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Como criar movimento mais realista no FPS?

em Qui 08 Nov 2012, 01:47
Olá galera, queria saber como eu crio movimentos mais realistas pro FPS, tipo enquanto vc anda, a camera
ñ fica só parada, ela fica se mexendo levemente de cima abaixo e vice versa com um movimento meio desorientado,
como a visão humana msm, para assim parecer msm como se fosse alguém andando, ah e tb queria colocar barulhos
de passos conforme eu ando, e os passos teriam q ser meio desorganizados igual nossos próprios passos, como
posso criar esse tipo de coisa galera? Alguém pode me ajudar?
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Re: Como criar movimento mais realista no FPS?

em Qui 08 Nov 2012, 13:40
Não sei exatamente como seria os codes para trabalhar com 3D pois ainda não estou trabalhando nisso ainda.

Mas posso dar uma ideia do que eu poderia tentar se fosse o meu caso;

Aonde se coloca os movimentos da câmera, voce poderia inserir um mini path(meia curva tipo um movimento de balanço na horizontal ou simplismente uma reta vertical) cuja velocidade seria relacionada a velocidade do player!
Eu tentaria assim!

Se você está perguntando por isso, provavelmente já entende um bocado e já deve estar trabalhando nisso e assim sendo, não será difícil entender o que eu quis dizer e por fim chegar a um resultado positivo.

boa sorte.
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Re: Como criar movimento mais realista no FPS?

em Sex 09 Nov 2012, 00:00
Obg, pra falar a verdade eu entendo sim de programação de jogos, mas no game maker ñ comecei a muito tempo, e estou tentando transferir um projeto q estava criando em outra engine para game maker, na verdade tb ñ tenho muita experiencia, mas vou tentar o q vc disse vlw
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