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[XCREATOR] [DESAFIO #001] LMS

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[XCREATOR] [DESAFIO #001] LMS

Mensagem por vinians em Seg 06 Fev 2012, 09:55

Nome L.M.S. Last Man Standing
Plataforma GM 8. 1 Pro
Genero????
Descricao Este é um jogo muito simples feito para o Desafio #001 em 48h. O desafio consistiu em criar um jogo em 48h sobre inteligência artificial. Neste jogo você deve apostar em um dos 4 personagens que estão presos em uma ilha, eles devem procurar por comida e que sobreviver vence e se for quem você escolheu, você vence e ganha 70 créditos. Este jogo se baseia em uma máquina de estados para cada personagem. O jogo ainda tem muito que evoluir, mas é isso ai em 48h não dá pra fazer muita coisa.
Controles Teclado/Mouse
Download:
L.M.S.
Imagens:



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Re: [XCREATOR] [DESAFIO #001] LMS

Mensagem por fokao em Seg 06 Fev 2012, 10:24

merece uma atualização, cara muito legal os bonequinhos procurando comida e "passeando" pelo cenário, eles deviam atacar uns aos outros pela comida, ia ficar demais, ou talvez a possibilidade de comprar uma armadilha pra pôr no cenário, heheeheh
parabens pelo jogo, excelente criação!

flws
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Re: [XCREATOR] [DESAFIO #001] LMS

Mensagem por vinians em Seg 06 Fev 2012, 10:27

@fokao escreveu:merece uma atualização, cara muito legal os bonequinhos procurando comida e "passeando" pelo cenário, eles deviam atacar uns aos outros pela comida, ia ficar demais, ou talvez a possibilidade de comprar uma armadilha pra pôr no cenário, heheeheh
parabens pelo jogo, excelente criação!

flws
E ae fokao tudo blz? Quanto tempo mano eheheeh!
Então eu estou querendo colocar umas armas pra eles pegarem e quando não achar comida, matar o outro e roubar a "energia". Seria mais alguns estados pra colocar mas acho que vai ficar legal.
Obrigado por baixar.
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Re: [XCREATOR] [DESAFIO #001] LMS

Mensagem por fokao em Seg 06 Fev 2012, 10:36

cara eu acho q tem um bug(bem dificil de acontecer), quando a comida é criada na mesma posição de um personagem, ele fica preso na comida,
mais uma vez, parabens,
ps: os nomes dos participantes desse joguinho não me são estranhos...xD

flws
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Re: [XCREATOR] [DESAFIO #001] LMS

Mensagem por fonetico em Seg 06 Fev 2012, 10:38

E ai Vinians, mesmo sem você ter ficado em primeiro lugar eu gostei muito do seu projeto. Como é que pode um jogo em que você não faz nada praticamente ser tão divertido? Ver os boneqinhos se interagindo é bem divertido. Não sei porque, mas isso me lembrou do filme "Pequenos guerreiros" kk

Boa sorte com o projeto. Ah! Seria legal também se a gentew pudesse alterar o cenário, tipo recriá-lo e os bonecos se adaptarem. FLWS
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Re: [XCREATOR] [DESAFIO #001] LMS

Mensagem por vinians em Seg 06 Fev 2012, 12:20

@fokao escreveu:
cara eu acho q tem um bug(bem dificil de acontecer), quando a comida é criada na mesma posição de um personagem, ele fica preso na comida,
Pois é tem esse bug mesmo, mas não deu tempo de arrumar pro concurso. Agora vou ter mais tempo e vou melhorar muita coisa!

@fonetico escreveu:E ai Vinians, mesmo sem você ter ficado em primeiro lugar eu gostei muito do seu projeto. Como é que pode um jogo em que você não faz nada praticamente ser tão divertido? Ver os boneqinhos se interagindo é bem divertido. Não sei porque, mas isso me lembrou do filme "Pequenos guerreiros" kk

Boa sorte com o projeto. Ah! Seria legal também se a gentew pudesse alterar o cenário, tipo recriá-lo e os bonecos se adaptarem. FLWS
A ae amigão blz ?
Pois é eu queria bolar algo diferente, e acabou saindo isso ai eheheh. Criar um cenário ficaria bem divertido sim, mas preciso melhora a AI e vou ver se coloco umas arminhas pra ver no que dá. Tipo um cenario com mais espaço pra eles lutarem ficaria bem legal.
Obrigado por baixar!
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Re: [XCREATOR] [DESAFIO #001] LMS

Mensagem por Neutral em Seg 06 Fev 2012, 13:46

Nossa, muito legal mesmo. Como já foi citado, a IA ainda precisa de umas melhoras (as vezes os personagens se perdem no cenário), mas mesmo assim tá muito bom.

Não sei se já tem isso e eu não notei, mas o jogo podia ter uma dificuldade crescente, onde no início o jogador começa com mais chance de ganhar, e as chances vão diminuindo conforme ele ganha dinheiro.
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Re: [XCREATOR] [DESAFIO #001] LMS

Mensagem por Alex FC em Sab 11 Fev 2012, 09:49

Falae amigão! Blz?

Interressante como esse game foi feito em tão pouco tempo. A ideia inovadora de apostar em personagens para que eles lutem por si mesmoS foi fantástica.

Não é um ótimo jogo, mas é um excelente objeto de estudo, que no caso foi seu objetivo mesmo.

Espero que possa amadurecer essa ideia e finaliza-la em um jogo mais interativo e mais atraente.

Qualquer coisa estamos ai pra "spritear" hehe.

Parabéns.

FLWS!
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Re: [XCREATOR] [DESAFIO #001] LMS

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