GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Hoje à(s) 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


A - Fantastic Rush

+10
Ipojuca
JoaoVanBlizzard
NPH
!!Game Play!!
kalew.nicholas
GeorgeHatake
lokomil
ariel h.s
luiz_eldorado
cascavelo
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty A - Fantastic Rush

Mensagem por cascavelo Ter 23 Abr 2013, 23:38

A - Fantastic Rush  Screen2ft

FANTASTIC RUSH

Estilo: Puzzle de habilidade, corrida, casual e arcade.
Controles: Somente o Mouse é usado, Freie com o botão esquerdo e Acelere com o direito.
 Em smartphones toque na tela dos dois lados pra freiar e acelerar.
Ferramenta: Game Maker studio.
Plataformas: Windows e Android.


  Descrição: Fantastic Rush é baseado no meu jogo "Trilhas" que participou do concurso "Carros", fui desenvolvendo o jogo em paralelo a outros projetos e finalmente ficou pronto, quase um ano depois.
O objetivo do jogo é vencer as trilhas no menor tempo possível saltando de uma rampa a outra, evitando obstáculos e coletar as estrelas que desbloqueiam outros veículos.
O jogo foi idealizado para que uma partida dure poucos segundos e o jogador tem que ter boa memória pra se lembrar dos obstáculos a frente nos quais se estatelou na partida anterior, reparem que as rampas podem ter cores diferentes pra ajudar (pelo menos no início do jogo).
A altura e distância do salto dependem da velocidade do carrinho, então muita atenção na hora de freiar e acelerar.
Este jogo foi idealizado desde sua primeira versão pra ter uma pra smartphone e se tornou um jogo bem divertido.
São 20 fases e todas tem solução, exigindo apenas perícia e um pouco de paciência.
O progresso é salvo automaticamente mantendo a casualidade do game. Você pára e retorna quando quiser.
A - Fantastic Rush  Screen1ce
A - Fantastic Rush  Screen3sq


WINDOWS YOYO SANDBOX:http://sandbox.yoyogames.com/games/215969-fantastic-rush

WINDOWS GAMEJOLT:  http://gamejolt.com/games/arcade/fantastic-rush/14202/

ANDROID:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cascavelo.fantastic


Infelizmente com as últimas atualizações do GMS o jogo ficou um pouco lento em celulares com baixo poder de processamento e tive que reduzir a profudidade de cores para 16 bits e o tamanho das texturas, mesmo assim pode não funcionar em alguns aparelhos.
 Peço a gentileza de quem tem um celular e o jogo não funcionar satisfatoriamente que entre em contato comigo relatando o problema  e quem gostar do jogo poste um comentário bem bacana na Google Play  que serei eternamente grato.


Última edição por cascavelo em Sex 26 Abr 2013, 22:34, editado 1 vez(es)
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por luiz_eldorado Qua 24 Abr 2013, 13:15

Olha este erro no Android:
A - Fantastic Rush  NLX56gdo
#http://db.tt/NLX56gdo

Parece que algumas imagens não estão carregando... acontece o mesmo no "Mr. Frogger goes to heaven".

Baixei a versão pra PC e fiquei meio confuso nos controles, parece que está do contrário! O certo seria o botão esquerdo acelerar e o direito freiar. Eu acho que o botão "principal" (esquerdo) deve ser o que faz o principal, ou seja, acelerar. Ficaria mais fácil assim.

Mas como já disse no vídeo, a velocidade está absurda! Não dá pra controlar é preciso muita paciência (o que não tenho)! Tente, sei lá, fazer com que os níveis iniciais sejam mais fáceis.

Até mais
luiz_eldorado
luiz_eldorado

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 30/07/2011
Reputação : 47
Número de Mensagens : 928
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://luizpontes.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por ariel h.s Qua 24 Abr 2013, 13:52

Belo trabalho artístico,o gameplay do game ficou muito bom,gostei do efeito que da quando o carro freia,espero que ganhe uma boa nota,eu ainda não jogei,depois eu baixo o jogo e dou uma opinião melhor,mas só uma pergunta,o jogo começa em fullscrean?
Obs:o reflexo do homem no celular é seu?
ariel h.s
ariel h.s

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : E-D-D-B
Data de inscrição : 30/04/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 191
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por cascavelo Qua 24 Abr 2013, 14:03

Parece que algumas imagens não estão carregando... acontece o mesmo no "Mr. Frogger goes to heaven".
Você fez a atualização? A imagem que você postou é da versão anterior que estava com texturas de 1024, baixei o tamanho das texturas pra 512. Faça a atualização pra ver se resolve.

Baixei a versão pra PC e fiquei meio confuso nos controles, parece que está do contrário! O certo seria o botão esquerdo acelerar e o direito freiar. Eu acho que o botão "principal" (esquerdo) deve ser o que faz o principal, ou seja, acelerar. Ficaria mais fácil assim.
É impressão sua, pois se você acelera pra seguir, então tem que ser o botão a direita e o freio a esquerda. Aliás como pedais em um carro de verdade.

Mas como já disse no vídeo, a velocidade está absurda! Não dá pra controlar é preciso muita paciência (o que não tenho)! Tente, sei lá, fazer com que os níveis iniciais sejam mais fáceis.
É pra ser rápido mesmo, use o freio pra ir mais devagar e acelere somente pra pra passar os obstáculos ou para saltar rampas.
Acho que você está acelerando direto, o carro já anda sozinho você só controla a velocidade dele, não precisa ficar acelerando direto.

Belo trabalho artístico,o gameplay do game ficou muito bom,gostei do efeito que da quando o carro freia,espero que ganhe uma boa nota,eu ainda não jogei,depois eu baixo o jogo e dou uma opinião melhor,mas só uma pergunta,o jogo começa em fullscrean?
Obs:o reflexo do homem no celular é seu?
No pc é uma janela com a mesma resolução de um smartphone (800x480).
Sim, soy jo, é bom que agora todo mundo vai me conhecer. Aposto que tinha gente que pensava que eu era parecido com o meu avatar. Na verdade o avatar é careca e eu uso um rabo de cavalo que tem mais de um palmo, não corto o cabelo a mais de um ano.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por lokomil Qua 24 Abr 2013, 16:14

o jogo é bem interessante Happy, achei massa, não joguei ainda, mas pelo vídeo, deu pra ver que é de qualidade, apesar, coloco ele na Google play que dia do mês? já tem 1000 downloads.
lokomil
lokomil

Data de inscrição : 20/08/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 185
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/NewGamesAndroid

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por GeorgeHatake Qua 24 Abr 2013, 22:54

Maaano do céu, esse jogo é viciante demais la!
BUT, tem um bug, quando cai bem na ponta da plataforma a pista some e depois de um tempo ela volta não
Spoiler:
Mas nada muito sério Laughing
GeorgeHatake
GeorgeHatake

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D+D
Data de inscrição : 13/03/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 216
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por kalew.nicholas Qui 25 Abr 2013, 10:35

Confesso que não gosto muito desse tipo de jogo, mas o seu realmente é muito divertido. Viciante!
kalew.nicholas
kalew.nicholas

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+B
Data de inscrição : 15/04/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 38
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://crystalius.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por !!Game Play!! Qui 25 Abr 2013, 12:02

Man , seu jogo é muito massa , tem um ar de jogo profissional .

haha , continue assim man , abraço.
!!Game Play!!
!!Game Play!!

Data de inscrição : 24/12/2011
Reputação : 4
Número de Mensagens : 159
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.blackcubestudio.tkk/

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por NPH Qui 25 Abr 2013, 12:20

ah gostei do seu jogo! Rodou perfeitamente no meu android 4.0.3 sm travamentos e aqueles bugs que estavam falando lá na play Store.
Só não entendi o porque o carrinho sempre explode na montanha russa.
Como não sou avaliador, não posso falar nada sobre bugs toscos que encontrei.
NPH
NPH

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por cascavelo Sex 26 Abr 2013, 17:16

Maaano do céu, esse jogo é viciante demais
BUT, tem um bug, quando cai bem na ponta da plataforma a pista some e depois de um tempo ela volta
O lance da rampa surmir as vezes é porque ela é desabilitada ao sair da view e como ela é uma surface, assim que a instância que a cria sai um pouco da tela, ela se desabilita e some a rampa inteira, na próxima atualização vou aumentar um pouco os valores pra ver se resolve .


Só não entendi o porque o carrinho sempre explode na montanha russa.
Como não sou avaliador, não posso falar nada sobre bugs toscos que encontrei.
Ele explode porque o carro bateu na rampa e não pousou nela, se bater com a frente do carro ele vai explodir, controle a velocidade para ele não chegar muito inclinado na outra rampa. Se você acertar a lateral da rampa ou acertar a rampa em um lugar muito inclinado explode também.
Se me comunicar os bugs que encontrar por MP serei muito grato, só assim posso melhorar o jogo.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 26 Abr 2013, 18:23


Avaliação oficial do Jogo


Por: João Van Blizzard


Gráficos:

Os gráficos estão bonitos e bem organizados, as rampas e perigos estão bem posicionadas,se tivesse uma
placa indicando a cor que deveria subir nas rampas duplas deixaria o jogo mais lógico, assim o jogador
não precisaria se matar para depois entender em qual rampa ter que ir(se bem que eu já sei como dá para
identificar em qual rampa subir, mas meu foco é a avaliação aqui,certo.) quanto ao fundo também ficou bom
nas fases que tem árvores seria bacana se tivesse uns pássaros que voassem quando o carrinho passasse
por perto eles, eu achei a passagem de fase estranha com efeito de quadradinhos caindo, o autor poderia
ter colocado no lugar confetes e serpentina, daria mais realismo.No menu principal notei que o carrinho
que fica andando em volta do circulo em volta das letras quando desce o carrinho fica meio acima delas,
e quando ele esta andando na parte de cima fica bem encaixado, faltou um posicionamento mais preciso no
path,mas nada que comprometa essa parte aqui.


Som:

A musica das fase e a da apresentação são a mesma, mas se encaixam ao jogo, os efeitos sonoros foram bem
escolhidos e colocados , me pareceu que o som do freio me passou uma impressão que sai com um pequeno
atraso.


Controles:

Não pude testar o modo para android por eu ainda não ter comprado um, mas pelo vídeo mostrado pelo autor
parece funcionar de maneira correta.na versão para windowns usam os botões do mouse para acelerar e
frear, pode-se usar as arrows para executar os comandos também, o que não foi avisado aqui, mas preferi
usar mais as arrows que o mouse, na minha opinião.



Jogabilidade:
Esse é o ponto mais alto do jogo, o jogo simplesmente me prendeu a atenção, o game mistura velocidade e
raciocínio (combinação que deu muito certo aqui), me diverti muito andando nas rampas e elaborando
estratégias para escapar de rotas traiçoeiras quebrando muito a rotina do jogo.
o comando dentro do jogo usa apenas dois botões,um que acelera e outro que freia,mas que são suficientes
para se ter um jogo de grande desafio e entretenimento.


Enredo:

O jogo tem um desafio casual, não tem uma razão especifica para o carrinho andar sobre as rampas e sobre
os perigos que estão ali, trata-se de um jogo casual, são raros os jogos casuais que me deixam muito
tempo preso a eles, mas esse realmente me prendeu.



programação e bugs:

Aqui é a parte mais problemática do jogo, o jogo tinha tudo para ser perfeito, quando de repente, os bugs
começam a atacar, eu relatei todos os bugs que eu achei para o autor fazer uma analise:

-As rampas amarelas as vezes desapareciam,de tanto que acontecia até consegui tirar o print do que
acontecia,
A - Fantastic Rush  Fasebugada


Nesse caso até que deu para jogar, mas em varias ocasiões o carrinho caia e eu perdia, acredito que esse
bug é de algum sistema que desativa as instancias para aliviar memória que está mal declarado nas funções
do código.

-Vi um bug estranho, que em algumas fases o jogo fechava,
A - Fantastic Rush  Erromensagem



e quando abria as vezes eu repetia duas vezes a
mesma fase.

-Eu desbloqueava os carros, mas não consegui pegar eles, dizia que era para clicar, tentei mas não deu
certo.também percebi que abaixo tinha uma estrela que dizia quantas estrelas o jogador pegou, mas ficava
escuro e só aparecia com o brilho da estrela que saia da seta do mouse, não sei se foi de propósito,mas
ficou estranho isso.


Conclusão:

Eu simplesmente amei esse jogo,ele é como seu nome diz,fantástico mesmo, é muito divertido e viciante,
pena que os excessivos bugs incomodaram, por eu ser hardcore até não me incomodei muito, mas para quem
não é poderia ser uma experiência desagradável ter que recomeçar uma fase difícil ou perder por que a
rampa sumiu ou o bug de refazer a fase de novo por duas vezes mais,já a opção de escolher carros não está
funcionando, isso é um problema que eu considero grave, pois faz parte da proposta do jogo. tendo isso em
mente, vou ter que pedir para o autor que analise e corrija esses bugs e envie o game para uma nova
avaliação, não cheguei a jogar o jogo até o fim, parei na fase 17 ,mas parei por que eu já tinha uma
opinião formada em relação ao jogo e gostaria de ver ele de novo todo corrigido para eu poder finalizar
esse jogo rodando perfeitamente. quanto a sua nota,por enquanto vai ser prejudicada, apenas pelos bugs,
principalmente o de não poder escolher os carrinhos bônus, que acredito que era o que a galera também
mais sentiu a falta deles.


