Entrar
Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?por Super Games Hoje à(s) 01:27
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10
» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
Alto (25/11)
+8
All-x
Anderson3d
wellingtonmoura
lucas.limeira.92
Stickman
LightSpeedy
grendeu
Nedotavio1807
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Alto (25/11)
Nome: Alto.
Plataforma: GM8 PRO.
Genero: Plataforma.
Descrição: Jogo de agilidade que combina exploração e ação.
Controles: Em desenvolvimento.
Andamento: Fase 60% /100%.
O que estou desenvolvendo no momento:
- Novo Mapa iterativo; // o jogador anda pelo mapa escolhendo o caminho que quer seguir
- Aprimoramentos gráficos; // efeitos com particulas e imagens com tons em gradiente
- Efeitos Sonoros;
Plataforma: GM8 PRO.
Genero: Plataforma.
Descrição: Jogo de agilidade que combina exploração e ação.
Controles: Em desenvolvimento.
Andamento: Fase 60% /100%.
Download (Versão para Testes): http://sdrv.ms/IdaPua
- Imagens:
- 26/0726/0812/11
O que estou desenvolvendo no momento:
- Novo Mapa iterativo; // o jogador anda pelo mapa escolhendo o caminho que quer seguir
- Aprimoramentos gráficos; // efeitos com particulas e imagens com tons em gradiente
- Efeitos Sonoros;
Demorei um tempo mas fiz uma redefinição do jogo, em aspecto gráfico e na forma de jogar. Inclui algumas sugestões que recebi e outras ainda irei criar, como por exemplo a inserção de inimigos. Dúvidas, criticas ou sugestões? Fiquem a vontade.
Última edição por Nedotavio1807 em Seg 25 Nov 2013, 11:26, editado 5 vez(es)
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
Opa e ae blz cara?
Seu jogo tem um bom trajeto porém senti falta de movimento e interação.
Tente criar Sprites animados para poder colocar no game isso deixa o game mais divertido.
coloque mais animação do personagem principal.como uma capa em suas costas que possa mexer ou balançar.Isso traz uma inclusão de atrito com o ar e física mais realista.
Seu jogo tem um bom trajeto porém senti falta de movimento e interação.
Tente criar Sprites animados para poder colocar no game isso deixa o game mais divertido.
coloque mais animação do personagem principal.como uma capa em suas costas que possa mexer ou balançar.Isso traz uma inclusão de atrito com o ar e física mais realista.
grendeu- Data de inscrição : 26/07/2013
Reputação : 2
Número de Mensagens : 18
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
Beleza @grendeu?
Eu também estava pensando nessa questão de movimentação e interação, queria colocar algo no cenário para se movimentar e interagir com o jogador. Obrigado pela sugestão! Vou tentar melhorar isso para a próxima atualização.
Eu também estava pensando nessa questão de movimentação e interação, queria colocar algo no cenário para se movimentar e interagir com o jogador. Obrigado pela sugestão! Vou tentar melhorar isso para a próxima atualização.
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
parece miks world de celular! vc poderia por tranpolins ou inimigos que te derrubem ou moedas para coletar!
LightSpeedy- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/04/2013
Reputação : 40
Número de Mensagens : 354
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
Ola @ninja33733
Não conheço esse jogo mas vou procurar para jogar. Sim vou criar inimigos e as moedas já existem, na verdade são os cristais. Obrigado pela sugestão!
Não conheço esse jogo mas vou procurar para jogar. Sim vou criar inimigos e as moedas já existem, na verdade são os cristais. Obrigado pela sugestão!
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
Eae Nedotavio1807 Pelo que eu vi seu jogo e bem legal acho que você poderia colocar animações no personagem tipo no pulo e também ele andando, poderia também deixá-lo mais difícil colocando alguns inimigos no jogo mais enfim seu jogo esta bem bacana
Flws
Flws
Stickman- Games Ranking :
Notas recebidas : C + B
Data de inscrição : 15/10/2012
Reputação : 24
Número de Mensagens : 315
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
Re: Alto (25/11)
@sticks games Muito obrigado! Eu estou me esforçando muito e na próxima atualização já terão obstáculos para dificultar o caminho do personagem, melhoria nos movimentos das imagens e umas coisas a mais.
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
eita to vendo aqui que voce tirou aquele olhar de drogado do player..boaa
vai ser muito massa quando tiver os inimigos e os chefoes, principalmente, eu acho, se os inimigos forem pelo menos a maioria voadores
vai ser muito massa quando tiver os inimigos e os chefoes, principalmente, eu acho, se os inimigos forem pelo menos a maioria voadores
lucas.limeira.92- Data de inscrição : 01/05/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 64
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
Eh sim, eu estou fazendo muitas mudanças gráficas, deixando os cenários mais vivos. Sobre os inimigos, e chefões eu também estou pensando em algo.
