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Globus HTML5
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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Globus HTML5
Nome:
Globus
Plataforma:
GM:Studio
Genero:
Plataforma
Descrição:
Controle Mondo e siga sua mulher. Ela vai levá-lo a um lugar desconhecido.
Controles:
Setas: Movimentar
Espaço: Pular
Ctrl: Atirar
Imagens:
Jogue direto do navegador:
http://www.kongregate.com/games/molinware/globus
Globus
Plataforma:
GM:Studio
Genero:
Plataforma
Descrição:
Controle Mondo e siga sua mulher. Ela vai levá-lo a um lugar desconhecido.
Controles:
Setas: Movimentar
Espaço: Pular
Ctrl: Atirar
Imagens:
Jogue direto do navegador:
http://www.kongregate.com/games/molinware/globus
Última edição por Molinware em Qua 17 Out 2012, 22:40, editado 1 vez(es)
AVALIAÇÃO
GRÁFICOS: Sprites simples com boa animação e uma variedade razoável, a paleta de cores limitada casou bem com os gráficos despojados, um aparência infantil, mas que guarda boas surpresas. Parabéns pela iniciativa de fazer tudo apartir do zero.
EFEITOS SONOROS: A música combina com a simplicidade do jogo, praticamente todas as ações tem efeito sonoro, bom trabalho.
CONTROLES: O player responde satisfatoriamente aos comandos, não sou adepto a jogar no teclado mas consegui terminar o jogo mesmo assim, então está ótimo. Apenas nas fases que usa o jetpack, ele as vezes agarra no topo da tela.
GAMEPLAY: Várias fases com designs diversos, o gameplay muda de uma fase para outra e traz novidades. O objetivo do jogo é chegar até a amada na fase, o que não é muito difícil. No final enfrentamos um boss e o jogo termina. Como tudo no jogo mostra simplicidade acho que deve ser assim mesmo, tudo simples, até a história do jogo (Acho que nem tem).
CONCLUSÃO: Notei que autor tem um grande conhecimento em games de plataforma, o jogo é bem diversificado. O única coisa negativa no jogo são os gráficos muito pequenos e a paleta de cores limitada, não estou falando dos sprites é sim dos textos e outros detalhes do jogo, como os números que sobem quando se pega as moedas que são pretos. Um pouco mais de cor, efeitos de sombreamento e degradê deixariam o jogo mais bonito. A programação, design de fases e parte sonoras ficaram bons, com gráficos profissionais seria melhor ainda.
Minha sugestão para o autor é procurar uma parceria com um artista gráfico, pois todo o resto ele já tem.
NOTA B
EFEITOS SONOROS: A música combina com a simplicidade do jogo, praticamente todas as ações tem efeito sonoro, bom trabalho.
CONTROLES: O player responde satisfatoriamente aos comandos, não sou adepto a jogar no teclado mas consegui terminar o jogo mesmo assim, então está ótimo. Apenas nas fases que usa o jetpack, ele as vezes agarra no topo da tela.
GAMEPLAY: Várias fases com designs diversos, o gameplay muda de uma fase para outra e traz novidades. O objetivo do jogo é chegar até a amada na fase, o que não é muito difícil. No final enfrentamos um boss e o jogo termina. Como tudo no jogo mostra simplicidade acho que deve ser assim mesmo, tudo simples, até a história do jogo (Acho que nem tem).
CONCLUSÃO: Notei que autor tem um grande conhecimento em games de plataforma, o jogo é bem diversificado. O única coisa negativa no jogo são os gráficos muito pequenos e a paleta de cores limitada, não estou falando dos sprites é sim dos textos e outros detalhes do jogo, como os números que sobem quando se pega as moedas que são pretos. Um pouco mais de cor, efeitos de sombreamento e degradê deixariam o jogo mais bonito. A programação, design de fases e parte sonoras ficaram bons, com gráficos profissionais seria melhor ainda.
Minha sugestão para o autor é procurar uma parceria com um artista gráfico, pois todo o resto ele já tem.
NOTA B
cascavelo- Games Ranking :
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Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
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Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
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Re: Globus HTML5
Minha sugestão para o autor é procurar uma parceria com um artista gráfico, pois todo o resto ele já tem.
Obrigado
Já estou conversando com um artista gráfico para melhorar o jogo
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