GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa

4 participantes

Ir para baixo

Avalie meu jogo

[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Vote_lcap17%[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Vote_lcap67%[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Vote_rcap 67% 
[ 4 ]
[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Vote_lcap16%[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Vote_rcap 16% 
[ 1 ]
[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Vote_lcap0%[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Vote_lcap0%[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Empty [C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa

Mensagem por ctrgui Qui 01 maio 2014, 10:54

Nome: Crash Bandicoot: Unlimited!

Plataforma: Game Maker 8

Genero: Plataforma

Descrição: O jogo tem 20 fases. 4 Chefes. O jogo, eu achei bem simples. Pode haver alguns erros de colisão e quando entrar em uma área secreta o personagem travar. Para destravá-lo, é só ir apertando os botões contrários e assim em diante.

Controles: Na Warp: Cima/Baixo: Mostra a fase. ENTER: Entra na fase selecionada.
Crash: X - Girar; Z- Pular; Setas: Mover.
Imagens:
[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Screenshot100[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Screenshot101[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Screenshot102
Download: Download (Sandbox YoYo Games)
ctrgui
ctrgui

Data de inscrição : 22/03/2014
Reputação : 2
Número de Mensagens : 34
Prêmios : [C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Empty Re: [C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa

Mensagem por SIGILOSO Qui 01 maio 2014, 16:35

Me lembro de ter jogado a beta desse projeto um tempinho atrás. Alguns bugs de colisão foram resolvidos, mas ainda persistem: diversas vezes fiquei preso nas caixas de ferro e nas plataformas nas fases futuristas, nessas eu só consegui sair quando ficaram vermelhas. Ele também trava quando desço plataformas sem pular.
Uma coisa que eu notei é que em algumas fases, eu consegui quebrar mais caixas do que o total disponível na fase, então não ganhei  gema branca. E também, se eu morrer e retornar ao checkpoint, as caixas que destruí antes voltam, me obrigando a voltar até o começo para quebrar todas as caixas (quando possível).
As fases foram bem organizadas e realmente dão um ar que só os games do Crash tem. Senti falta apenas das outras habilidades dele, que poderiam aparecer ao longo do game.
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Empty Re: [C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa

Mensagem por ctrgui Qui 01 maio 2014, 17:58

Esse problema da caixa de ferro eu não consegui resolver, preciso de ajuda. Quanto aos checkpoints, é essa a intenção, pra ficar no estilo Crash Bandicoot 1. Ah é, aperte W quando quiser voltar a Warp, mas você não pode trazer cristais desse modo. Quais são as fases que pegam mais caixas que o normal (Eu clico sem querer duas vezes na room fazendo com que apareçam duas caixas)?
Quanto às outras habilidades, eu não consegui fazer, isso pode sair apenas na continuação do jogo, se eu for lançar também né.
ctrgui
ctrgui

Data de inscrição : 22/03/2014
Reputação : 2
Número de Mensagens : 34
Prêmios : [C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Empty Re: [C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa

Mensagem por theokof98 Qua 28 maio 2014, 08:17

Avaliado por: theokof98



Diversão (Criatividade/História/GamePlay/Replay):
Isso com certeza não faltou no seu jogo, você esbanjo de criatividade, com muitas fases bem elaboradas e outras nem tanto, vários temas de fase, mestres e itens para coletar na fase. Definitivamente a explosão de criatividade e os temas das fase prendem o jogado a querer jogar cada vez mais (pelo menos a mim prendeu, zerei o jogo em 2 dias), até mesmo quando há um desafio maior, o jogador fica preso a querer passar da fase para ver o resto do jogo. Nesse quesito seu jogo está de parabéns, foi o jogo mais divertido que avaliei até hoje!!! Uma coisa que deixo um pouco a desejar foram os mestres, achei eles bem simples e sem muita variação de estilo de um para o outro.

Interface (Gráfico/Som):
A princípio não me agradou muito os gráficos do jogo, até que conforme eu fui jogando comecei a me acostumar e perceber que os gráficos eram de um estilo próprio do jogo, e que o criador teve até a preocupação de colocar detalhes nos cenários com árvores a frente do herói, efeitos gráficos de falsa profundidade bem elaborados... Por fim, após terminar minha gameplay, acabei gostando da interface do jogo, os gráficos e musicas estão homogêneos, gostaria de dar um destaque especial para a trilha sonora do jogo, está maravilhosa. A única coisa que senti fala foi de sprites dos inimigos morrendo quando pulamos neles.

Jogabilidade (Programação/Bugs/Controles):
Então nessa parte o jogo deixo bem a deseja, vamos lá! Para começar os já conhecidos bugs de colisão, que até mesmo você havia citado no tópico do jogo, esses apareceram algumas vezes na minha gameplay, mas formam o menos dos meus problemas, o que realmente vi de muitos tenso foi bugs nas fases finais, como você morrer em uma e dar respawn em outra ou então dar respawn travado no chão. Outro problema foi na fase da moto no final do jogo, fase bem legal, contudo, as vezes a moto travava em uma caixa e não se movia mais. Outro problema foi que eu vencia todo os mestre de perfect, pois os cenários de combate deles possuem pontos cegos onde eles não podem acertar o herói.

Conclusão:
Quando comecei a jogo, estava na minha cabeça com o seguinte, esse jogo já é nota A, contudo conforme foi jogando ocorram alguns bugs de colisão, logo, infelizmente teria que dar um B, então ao chegar nas cinco ultimas fases do jogo, me deparei com fases menos elaboradas e muitos bugs, alguns que me impediram até de concluir a fase (citei ele acima), logo tive que abaixar a nota para C. Um conselho, pelo que eu percebi do seu jogo, posso te passar uma coisa que eu achei, você tem talento para fazer fases de jogo de plataforma divertidas (pelo menos na minha opinião), contudo, lhe falta experiência em programação e um pouquinho de paciência para fazer uma verificação de bugs nas fases. Continue assim que você vai longe!

NOTA FINAL: C
theokof98
theokof98

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios : [C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Empty Re: [C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa

Mensagem por Tiger Qua 04 Jun 2014, 17:13

Gostei da versão completa do seu jogo, porém como todos disseram, único coisinha chata mesmo foi essa travamento de colisão, também a questão da qualidade visual, não esta legalzinho em relação a resolução quando se aumenta full screen, mas 2 pontinho a menos não significa nada, você mostrou maior quantidade e variedades de temas no jogo isso que chama atenção e deixa o jogador jogando por mais tempo, o bom de ver que as fases são bem compridas. Mas é isso! Sempre da pra melhorar! De qualquer forma parabéns!
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : [C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa Empty Re: [C] Crash Bandicoot: Unlimited! - Versão completa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos