GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


Sea Explorer

2 participantes

Ir para baixo

Sea Explorer Empty Sea Explorer

Mensagem por RafaelCazarotto Qui 09 Ago 2012, 17:38

1

Sea Explorer
O jogo foi feito completamente por min,criei tudo desde os sprites ate o som e o background.
Espero que gostem.
RafaelCazarotto
RafaelCazarotto

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios : Sea Explorer Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sea Explorer Empty Re: Sea Explorer

Mensagem por cascavelo Sáb 18 Ago 2012, 20:10

AVALIAÇÃO
Gráficos: Bem simples, sprites praticamente sem animações, só notei uma pequena animação na hélice do submarino. Gostei das bolhas que sobem quando submarino se movimenta, o jogo necessita de mais detalhes assim.
Os tiles que formam o labirinto sã0 simples, mas tem um bom efeito quando as pedras caem. Me pareceram todos originais, parabéns.

Efeitos sonoros: como na maioria dos jogos recentes do fórum estão Ausentes. Tem música de fundo, mas só isso.

Jogabilidade e controles: Os controles funcionam bem, não notei nenhum bug. O conceito do jogo é bem interessante e pode ser mais trabalhado.
Deveria haver algum contador de tempo para o submarino, usar a lanterna deveria reduzir este contador e alguns itens diversificados pro jogador pegar que dessem mais tempo ou alguma outra vantagem no jogo.

Conclusão: Faltam muitas coisas para que o jogo seja divertido e prenda o jogador, mas pode ser melhorado adicionando mais recursos, comece pelos efeitos sonoros, quando o submarino se choca com a parede tem que fazer barulho e se possível ter algum elemento visual que mostre ao jogador que ele está batendo, mostrar ao jogador que ele perdeu é extremamente importante, tem que ter uma explosão quando perde, se o jogo só reiniciar a fase o jogador vai achar que é bug.
A lanterna deveria ter um alcance maior, se fosse feita com primitivas e pouco alpha ficaria bem melhor. As mensagens com a janelinha padrão do GM estragam qualquer jogo, devem ter o uso evitado, prefira sempre mostrar as mensagens grandes usando draw_text com cores e letras personalizadas que tenham haver com o tema do jogo, dá um pouquinho mais de trabalho mas o impacto visual e bem melhor que uma janelinha cinza com texto minúsculo.
Nota D

Espero que continue atualizando e melhorando o jogo e peça nova avaliação.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Sea Explorer Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos