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Engine Path Finder (Gustavo Ferreira)

3 participantes

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Engine Path Finder (Gustavo Ferreira) Empty Engine Path Finder (Gustavo Ferreira)

Mensagem por gustavo ferreira Ter 26 Jun 2012, 13:02

Nome: Engine path Finder
Plataforma: Game maker 8 pro
Descrição: O engine visa que o player
automaticamente encontre o caminho
mais curto para chegar ao objetivo
Controles: O mouse realiza todas as
ações
Imagens :
Spoiler:


Download: http://www.4shared.com/file/k85K-v8i/path_find.html


Observação com um clique o obetivo é criado ob player deve alcançar objetivo para outro objetivo ser criado apreciem com moderação flow galera !!

cOMENTARIOS SÃO BEM VINDOS
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Engine Path Finder (Gustavo Ferreira) Empty Re: Engine Path Finder (Gustavo Ferreira)

Mensagem por theguitarmester Ter 26 Jun 2012, 14:55

muito boa sua engine, com ela da para jogos com uma alta qualidade da maquina(do cpu).

mas Você poderia explica-la, eu não sei mecher muito ainda nas funções de MP_ (Não era de grande utilidade, a não ser o mp_potential.. que usava em A&R(arrasta e solta)).

como ela funciona? tambem não entendi muito de Imeadiato.
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Engine Path Finder (Gustavo Ferreira) Empty Re: Engine Path Finder (Gustavo Ferreira)

Mensagem por gustavo ferreira Ter 26 Jun 2012, 17:21

Ai cara valew pelo comentario, realmente eu deveria ter comentado, não explico agora se não vou digitar um tutorial aqui kkkkk a engine basicamente verifica o caminho mas curto até o objetivo e segue uma grade até ele ! tendeu?! espero que tenha esclarecido kkk boa sorte ai
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Engine Path Finder (Gustavo Ferreira) Empty Re: Engine Path Finder (Gustavo Ferreira)

Mensagem por KaxoteGM Seg 08 Out 2012, 13:22

Neste Documento aparece todos (ou quase todos) códigos presentes na GML.
Na página 84, tem os códigos que tem na engine do Gustavo Ferreira.

Vou estudar a engine dele e tento te explicar.

Espero que esse Documento (PDF) te ajude. Ele ajuda muita gente boa.

//---------------------EDIT---------------------//


O próprio Kaxote escreveu:Vou estudar a engine dele e tento te explicar.
Vamos lá. Pra entender tudo, tem que estar com a engine.

Código do obj_player:
Create: O global.finder=false serve para o player não procurar o caminho inicialmente.

Step:
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Engine Path Finder (Gustavo Ferreira) Empty Re: Engine Path Finder (Gustavo Ferreira)

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