Nota B:



Sugestões:


-Corrija os bugs que eu citei no jogo:
-O carrinho do menu principal poderia ser melhor posicionado.
-Colocar confetes e serpentinas nas passagens de fase seriam melhor que aqueles quadradinhos
-Seria legal quando pegasse todas as estrelas de uma fase e passasse ela a tela do fim de fase ficasse
escuras e aparecessem uns fogos de artificios também.




No futuro você poderia investir numa seqüência para esse jogo, com outros modos de jogos adicionais, para
prolongar sua vida ,tipo sistema de rankings de medalhas e troféus de acordo com o desempenho de cada
fase. Fases que competissem com outro carro, modos com missões especificas, um extra que tivesse uma
galeria de arte com alguns carros desenhados por você, mas como eu disse, são sugestões para futuros
projetos(caso não haja nesse,ja que opitei não jogar as ultimas fases)mas, para essa versão. eu espero mesmo
que você conserte apenas o que bugs lhe citei,ok.






JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por cascavelo Sex 26 Abr 2013, 19:27

Valeu pela avaliação, vou dar uma olhada nestes problemas aqui.
Estranho é que antes não acontecia nada disto, parece que atualização do GMS bugou meu projeto, já que eles não ocorrem na versão android que eu compilei antes da atualização do GMS.
Parece que está corrompendo o arquivo ini, por isto não seleciona os outros carrinhos.
Assim que eu arrumar faço uma atualização e lhe aviso.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por Ipojuca Sex 26 Abr 2013, 19:57

Muito bom mesmo, pena que os bugs aparecem na hora mais divertida, em alguns casos, a pista sumia e em outros, simplesmente o carro passava direto por elas...
Joguei a versão do Windows, seus jogos tem muita qualidade, notei que aparece algumas propagandas de seus outros jogos, são propagandas geradas a partir de sprites no jogo?


Off:
Você é igual a esse cara aqui. Surprised
A - Fantastic Rush  Images?q=tbn:ANd9GcRdhth3aKRmrVqXrbxBbRr25nLPGQSbCtJkti3dlFlOrdeXBRNW
Ipojuca
Ipojuca

Data de inscrição : 09/03/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 9
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 26 Abr 2013, 20:20

Que pena que o própio GMS te prejudicou, realmente seu jogo encanta e é bem divertido, quando eu comprar um android com certeza esse jogo será obrigatório nele, eu até pensei em nem dar a nota ainda, apenas relatar os bugs, mas como eu já vi muitos jogos bugados irem para o Hall of Fame e os autores nunca se interessaram em corrigir bugs,(eu poderia citar até alguns jogos com bugs bem visíveis em jogos da galera no Hall of fame que nunca foram corrigidos pelo fato deles terem tirado nota máxima) eu dei essa nota para incentivar os autores a corrigir e tentar evitar o maximo possível de bugs comprometedores, embora eu conheça sua extrema vaidade com seus games, também dei a nota para não ficar injusto para outros autores que recebem notas ao serem avaliados, mas tenho certeza que logo em seguida você trará esse game com tudo perfeitamente em seu lugar, aguardo sua atualização.

Nota: Porque será que o Gms da tanto problema em suas atualizações né?Já vi outros Gamers terem bons projetos perdidos por causa disso, tomara que a yoyo games consiga arrumar isso no futuro.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por cascavelo Sex 26 Abr 2013, 23:06

Atualizado com Nova Versão:
- Aumentei a área do instance_deativate, acho que as rampas não vão sumir mais.
- Mudei a comemoração para confetes e agora aparecem 3 fogos de artifício, um para cada estrela que se pegou na partida.
- Agora é possível selecionar os carros clicando neles.
- Arrumei mais umas coisinhas que não me lembro.


Obs. mudanças apenas na versão para PC.

No futuro você poderia investir numa seqüência para esse jogo, com outros modos de jogos adicionais, para
prolongar sua vida ,tipo sistema de rankings de medalhas e troféus de acordo com o desempenho de cada
fase. Fases que competissem com outro carro, modos com missões especificas, um extra que tivesse uma
galeria de arte com alguns carros desenhados por você, mas como eu disse, são sugestões para futuros
projetos(caso não haja nesse,ja que opitei não jogar as ultimas fases)mas, para essa versão. eu espero mesmo
que você conserte apenas o que bugs lhe citei,ok.
Tenho algumas idéias pro futuro, mas é sempre bom esperar o feedback dos jogadores antes de investir mais tempo em um projeto. Afinal ninguém gostar do jogo, será tempo perdido.
Felizmente o jogo está tendo uma aceitação muito boa, se atingir os objetivos que tracei, investirei numa versão mais elaborada no futuro. Inclusive com desafios online, um jogador envia o desafio pro outro e se aceito ele vai jogar contra um carro fantasma que reproduz o desempenho do desafiante, talvez eu possa até bolar um ranking de vitórias, seria bem interessante de vez isto funcionando no facebook.
Como eu posso acompanhar o número de anúncios exibidos no jogo durante o dia inteiro, vejo que quem baixa o jogo no celular joga bastante, em alguns dias há mais de 2000 exibições de anúncios, isto quer dizer que foram jogadas 2000 fases naquele dia (com tentativas de passar de fase também). Sem contar as fases em que aparecem meus próprios anúncios que são uns 30%.

