[RESOLVID][GMS / HELP ME] Problema em rodar o jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [RESOLVID][GMS / HELP ME] Problema em rodar o jogo

Mensagem por machosupremo em Seg 01 Abr 2013, 16:21

Ola meus amigos, estou migrando para o Game Maker Studio e ja comecei a desenvolver um "projetinho" mas quando tentei rodar o jogo para verificar os resultados (cliquei naquele botão igual ao GM Cool apareceu um tela de compilação porem o jogo não executa.

Cacei varias formas para executar porem sem resultado, tentei criar o executável, hoje eu percebi um botão "play" onde você configura a plataforma (penso eu), na verdade só esta escrito "target" : windows; html5; etc. Sem resultado também.

Procurei na documentação para tentar me orientar e pelo que entendi havia um player naquela tela inicial onde derevia haver dois botoes "maker" e "player" se não me engano, ou estou com uma versão muito zicada ou sei la.

Alguem pode me auxilar?

Resposta: O problema era que simplesmente estava usando uma versão free, pensei que era uma Versão PRO paralela a da yoyogames mas estava enganado.
Obrigado PitBull pela resposta, se não estaria ate sei la quando procurando o botão pra rodar o jogo hehe.

Última edição por machosupremo em Qua 17 Abr 2013, 19:49, editado 3 vez(es) (Razão : Solucionado)

machosupremo

Número de Mensagens : 99
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.dinoup.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: