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collision_line(notme)

em Dom 25 Mar 2012, 17:04
a collision_line vem com as seguintes opções dentro dela (x1,y1,x2,y2,object,prec,notme) oque é notme ??
pra que serve ?

Gratoo


Última edição por FlyAway em Dom 25 Mar 2012, 17:22, editado 1 vez(es)
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Re: collision_line(notme)

em Dom 25 Mar 2012, 17:07
Cara,olhe notme!
Not=Não
Me= Eu
Então é mais essa pergunta:

Me incluir?

Entendeu?

Off Topic
Você ta que tá criando tópicos hein?!
Porque não cria um só e coloca suas dúvidas?

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Re: collision_line(notme)

em Dom 25 Mar 2012, 17:09
kkk pois é eu ja tenho um tempinho no gm mas agr q to me aprofundando e ai tão surgindo algumas dúvidas *---* ai qndo surgi uma e n tenho como resolver sozinho (exceto algumas) eu pergunto aq Happy .

Hmm entendi ! mas tipo não eu em relação a que ?
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Re: collision_line(notme)

em Dom 25 Mar 2012, 17:15

O notme pelo que eu sei é para para não incluir o próprio objeto, um exemplo que deve deixar o notme como true é:

- Quando o objeto verifica a colisão com outro objeto igual a ele, assim não pode incluir ele mesmo.

- Quando o quarto argumento é solid ou all.

Pelo que eu sei é só isso, se estiver errado me corrijam!
 
Flw! sorrindo2
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Re: collision_line(notme)

em Dom 25 Mar 2012, 17:21
hmm entendi, com o exemplo ficou mais facil Happy
vlw resolvido ;...
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