- Ranking :
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 911
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 3
Prêmios: 0
: 0
Sugestão - Mais categorias para os novos makers.
em Sex 11 Maio 2012, 14:43
Bem pessoal, como está vindo ai o Game Maker Html 5, e Game Maker Studio(alem de hacker uma versão do Game Maker(o "comun") para Mac) acho que deveria criar-se novas categorias para a postagens de tutoriais,engines,etc destes.
Por exemplo:Uma area só para Postagens de Projetos Feitos para Mac.Uma para projetos feitos em Html5,Uma area de tutoriais do Game Maker Html5,etc.
Acho que isso seria nesceçario,sendo que o pessoal aqui(imagino que daqui há 1/2 anos pelomenos) não vai usar SÓ game maker(do windows).
E, na GMC também foram criadas estas areas especificas, então acho que não é desneceçario.
Por exemplo:Uma area só para Postagens de Projetos Feitos para Mac.Uma para projetos feitos em Html5,Uma area de tutoriais do Game Maker Html5,etc.
Acho que isso seria nesceçario,sendo que o pessoal aqui(imagino que daqui há 1/2 anos pelomenos) não vai usar SÓ game maker(do windows).
E, na GMC também foram criadas estas areas especificas, então acho que não é desneceçario.
Número de Mensagens : 291
x 0
x 0
Reputação : 1
Re: Sugestão - Mais categorias para os novos makers.
em Sex 11 Maio 2012, 14:52
concordo plena mente, seria uma boa, mais um pouco e a GMBR podera ser comparada com a GMC!
- Ranking :
Notas recebidas : D+A+B
Número de Mensagens : 787
x 0
x 0
Reputação : 7
em Sex 11 Maio 2012, 14:55
acho que não, pois os tutoriais de game maker 8 se encaixam nos outros, por exemplo, versões mais recentes que o 8 tem tão poucas funções novas que nem precisaria.
Mas, acho que deveria criar uma seção de projeto html5/mac
Mas, acho que deveria criar uma seção de projeto html5/mac
- Ranking :
Notas recebidas : B
Número de Mensagens : 1129
x 0
x 0
Reputação : 17
: 1
em Sex 11 Maio 2012, 15:03
Legal...mas , só concordo de criarem uma área para engines do MAC e projetos HTML5
- Spoiler:
- quando lançar o para IOS criaremos uma conta no dropbox para postar engines,assim todos poderão começar jogos a partir de engines
Número de Mensagens : 291
x 0
x 0
Reputação : 1
em Sex 11 Maio 2012, 15:10
@The Wizard escreveu:Legal...mas , só concordo de criarem uma área para engines do MAC e projetos HTML5
- Spoiler:
quando lançar o para IOS criaremos uma conta no dropbox para postar engines,assim todos poderão começar jogos a partir de engines
como assim começar jogos a partir de engines ?

- Ranking :
Notas recebidas : B
Número de Mensagens : 1129
x 0
x 0
Reputação : 17
: 1
em Sex 11 Maio 2012, 15:24
estava de zoa...não viu o troll face?como assim começar jogos a partir de engines ?
Número de Mensagens : 646
x 0
x 0
Reputação : 6
em Sex 11 Maio 2012, 15:46
É verdade peixoto, ficaria mais acessível e inclusive, eu ultimamente tenho reparado que foi retirada a caixa de busca dos gadgets.
Não sei bem ao certo, mas ela me retornava tópicos relacionaods de datas muito antigas, agora a que ficou só retorna isso se escrever maior parte do título do tópico. Caso contrario, ela só retorna tópicos recentes.
Acontece isso com vocês?
Não sei bem ao certo, mas ela me retornava tópicos relacionaods de datas muito antigas, agora a que ficou só retorna isso se escrever maior parte do título do tópico. Caso contrario, ela só retorna tópicos recentes.
Acontece isso com vocês?
Permissão deste fórum: