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Melhor engine

em Qua 01 Maio 2013, 11:20
Desculpem, lhes incomodar, mas estou atrás de ajuda para começar o meu jogo.Queria saber as seguintes questões.
1° Uma engine que cria jogos em 3D de bons gráficos, podendo eu mesmo criar os personagens.
2° O tipo de programação que ela usa. Poderia ser em Visual Basic, ActionScript, HTML, qualquer outro.
3° Tem como colocar online? Tipo, eu cria o site, e voces acessam ele, clica em Jogar e a tela do jogo abre e vai procurar alguem para jogar.
4° A hospedagem do jogo em 24 Horas eu podendo desligar o PC sem interferir no jogo, seria caro?
5° Minha net é compartilhada. Nao sei se isso interfere.
6° A engine se possui tudo isso e é gratuita; Vlw
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Re: Melhor engine

em Qua 01 Maio 2013, 12:27
Então vamos lá
@rangelmaker escreveu:1° Uma engine que cria jogos em 3D de bons gráficos, podendo eu mesmo criar os personagens.
Unity? Nunca tentei mexer nela, mas pelo que vejo é muito boa. Mas pra criar os personagens você tem que saber modelar... ou ter aqueles escanners...
@rangelmaker escreveu:2° O tipo de programação que ela usa. Poderia ser em Visual Basic, ActionScript, HTML, qualquer outro.
Acho que a Unity usa C e JavaScript. Mas deve suportar algumas outras coisas também, dê uma pesquisada.
@rangelmaker escreveu:3° Tem como colocar online? Tipo, eu cria o site, e voces acessam ele, clica em Jogar e a tela do jogo abre e vai procurar alguem para jogar.
Tem sim, no Unity ele exporta pra HTML5 eu acho.
@rangelmaker escreveu:4° A hospedagem do jogo em 24 Horas eu podendo desligar o PC sem interferir no jogo, seria caro?
Se você conseguir fazer em PHP ou outra linguagem de servidor, ficará de graça se você não tiver taaanto tráfego assim no seu jogo.
@rangelmaker escreveu:5° Minha net é compartilhada. Nao sei se isso interfere.
Não se você tiver seu servidor online.
@rangelmaker escreveu:6° A engine se possui tudo isso e é gratuita; Vlw
Unity é gratuita, mas se quiser recursos à mais tem que pagar.

Até mais
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Re: Melhor engine

em Qua 01 Maio 2013, 19:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso só nos nossos sonhos! Mesmo que exista tal game pronto, provavelmente não será gratuito. e mesmo se for será ao estilo mu e outros morfs por aí que vc precisara gastar ou ter paciencia.

Se quer mesmo um game do tipo, aprenda a programar.
Quando vc consegui fazer um bonequinho andar, pular, recolher itens, atirar perder saúde recuperar, criar inimigos inteligentes ou quase, cenários legais boa história ser multiplayer, com sons cativantes, bons gráficos e tudo isso original então vc poderá fazer isso. E no caso poderá criar o server e fazer seu game ser online, depois de entender os protocolos html e php e etc
assim sendo voce terá esses seu pedidos... quaaaaaase de graça.

Ps: não é minha intenção zombar de você, mas é ilário é como se eu dissesse trabalhe por mim e faça tudo de graça e seja meu escravo.
O mais próximo disso que vc conseguirá é o unity e mesmo assim vai dar trabalho.

Mas se vc quiser aprender, é pra isso que estamos aqui.
Começe clicando nas letras acima ou:
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Re: Melhor engine

em Qua 01 Maio 2013, 19:44
Vê a minha nova engine, to melhorando ela. Em engines - [engine]3d avancado
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Re: Melhor engine

em Qua 01 Maio 2013, 22:25
#luiz_eldorado

A Unity e ideal no caso, porque exporta sim para o HTML e outras, mas requer ao menos uma equipe, já que ela é bem complexa e trabalhada também. Deve-se levar em conta que serão as modelagens, as programações e ainda as sistematizações, fora o acabamento, o que demandaria um tempo de aproximadamente no mínimo 4 anos para uma pessoa sozinha fazer algo relativamente bom contando que ela tem muita habilidade com todas as etapas do desenvolvimento de um jogo.

#moises_br

html e php não são protocolos. HTML e uma linguagem de marcação e personificação designada para WEB e o PHP é uma linguagem de programação designada para servidores.

#rangelmaker

• Online / Hospedagem

Contratar um serviço profissional é uma ótima alternativa caso você venha a fazer algo para o mercado. Mas tendo em vista que provavelmente será para aprendizado, basta que você faça um sistema usando uma hospedagem de sites comum mesmo.

• Desenvolvimento

Adianto que não será fácil assim, se quiser fazer algo realmente estrondoso, que venha a ficar famoso, mas em contrapartida apoio o aprendizado seu.

• Ferramentas

Tem a Unity, o Blender e várias outras genéricas que funcionam muito bem. Se você quiser algo mais avançado, pode tentar trabalhar com a XNA, que desenvolve jogos para X-BOX.
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