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[D]Aqua Escape
+2
Lukbebalduke
Furyors
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
[D]Aqua Escape
Nome: Aqua Escape
Gênero: Raciocínio rápido
Descrição: Um jogo onde será testadas suas habilidades no teclado, no fundo do mar .
Controles: Setas para cima e para baixo movimentam o jogador .
Imagens:
Download: http://www.4shared.com/rar/1zMySmljce/Aqua_Escape.html?
https://mega.co.nz/#!7ARAiaAL!6xBGq53HIZ3nyYGP6vqZFrex4cW2EVPTBTFgrUvQ7Jw
Gênero: Raciocínio rápido
Descrição: Um jogo onde será testadas suas habilidades no teclado, no fundo do mar .
Controles: Setas para cima e para baixo movimentam o jogador .
Imagens:
Download: http://www.4shared.com/rar/1zMySmljce/Aqua_Escape.html?
https://mega.co.nz/#!7ARAiaAL!6xBGq53HIZ3nyYGP6vqZFrex4cW2EVPTBTFgrUvQ7Jw
Furyors- Data de inscrição : 10/02/2014
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Número de Mensagens : 3
Prêmios :
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Re: [D]Aqua Escape
Avaliação
Menu
Não tenho muito o que comentar , o menu é extremamente simples. Os botoes são estáticos , só tem jogar e sair. O menu precisa ser mais trabalhado.
Jogabilidade
Super simples e muito fraca, o jogo se resume em ir para cima e para baixo desviando dos peixes, não envolve raciocínio rápido como você disse, na verdade os peixes são lentos, o que aumenta e a frequência. Senti falta de elementos secundários (power ups , bônus de pontos ...).
Gráficos
O menu tem gráficos muito simples e pouco trabalhados, tem estilos de gráficos diferentes, o personagem principal parece feito no paint, as algas e outros inimigos são bem diferentes. A ideia de fazer os peixes passando no fundo foi legal, mas ainda assim, você executou de maneira ruim, poderia ter caprichado mais no fundo do mar. o jogo não tem animações, os peixes simplesmente se movem com aparência estatística. Senti falta deles "nadando".
Áudio
Só existe a música de fundo. Nenhum efeito sonoro, ainda sim a música de fundo também não me lembra o tema do jogo.
Conclusões finais
O jogo realmente ficou fraco. Senti falta de acabamento e de várias coisas. Eu até deixaria passar tudo isso, mas o seu jogo tem um problema muito grande, ele não e divertido, não me fez sentir vontade de jogar mais. Procure fazer jogos mais completos, isso me pareceu muita mais um protótipo de game do que um completo.
Nota
D
Normalmente a gente é assim no início, depois vai pegando o jeito. Esse jogo mostra uma etapa de aprendizado, espero ver mais jogos seus na GMBR e acompanhar sua evolução no GM. Boa sorte rapaz.D
Lukbebalduke- Games Ranking :
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Re: [D]Aqua Escape
Por mais que realmente esteja fraco em vários sentidos, parabéns por concluir o projeto,
e continue aprendendo e evoluindo.
Agora pinpi '-' falar "o personagem principal parece feito no paint" preconceito isso amigo!
Lhe garanto que com o paint da pra fazer muita coisa! porem cada um tem uma opinião
e continue aprendendo e evoluindo.
Agora pinpi '-' falar "o personagem principal parece feito no paint" preconceito isso amigo!
Lhe garanto que com o paint da pra fazer muita coisa! porem cada um tem uma opinião
Re: [D]Aqua Escape
Acho que é bom escolher as pessoas que vão avaliar nosso jogos, pois já vi outros avaliadores ai dando um C em jogos que o seu é muito melhor. Os admin não aceitam mais de um avaliar, acho que deveria 2 avaliarem e a media seria as nota dos dois avaliadores
Re: [D]Aqua Escape
DonutScore escreveu:Acho que é bom escolher as pessoas que vão avaliar nosso jogos, pois já vi outros avaliadores ai dando um C em jogos que o seu é muito melhor.
Olha, cada avaliador tem sua politica de avaliação, basta pegar uma revista de games como a EGM por exemplo, e você verá 3 notas as vezes até distinta uma de cada avaliador, eu por exemplo não avalio levando em conta o trabalho que o autor levou para criar um jogo, mas eu reconheço o trabalho que ele teve é claro, eu avalio aquilo que eu fosse ver ao jogar um jogo, ou seja o jogo e seus atributos, se tudo funciona bem e tudo mais, não tem como saber se um jogo deu mais ou menos trabalho, depende muito de que faz e o conhecimento que o mesmo tem.
Na verdade os administradores já tiveram a ideia de avaliação conjunta, o problema é como não temos avaliadores fixos , complica esse tipo de procedimento, mas a ideia ja foi pensada, só que nunca conseguimos fazer ela funcionar na pratica por causa disso.
Os admin não aceitam mais de um avaliar, acho que deveria 2 avaliarem e a media seria as nota dos dois avaliadores
Sobre esse Jogo:
Eu não vejo problemas em usar MS paint ou qualquer outro programa de criação para sprites, achei só que os personagens poderiam ter animações, ficaram estáticos demais, mas poderiam ser simples, tipo os olhos ou nadadeira, nada muito detalhista, mas apenas para dar vida aos peixes, acrescentar algumas ideias como anzóis que tentam pesca-lo seria interessante também, é sempre bom buscar ideias para aperfeiçoar e fazer seu jogo mais diferenciado do básico, ok.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Re: [D]Aqua Escape
JoaoVanBlizzard escreveu:
Olha, cada avaliador tem sua politica de avaliação, basta pegar uma revista de games como a EGM por exemplo, e você verá 3 notas as vezes até distinta uma de cada avaliador
Exatamente. Cada avaliador tem sua política de avaliação. Eu mesmo, fui avaliar o hyperball pra mim virar um avalieitor, dei um E e a galera ficou dizendo que merecia um D e que eu era louco porque o game tinha sido feito no GM4, blábláblá. '-'
im píce
lucas.limeira.92- Data de inscrição : 01/05/2013
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