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Devo fazer o Zombies 2 ?

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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Sex 06 Abr 2012, 14:35
Ah, e o Player ele vai ser mais rápido né? E tipo uma coisa que eu acho que ficaria legal (Espero que goste da dica) é algo na movimentação estilo COD.

Por exemplo :
Ele anda numa velocidade normal e pode atirar sem mirar, porém, a arma será pouca precisa.
Se ele estiver mirando, a mira dele será bem precisa, mas ele andará devagar
E se ele correr, ele não pode atirar.

E Também, se você deixar o botão do mouse apertado, cada vez mais, a arma vai ficando mais imprecisa. Por exemplo, o cara vai dar uma rajada de tiros, o primeiro tiro, vai onde ele quer (Se ele estiver mirando) mas depois de uns 6 tiros, ele já não consegue manter o controle sobre a arma (dependendo do Recoil da arma (Recoil, é a quantidade de força que ele faz pra cima quando atira)) Uma coisa que seria interessante, é que tipo, quando o char for evoluindo, ele vai ganhando força, e o Recoil é menor, entendeu?
Espero que sim...

Até! flw
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Dom 08 Abr 2012, 20:54
Minha avaliação pessoal:

Jogabilidade: 6

Gráficos: 7

Música/Efeitos sonoros: 6

Criatividade: 6

Nota final: 7

Conceito: C
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Dom 15 Abr 2012, 12:09
Bom, vou liberar a source desse projeto para quem precisa de alguns sistemas que tem aqui :
Jogo+Source+Highscore Online
Créditos não são requeridos, só se você gostou do sistema e queira dar créditos.

PS : Se você não conseguir efetuar o download leia o spoiler abaixo.
Spoiler:
Olhe no canto superior direito da tela, la tera escrito : Fechar propaganda clique la e o download ira começar a ser efeutado.
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Dom 15 Abr 2012, 14:49
Eu tentei baixar Need, e deu o erro 404 do Dropbox, ainda não terminou de upar o zip? Se não for isso, concerta o link por favor Happy

Até! flw
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Dom 15 Abr 2012, 15:04
Concertei, foi mal.
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Sab 14 Jul 2012, 16:27
Link quebrado, poderia ajeitar para que eu jogasse? Razz


Valeu. Pelos vídeos parece bom mas darei maior feedback se jogar.
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Dom 23 Dez 2012, 18:26
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Dom 23 Dez 2012, 19:50
Na verdade os dois jogos são totalmente diferentes, não sei se chegou a jogar para falar que são idênticos, se não, jogue .

Além do mais eu nunca tinha visto o jogo antes, baixei ele agora e não tem nada parecido. Só pra lembrar, você reviveu um tópico. Mad
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Dom 23 Dez 2012, 19:59
Aparentemente e Vicualmete os Jogos são Parecidos, tem o Mesmo Nome, mas Você falou que Não o Conhecia, deve ser somente coincidência.

Reviver Tópico na Galeria de Projetos Completos e de Um Usuáro que Frequenta o Fóum, é Permitido, Porém a Mensagem dele Não Foi Algo Muito Produtivo.


----------------á, e Seu Jogo
Não Baixei a EXE, mas baixei o GMK, não Gostei Muito do Jogo Por Ele Ser Muito lento, os Zumbis demoram Muito a Vir, e isto faz com que o Jogador perca a Vontade de Jogar de Cara.
Achei(Pelo que vi) o Jogo Bem Simples e com Poucas coisas, Existe Apenas 3 Zombies, quando Joguei(não jogueui muito), eu fiquei atraz da parede e ele Ficou preso, e Foi fácil Matá-lo.
Acho que O jogo Poderia Melhorá-lo, mas Acredito que você não está mais mechendo com Ele.
Você irá fazer o 2? Se Fizer, Coloque Mais Objetivos, deixe o Jogo Mais Rápido, coloque Mais Cenários, com Isto, ele já Irá Melhorar Bastante.
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Dom 23 Dez 2012, 20:20
@Noticias :
O Zombies 2 estou fazendo a algum tempo, se chama Zombies - Killing and Earning. Pretendo postar somente quando estiver completo, mas já posso dizer que estou dizendo o CBNA Smart Light (que foi postado aqui nesse tópico), para quem não viu é um sistema de sombras muito fod@@.

Também posso dizer que o dois vai ser em mundo aberto, tendo conquistas as quais você adquire ao longo do jogo, armas só encontrando, será no meio de uma mata, conforme anda você acha cidade, o jogo será no estilo half life, você tem que seguir uma história, o único diferencial é que será em mapa aberto. O resto só esperando para saber.

@Tópico :
sobre os zumbis serem lentos, é só por um tempo, depois vem os zumbis mais rápidos, digamos que são os nível 2.
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Qui 27 Dez 2012, 11:58
Eu sinceramente senti que faltou muitas coisas, primeiro que no seu tópico você esqueceu de explicar direito o sistema de controle, só soube que atira é pelo mouse e andar ASWD, mas não conseguia trocar de arma e vi que tem que apertar Q, mas quando é que dropa essas 2 armas e munições? Teve um momento que eu não sei qual tecla que apertei quando cheguei perto do zumbi, meio que o jogador se matou do nada como se tivesse suicidado.
A opção ajuda eu pensei que seria instrução de como jogar, pelo contrário é um dialogo da história eu não gostei disso, e poderia ter tido mais armas no jogo, e sobre os mapas, eu vi que libera quando o jogador termina o tempo da fase, mas quando eu escolho um mapa o tempo esta meio que -0,03 , isso significa que eu posso matar um tanto de zumbi que nunca vai terminar o jogo tipo survival. A barra de hud fica meio que atrás quando eu vou encostar nas caixas, você podia ter aumentando o número da camada do objeto para deixar ele na frente do objeto caixa isso é um pequeno detalhe. Bem o jogo já foi avaliado e reavaliado, mas espero que essa nova versão que esteja produzindo prometa ser melhor.
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Qui 27 Dez 2012, 14:02
O primeiro ate que ficou legal, mas tava olhando o trailer do segubdo , e pelas imagens, nossa, muito bom, vc pode me passar aquele efeito da lanterna , ficou perfeito, queria dar uma estudada, se tiver disposto a me passar me manda uma mp Very Happy
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

em Dom 23 Jun 2013, 11:50
Gostei do seu jogo, Foi uma ideia bem interessante, mais eu fiquei constrangido porquê o jogo é muito lento, principalmente depois que você mata eles, e os sprites? Ficaram bons, mais mesmo assim ainda estranhos, Se você usa-se um editor que deixassem eles melhores aí sim. Mas pra um jogo assim eu daria um "B" Mas o A ainda foi merecido Happy
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Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

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