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
O jogo esta viciante e desafiador,na minha opinião,mas falta alguns atrativos pra que o jogo fique realmente divertido,vc se sente desafiado e quer passa a fase mas quando passa não sente aquele sentimento de "consegui",pode aumentar um pouco a dificuldade,e eu senti falta de um checkpoint,apesar de o jogo ser facil,quando acontece de vc morrer e ter que começar tudo de novo e um pouco chato,tb ligue uma fase a outra pra que quando vc termine uma não va ao menu niveis e sim a proxima fase.
wellingtonmoura- Data de inscrição : 30/08/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 22
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
Obrigado! Gostei da ideia de unir as fases, vou testar e ver se vai dar certo. Eu quero fazer esse inicio mais fácil mesmo, para depois ir dificultando. Tenho muita coisa para fazer nele, quando eu tiver tempo vou fazer mais mudanças nele.
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
Acho que está muito difícil. Deves colocar umas fases mais fáceis no começo para o jogador se acostumar com a jogabilidade. Sons também darão mais alegria ao jogo. Pode criar uns itens para ele andar mais rápido, pular mais alto etc... No mais ótimos gráficos.
Re: Alto (25/11)
Obrigado Anderson! Eu estou trabalhando muito nos gráficos mesmo e deixando os sons mais para o final porque é uma área que eu tenho mais dificuldade. Eu concordo com o que você citou e vou acrescentar no jogo em breve.
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
Muito bacana seu jogo, amigo!
O estilo gráfico me lembrou o famoso 'FEZ'. Gostei bastante.
Jogabilidade interessante, só acho que ele devia se mover uns 15% mais rápido. hehe questão de gosto.
Como Anderson falou, falta o som pra ficar mais alegre.
Enfim, estarei de olho no game.
FLWS!
O estilo gráfico me lembrou o famoso 'FEZ'. Gostei bastante.
Jogabilidade interessante, só acho que ele devia se mover uns 15% mais rápido. hehe questão de gosto.
Como Anderson falou, falta o som pra ficar mais alegre.
Enfim, estarei de olho no game.
FLWS!
Re: Alto (25/11)
Sem dúvida um projeto interessante... Tem futuro.
Os gráficos estão legais, mas as cores são muito claras e acabam cansando um pouco a vista. Assim como o Alex disse, recomendo que aumente um pouco a velocidade do personagem correndo.
Adicione também um sistema para personalizar os controles, porque ao meu gosto, os botões de pular e correr estão invertidos.
Sucesso!
Os gráficos estão legais, mas as cores são muito claras e acabam cansando um pouco a vista. Assim como o Alex disse, recomendo que aumente um pouco a velocidade do personagem correndo.
Adicione também um sistema para personalizar os controles, porque ao meu gosto, os botões de pular e correr estão invertidos.
Sucesso!
Re: Alto (25/11)
Muito Obrigado Alex FC e Wily;
Tentei melhorar a questão da velocidade adicionando o 'X' para acelerar, me inspirei no FEZ para criar os gráficos, é um jogo muito belo. Vou criar o sistema de personalizar controles. Obrigado pelas dicas.
Tentei melhorar a questão da velocidade adicionando o 'X' para acelerar, me inspirei no FEZ para criar os gráficos, é um jogo muito belo. Vou criar o sistema de personalizar controles. Obrigado pelas dicas.
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
Ta ficando bacana sim, concordo que falta umas animações de cenário e personagem. Esse jogo ta 200% com cara de mobile é essa a intenção?
Poe tb opções do jogo e nela inclui de aumentar velocidade.
Poe tb opções do jogo e nela inclui de aumentar velocidade.
chicoweb- Games Ranking :
Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
Ficou legal seu game, gosto muito de jogos de plataforma, fico feliz em ver mais um do gênero aqui no fórum. Eu percebi um erro de movimentação, quando o player esta correndo,se eu pulo ele fica em uma velocidade menor, e não a mesma.
E gostaria que vc me disse-se com fez a plataforma fantasma, se possível me mande uma engine.
Boa sorte e não desista.Até
E gostaria que vc me disse-se com fez a plataforma fantasma, se possível me mande uma engine.
Boa sorte e não desista.Até
ariel h.s- Games Ranking :
Notas recebidas : E-D-D-B
Data de inscrição : 30/04/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 191
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
Obrigado Chicoweb e ariel h.s!
Queria sim fazer uma versão para dispositivos mobile, mas não tenho ideia de como fazer isso.
Vou corrigir os bugs e melhorar as animações.
Queria sim fazer uma versão para dispositivos mobile, mas não tenho ideia de como fazer isso.
Vou corrigir os bugs e melhorar as animações.
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Alto (25/11)
O jogo é bem bacana e organizado, ele parece uma mistura de Super Mário com o Kiro Kuro (do Sigiloso). acho que falta um algo mais para não ficar muito genérico, mas nota-se que o jogo ainda está engatinhando, tem muita coisa a ser feita, espero que o autor faça coisas que deixe o jogo mais viciante e desafiador e colocar visuais e coisas mais variáveis para quem estiver jogando não começar a ficar entediado, concordando com o Chicoweb , o jogo tem cara mesmo de jogo mobile, torço muito para vê-lo concluído, boa sorte com seu game.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Resolvido]Caixa para pular mais alto não funciona
» Alto rigor na postagem de projetos
» inimigo se alto movimentar(ajuda)
» Como fazer o Objeto se alto Destroir
» Como saber qual o valor mais alto
» Alto rigor na postagem de projetos
» inimigo se alto movimentar(ajuda)
» Como fazer o Objeto se alto Destroir
» Como saber qual o valor mais alto
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|