[XCREATOR] [DEMO] Bagaray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[XCREATOR] [DEMO] Bagaray

Mensagem por vinians em Qua 02 Jan 2013, 15:03

[tr]
Nome do projetoBagaray e Precheka em O Pinico Mágico
DescriçãoVocê deve guiar Bagaray e encontrar um lendário Pinico que supostamente fará com que Precheka(a baranga) te deixe em paz.
EstiloPlataforma
Desenvolvedor (ou Equipe)XCreator Minigames - Vinians
Progresso atualDemo
Imagens
Spoiler:

DownloadBagaray & Precheka

LEIA COM ATENÇÃO:
Este jogo foi criado para o Concurso de Férias II - Humor. Por ter um tempo limitado, ele só contem um nível. Pretendo criar novos níveis com outras histórias em um outro momento usando esta engine que criei para este jogo, que possui muitas possibilidades que não foram colocadas neste demo devido ao tempo escasso. Este jogo não tem menu, pois se trata de um Arcade de plataforma, apenas use as setas para jogar.
Controles:
Espaço - Começa o jogo
Setas - Movimenta para esquerda e direta, seta para cima, pula.

AVISO:
Neste jogo, Bagaray usa um palavreado xulo que tem a ver como o tema foi aproveitado, devido a isso se você se sente ofendido com palavras de baixo calão, NÃO DÊ DOWNLOAD neste jogo.

Flws!

vinians

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 2490
Notas recebidas : B-C-A-C
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 1

http://xcreatorgames.weebly.com/

Re: [XCREATOR] [DEMO] Bagaray

Mensagem por Tiger em Qui 03 Jan 2013, 06:57

Eae Vinian blza?
Amigo eu ri litros do seu jogo apesar de ter feito no paint os desenhos (ô as idéias xD), não me ofendi com o palavreado, não foi tão pesado se para o outro foi, ae que ta a graça kkkkk. Vei..na boa... o meme patas de aranha ficou irado ainda mais quando você da personalidade a ele, a expressão dele mudar e também o dialogo que deixa engraçado.

A jogabilidade foi bem trollada e proposital, tanto que tenho que ir até lá nos quinto dos infernos pegar uma chave e depois ter que subir e abrir uma porta, pegar outra chave até chegar na chave correspondente a porta do pinico, mas antes tem uma estrela vermelha amiga que ti espera na porta para ti deixar fffuuuuu da vida, outra coisa e de ser esmagado.

Apesar de ter adicionado apenas uma música, deixou um ar ainda mais engraçado e dos poucos efeitos sonoros.

Q = Esc ?

Se ambos fazem a mesma função, poderia permanecer somente o Esc.
Reiniciar a fase = reiniciar room = reiniciar o jogo ?
Se reiniciar o jogo no geral não a necessidade de adicionar mais vida, isso no caso do cheat do jogo.

Pausar o jogo (Nessa versão eu acho que não a necessidade disso), só se for pausar tudo mesmo até a música.

Força da morte achei inútil e ao mesmo tempo útil, foi no caso desse bug onde ele ficou preso.

Conclusão de tudo, mesmo com o tempo curto, você aproveitou muito bem o tempo que tinha, fez uma boa harmonia no humor, desde diálogo, expressões, música, sons, tem muitas coisas que não a necessidade de fazer algo complexo, perfeito com muitos detalhes graficamente, muitas vezes a graça do jogo esta em ver algo simples que pode lhe da muitas risadas.

Parabéns Happy

Tiger

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 852
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios

Mensagem por vinians em Qui 03 Jan 2013, 09:33

Valeu cara! Esse jogo foi realmente feito pra rir tentando não abusar tanto do jogador mais já abusando heheheh, inclusive essa engine de plataforma foi feita especificamente para o jogo.
Ali naquele local onde vc diz que "agarrou" supostamente era pra vc ter morrido esmagado, nos teste que fiz não tinha dado bug e me esmagou todas as vezes.
A tecla "D" de morrer é pra aqueles casos em que vc pode ficar preso em algum lugar ou cair em um buraco etc, alguns jogos tem esta tecla.
A tecla ESC é padrão do GM e o meu objeto debug já tem uma tecla Q e acabei esquecendo de desligar hehehehe.
Valeu por ter jogado!
Flws!

vinians

Prêmios

http://xcreatorgames.weebly.com/

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qui 03 Jan 2013, 14:50

Cara,apesar de ter tido tão poucos participantes vai ser dificil escolher o melhor,porque Bah,todos que entraram foram muito criativos em seus games.e o seu NÃO foi excessão,curti o jogo e até inclusive uma coisa que me chamou a atenção foi as falas em cima dele,elas as vezes destraem (não sei se foi essa a ideia mas ficou ótimo) e a gente acaba morrendo por tentar ler,gostei disso ,vc usou o senso de humor mesmo indiretamente como um desafio a parte,eu ia para ler,quando eu via ou um bixo me pegava ou eu errava um salto ou era esmagado,seu jogo vai se destacar nisso para mim,muito bom adorei.

JoaoVanBlizzard

Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios

Mensagem por vinians em Qui 03 Jan 2013, 15:12

Valeu amigo! Na verdade, nesse jogo as falas de Bagaray e Precheka são o ponto chave. Bagaray também dependendo do que fala muda sua expressão e as vezes faz alguns comentários sobre outros personagens do jogo. Na tela de apresentação há também um certo diálogo de Bagaray com sua namorada baranga Precheka.
Não sei se você chegou ao final, mas também tem uma surpresa na história. Mas é isso, a intensão desse jogo foi realmente o humor.
Obrigado por jogar!
Flws!

vinians

Prêmios