ótimos sistemas de partículas, elementos 3D, e um toque sexy para Danny (a protagonista), fazendo com que sua roupa e cabelo se movessem dinamicamente. Não será do tipo de jogo em que se toma 15 tiros e sobrevivi, será do tipo em que se toma 2 e fica mancando, bem ao estilo real mesmo.
Controles?
Espero facilitar ao máximo a complexibilidade dos controles, que vão de controles básicos de movimento como W,A,S,D movimentam e esquerdo do mouse atira, até controles complexos de movimentos estratégicos de Parkour. Támbem terá que servir para carros, como dito acima.
Experiência?
Sou um novato assumido. Espero montar uma "equipe" para me dar ajuda nas horas difíceis, e me auxiliar com sistemas complexos.
História completa?
O ano é 2007. Danny (Danielle Black, 32 anos, agente do FBI) está fugindo de terroristas no Oriente Médio, depois de explodir uma base secreta. O seu objetivo era executar Sajir Manik, exportador de petróleo clandestino. Supostamente "concluído", volta para os EUA, onde seu chefe, Hugo, lhe diz que terá que tirar licença, pois está sendo perseguida por capangas de Sajir. Danny se muda para Crossfield, uma cidadezinha bem pacífica de interior da Inglaterra. Lá, Danny arranja um emprego temporário como segurança de um castelo regional. Passado alguns meses, ela começa a perceber que um estranho culto que acontece no castelo, e resolve investigar. Descobre que o "culto", é na verdade, uma estranha forma de grandes empresários se encontrarem. Entre eles, Danielle vê Sajir. Numa fracassada tentativa de contatar os habitantes de Crossfield, que ao verem que ela descobriu tal coisa, tentam matá-la a todo custo. Inicia-se uma grande jornada para Danny conseguir ao menos contatar o seu chefe, Hugo, sobre tal descoberta. No longo de sua aventura, ela descobre que foi mandada para lá para ser executada, e começa a perceber uma grande participação de Hugo nisso, que por sinal é grande negociador de Sajir, e que "O Culto", é uma organização de grandes empresários para aniquilar Danny.

Bom, essa é minha idéia. Espero que gostem.
Rhuan.

Não copie sem a minha autorização escrita.

rhuandeccottignies

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: