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Katerp, Koelho, Willy

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Alto (25/11)

em Sex 26 Jul 2013, 13:33
Nome: Alto.
Plataforma: GM8 PRO.
Genero: Plataforma.
Descrição: Jogo de agilidade que combina exploração e ação.
Controles: Em desenvolvimento.
Andamento: Fase 60% /100%.

Download (Versão para Testes): http://sdrv.ms/IdaPua


Imagens:


26/07


26/08


12/11


O que estou desenvolvendo no momento:
- Novo Mapa iterativo; // o jogador anda pelo mapa escolhendo o caminho que quer seguir
- Aprimoramentos gráficos; // efeitos com particulas e imagens com tons em gradiente
- Efeitos Sonoros;


Demorei um tempo mas fiz uma redefinição do jogo, em aspecto gráfico e na forma de jogar. Inclui algumas sugestões que recebi e outras ainda irei criar, como por exemplo a inserção de inimigos. Dúvidas, criticas ou sugestões? Fiquem a vontade.


Última edição por Nedotavio1807 em Seg 25 Nov 2013, 11:26, editado 5 vez(es)
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Re: Alto (25/11)

em Sex 26 Jul 2013, 14:23
Opa e ae blz cara?
Seu jogo tem um bom trajeto porém senti falta de movimento e interação.
Tente criar Sprites animados para poder colocar no game isso deixa o game mais divertido.
coloque mais animação do personagem principal.como uma capa em suas costas que possa mexer ou balançar.Isso traz uma inclusão de atrito com o ar e física mais realista.
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Re: Alto (25/11)

em Sex 26 Jul 2013, 14:49
Beleza @grendeu?
Eu também estava pensando nessa questão de movimentação e interação, queria colocar algo no cenário para se movimentar e interagir com o jogador. Obrigado pela sugestão! Vou tentar melhorar isso para a próxima atualização.
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Re: Alto (25/11)

em Sex 26 Jul 2013, 16:03
parece miks world de celular! vc poderia por tranpolins ou inimigos que te derrubem ou moedas para coletar!
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Re: Alto (25/11)

em Sab 27 Jul 2013, 12:15
Ola @ninja33733
Não conheço esse jogo mas vou procurar para jogar. Sim vou criar inimigos e as moedas já existem, na verdade são os cristais. Obrigado pela sugestão!
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Re: Alto (25/11)

em Sab 27 Jul 2013, 12:30
Eae Nedotavio1807 Pelo que eu vi seu jogo e bem legal acho que você poderia colocar animações no personagem tipo no pulo e também ele andando, poderia também deixá-lo mais difícil colocando alguns inimigos no jogo mais enfim seu jogo esta bem bacana
Flws sorrindo
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Re: Alto (25/11)

em Seg 29 Jul 2013, 11:39
@sticks games Muito obrigado! Eu estou me esforçando muito e na próxima atualização já terão obstáculos para dificultar o caminho do personagem, melhoria nos movimentos das imagens e umas coisas a mais.
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Re: Alto (25/11)

em Ter 27 Ago 2013, 17:09
eita to vendo aqui que voce tirou aquele olhar de drogado do player..boaa
vai ser muito massa quando tiver os inimigos e os chefoes, principalmente, eu acho, se os inimigos forem pelo menos a maioria voadores
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Re: Alto (25/11)

em Sex 30 Ago 2013, 11:34
Eh sim, eu estou fazendo muitas mudanças gráficas, deixando os cenários mais vivos. Sobre os inimigos, e chefões eu também estou pensando em algo.
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Re: Alto (25/11)

em Ter 03 Set 2013, 17:40
O jogo esta viciante e desafiador,na minha opinião,mas falta alguns atrativos pra que o jogo fique realmente divertido,vc se sente desafiado e quer passa a fase mas quando passa não sente aquele sentimento de "consegui",pode aumentar um pouco a dificuldade,e eu senti falta de um checkpoint,apesar de o jogo ser facil,quando acontece de vc morrer e ter que começar tudo de novo e um pouco chato,tb ligue uma fase a outra pra que quando vc termine uma não va ao menu niveis e sim a proxima fase.
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Re: Alto (25/11)

em Qua 04 Set 2013, 11:48
Obrigado! Gostei da ideia de unir as fases, vou testar e ver se vai dar certo. Eu quero fazer esse inicio mais fácil mesmo, para depois ir dificultando. Tenho muita coisa para fazer nele, quando eu tiver tempo vou fazer mais mudanças nele.
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Re: Alto (25/11)

em Sab 07 Set 2013, 10:18
Acho que está muito difícil. Deves colocar umas fases mais fáceis no começo para o jogador se acostumar com a jogabilidade. Sons também darão mais alegria ao jogo. Pode criar uns itens para ele andar mais rápido, pular mais alto etc... No mais ótimos gráficos.
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Re: Alto (25/11)

em Sab 07 Set 2013, 19:56
Obrigado Anderson! Eu estou trabalhando muito nos gráficos mesmo e deixando os sons mais para o final porque é uma área que eu tenho mais dificuldade. Eu concordo com o que você citou e vou acrescentar no jogo em breve.
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Re: Alto (25/11)

em Seg 25 Nov 2013, 12:11
Muito bacana seu jogo, amigo!

O estilo gráfico me lembrou o famoso 'FEZ'. Gostei bastante.

Jogabilidade interessante, só acho que ele devia se mover uns 15% mais rápido. hehe questão de gosto.

Como Anderson falou, falta o som pra ficar mais alegre.

Enfim, estarei de olho no game.

FLWS!
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Re: Alto (25/11)

em Seg 25 Nov 2013, 13:09
Sem dúvida um projeto interessante... Tem futuro.

Os gráficos estão legais, mas as cores são muito claras e acabam cansando um pouco a vista. Assim como o Alex disse, recomendo que aumente um pouco a velocidade do personagem correndo.

Adicione também um sistema para personalizar os controles, porque ao meu gosto, os botões de pular e correr estão invertidos.

Sucesso! blz
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Re: Alto (25/11)

em Seg 25 Nov 2013, 20:41
Muito Obrigado Alex FC e Wily;
Tentei melhorar a questão da velocidade adicionando o 'X' para acelerar, me inspirei no FEZ para criar os gráficos, é um jogo muito belo. Vou criar o sistema de personalizar controles. Obrigado pelas dicas.


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Re: Alto (25/11)

em Seg 09 Dez 2013, 21:11
Ta ficando bacana sim, concordo que falta umas animações de cenário e personagem. Esse jogo ta 200% com cara de mobile é essa a intenção?
Poe tb opções do jogo e nela inclui de aumentar velocidade.
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Re: Alto (25/11)

em Qua 11 Dez 2013, 11:37
Ficou legal seu game, gosto muito de jogos de plataforma, fico feliz em ver mais um do gênero aqui no fórum. Eu percebi um erro de movimentação, quando o player esta correndo,se eu pulo ele fica em uma velocidade menor, e não a mesma.
E gostaria que vc me disse-se com fez a plataforma fantasma, se possível me mande uma engine.
Boa sorte e não desista.Até
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Re: Alto (25/11)

em Seg 16 Dez 2013, 12:04
Obrigado Chicoweb e ariel h.s!
Queria sim fazer uma versão para dispositivos mobile, mas não tenho ideia de como fazer isso.
Vou corrigir os bugs e melhorar as animações.
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Re: Alto (25/11)

em Seg 16 Dez 2013, 14:57
O jogo é bem bacana e organizado, ele parece uma mistura de Super Mário com o Kiro Kuro (do Sigiloso). acho que falta um algo mais para não ficar muito genérico, mas nota-se que o jogo ainda está engatinhando, tem muita coisa a ser feita, espero que o autor faça coisas que deixe o jogo mais viciante e desafiador e colocar visuais e coisas mais variáveis para quem estiver jogando não começar a ficar entediado, concordando com o Chicoweb , o jogo tem cara mesmo de jogo mobile, torço muito para vê-lo concluído, boa sorte com seu game.
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