Nota: Porque será que o Gms da tanto problema em suas atualizações né?Já vi outros Gamers terem bons projetos perdidos por causa disso, tomara que a yoyo games consiga arrumar isso no futuro.
Não, desta vez a culpa foi minha mesmo. Descobri que se compilar um jogo pra windows com alguma informação salva no .ini, ele vai compilar com esta informação já salva. Eu não havia resetado o jogo antes de compilar.

Joguei a versão do Windows, seus jogos tem muita qualidade, notei que aparece algumas propagandas de seus outros jogos, são propagandas geradas a partir de sprites no jogo?
Sim, estes banners são sprites, eles são usados na versão para celular e as vezes aparecem entre a propaganda paga (Admob) assim quando alguém baixa um jogo, acaba baixando outro jogo meu.

Off:
Você é igual a esse cara aqui.
Opa, parecer com o Marlon Brando não é nada mal, ainda mais com ele no papel do Poderoso Chefão.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por LightSpeedy Sex 26 Abr 2013, 23:28

em inha opinião seu jogo é nota 10
ele é incrível affraid
LightSpeedy
LightSpeedy

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/04/2013
Reputação : 40
Número de Mensagens : 354
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 26 Abr 2013, 23:31

O Jogo Está sendo Reavaliado por JoaoVanBlizzard
Nota: a reavaliação do jogo será feita do zero, para que qualquer problema que houver ser detectado (torcemos para que não haja nenhum dessa vez)
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por luiz_eldorado Sáb 27 Abr 2013, 11:57

Cara, mesmo atualizando pra esta nova versão (1.0.5), ainda dá esses erros. Em menor escala, mas ainda dá. Não consigo perceber qual é a origem do problema. É realmente impossível jogar assim...

Ah, uma coisa legal, seria poder jogar esse jogo no computador em tela inteira, adaptando-se à tela, como no Android. É claro, com uma escolha entre essas duas opções (fullscreen e janela). Apesar de parecer um pouco incomodante, parece me algo à explorar.

Até mais
luiz_eldorado
luiz_eldorado

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 30/07/2011
Reputação : 47
Número de Mensagens : 928
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://luizpontes.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por cascavelo Sáb 27 Abr 2013, 13:02

Cara, mesmo atualizando pra esta nova versão (1.0.5), ainda dá esses erros. Em menor escala, mas ainda dá. Não consigo perceber qual é a origem do problema. É realmente impossível jogar assim...
Seu celular é um galaxy Y? Me parece que a incompatibilidade é devido a GPU muito fraca deste aparelho e a resolução de tela muito pequena.
Tem jogos bem mais simples que este que também não rodam.
Tive até vendo o preço de um pra comprar e ver se consigo fazer alguma coisa pro jogo rodar já que no Brasil muita gente tem este smartphone, mas pagar mais de 300 reais neste cel desanima, porque outros bem melhores custam uns 600 reais.
Se eu conseguir algum bem barato eu compro pra testes, mas tenho quase certeza que vai ser impossível fazer o jogo rodar nele, já que em outros com uma GPU um pouco melhor os jogos feitos no GMS rodam aos trancos.
Parece que o galaxy Ace também dá este problema.
A última opção que resta pra fazer ele rodar nestes aparelhos é reorganizar as páginas de textura. Isto pode resolver, porque quando uma imagem de sprite não aparece é porque o swap das páginas de textura demora muito e o processamento segue sem a imagem, ou seja a GPU não consegue acompanhar o desempenho do processador principal.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por voganha Sáb 27 Abr 2013, 15:43

Seu jogo esta muito legal, baixei para android, rodou mas não 100% ,se ja fizeram o root poderia usar o chainfire 3d, acredito que isso ajudaria muito nos jogos do game maker studio e alguns pesados, para mim ajuda dependendo do jogo, e do que ele pede.Vou ver com o chainfire se esse jogo fica melhor aki.
voganha
voganha

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D + C + C
Data de inscrição : 14/12/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 111
Prêmios : A - Fantastic Rush  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Fantastic Rush  Empty Re: A - Fantastic Rush

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos