Aula 10 - Blender 3D 2.5 - Editando Edge e Face

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 10 - Blender 3D 2.5 - Editando Edge e Face

Mensagem por yrcbry em Dom 07 Jul 2013, 12:30

Editando Edge e Face
 
No exemplo acima nós trabalhamos com a edição dos vertices, mas você pode também mudar a forma de trabalho para edge e face.
Ao entrar no Edit Mode (aquele do Tab) você vai perceber um conjunto de três ícones mais ao menos no centro da parte inferior da interface do Blender.
O ícone do pontinho representa o Vertex (é o selecionado por padrão).
O ícone com a linha representa o Edge.
O ícone com o plane representa a Face.
Na imagem acima temos uma seleção simples de elemento nas três situações. Perceba a coerência do ícone com a seleção.
No sub-modo face aparecem quadradinhos no centro das faces, isso facilita na identificação e dá uma boa referência para seleção. No próximo tópico trabalharemos com ele.

yrcbry

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/06/2013
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://yrcgames.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum