Concursos divididos em categorías!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idéia Concursos divididos em categorías!

Mensagem por ruben.23 em Ter 10 Set 2013, 11:16

Idea Bom pessoal, eu queria dar uma sugestão para os concursos realizados no GMBR, a sugestão é simples, porque não dividir os concursos em categorias? ex:
Categoria iniciante
Categoria Mediana
Categoria avançada
daí se vcs se interessassem, poderiam até cria outras categorias como codemaster, iniciante avançado, médio avançado. Bem, pessoal vc's tem para dividir, eu acho que se fizer assim, vai almentar significativamente o numero de participantes nos concursos. Então é isso, pensem aí os Administradores e demais da staf, por favor não deixem de comentar!Idea

ruben.23

Número de Mensagens : 212
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Idéia Re: Concursos divididos em categorías!

Mensagem por mZIl em Ter 10 Set 2013, 12:28

Eu sinceramente não vejo necessidade em fazer isso. Existem poucos participantes. Outro problema seria o critério de avaliação e de premiação em si. Já é difícil avaliar um jogo de maneira imparcial sem mudar o critério de avaliação, imagine se mudar. E a premiação seria estranha, uma medalha de ouro iniciante valeria mais que uma medalha de ouro avançada?

Eu nunca gosto de tentar dividir as habilidades de alguém em grupos, cada um trabalha de uma maneira diferente e própria, não tem de maneira alguma como outra pessoa (Ou até você mesmo) dar seu nível de habilidade exato.

E nada impediria alguém que é avançado participar de um concurso iniciante, quebrando o próprio motivo dessa divisão.

mZIl

Número de Mensagens : 49
Reputação : 2

Mensagem por ruben.23 em Ter 10 Set 2013, 12:47

É, mas fica difícil competir com caras mais avançados, dividir não atrapalharia em nada na questão das medalhas a meu ver, pois uma solução simples para isso e definir a categoria do usuario ou do lado da medalha ou em outro local, daí ficaria claro a qual categoria o participante pertence e ao conseguir um determinado numero de medalahs ele poderia ir para outra categoria. Quanto ao numero de participantes se é pouco é porque a maioria dos usuarios iniciantes ou medianos não se atreve a competir com caras mais vançados!

ruben.23

Número de Mensagens : 212
Reputação : 10
Prêmios

Mensagem por fredcobain em Ter 10 Set 2013, 13:48

Cara, o intuito da competição é o desenvolvimento das pessoas... e não necessariamente ganhar as competições.... aqui é um fórum principalmente voltado para o aprendizado.

Se vc competir sempre com gente do seu nível, ou abaixo, vc vai evoluir de forma muito mais devagar.

Outra é que o nível (básico, intermediário ou avançado) é totalmente subjetivo. Tem gente que é muito competente e pensa ser iniciante, outros que acham que sabem muito (e não sabem nada)... difícil classificar.

fredcobain

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 691
Reputação : 162
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: