GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Ontem à(s) 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Ontem à(s) 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


A - Zombies (The Nightmare Mission)

+16
gnossac
Gonçalves
Ueliton
Black Studio
XPTeste
The Wizard
CLT
Guisão
Leon e Chris
Rhino
TRFN
Wanderlei Corrêa
Mannoroth
kaique12345
lucazn1
Need 90
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Devo fazer o Zombies 2 ?

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Vote_lcap50%A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Vote_rcap 50% 
[ 8 ]
A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Vote_lcap31%A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Vote_rcap 31% 
[ 5 ]
A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Vote_lcap19%A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Vote_rcap 19% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Need 90 Dom 11 Mar 2012, 17:39

The Wizard escreveu:Bom...que tal :
- ao pisar no sangue do zumbis,mostra a marca de seu sapato sujando o chão
- o sofá poderia ser mais trabalhado
- que tal proucurar saber como fazer sombra de acordo com um ponto de luz

Que sofá? Eu não vi nenhum...

Sombra você diz dos desenhos ou a sombra que fica abaixo deles? Mesmo assim, ali é um lugar fechado por cima com lampadas quebradas e iluminação falhando, por isso sombreia por tudo ali.

Se eu fizesse ao pisar no sangue e tal, tal, tal... Ia dar muito lag, além de abaixar muito o fps.
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Guisão Dom 11 Mar 2012, 17:42

Need 90 escreveu:
The Wizard escreveu:Bom...que tal :
- ao pisar no sangue do zumbis,mostra a marca de seu sapato sujando o chão
- o sofá poderia ser mais trabalhado
- que tal proucurar saber como fazer sombra de acordo com um ponto de luz

Que sofá? Eu não vi nenhum...

Sombra você diz dos desenhos ou a sombra que fica abaixo deles? Mesmo assim, ali é um lugar fechado por cima com lampadas quebradas e iluminação falhando, por isso sombreia por tudo ali.

Se eu fizesse ao pisar no sangue e tal, tal, tal... Ia dar muito lag, além de abaixar muito o fps.

os passos poderia sumir com o tempo, tipo fica 1seg ~2 seg ai some num fade-out ia ficar lgl
Guisão
Guisão

Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por The Wizard Dom 11 Mar 2012, 17:46

Que sofá ,eu não vi nenhum
viajei aqui
os passos poderia sumir com o tempo, tipo fica 1seg ~2 seg ai some num fade-out ia ficar lgl
creio que não seria muito difícil,um instance_create com image_alpha e alguns alarms resolveria,e depende de você não dar leg sorrindo2
The Wizard
The Wizard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Need 90 Dom 11 Mar 2012, 17:48

Guisão escreveu:
Need 90 escreveu:
The Wizard escreveu:Bom...que tal :
- ao pisar no sangue do zumbis,mostra a marca de seu sapato sujando o chão
- o sofá poderia ser mais trabalhado
- que tal proucurar saber como fazer sombra de acordo com um ponto de luz

Que sofá? Eu não vi nenhum...

Sombra você diz dos desenhos ou a sombra que fica abaixo deles? Mesmo assim, ali é um lugar fechado por cima com lampadas quebradas e iluminação falhando, por isso sombreia por tudo ali.

Se eu fizesse ao pisar no sangue e tal, tal, tal... Ia dar muito lag, além de abaixar muito o fps.

os passos poderia sumir com o tempo, tipo fica 1seg ~2 seg ai some num fade-out ia ficar lgl

Vou tentar, não tenho ideia de como fazer, mas provavelmente vai dar algum 0,1 na reavaliação.
o problema são as sprites, alguém poderia fazer as sprites de pés sujos de sangue?
Altura = 32
Largura = 16

@Off :
Gente, por favor, vão dando dicas, tenho até dia 26 para aperfeiçoar o jogo para uma reavaliação, queria muito meu jogo com uma nota A.


Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por The Wizard Dom 11 Mar 2012, 17:53

ei Need,você é bom em pixel art,não dá conta de fazer sozinho?,eu faço pra você,mas hj não, estou elaborando uma aula de inkscape
The Wizard
The Wizard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por TRFN Dom 11 Mar 2012, 22:31

Boas modificações.
Uma dica e adicionar uma informação antes de cada fase (como no ajuda) mas centralizado .
Outra dica também é adicionar um modo de treinar o player e explicar quais armas tem,sobre os zumbis e etc.
Sobre o chão com sange e tals,achei uma boa.Quanto mais realistico o jogo,melhor.
Continue assim lol!
TRFN
TRFN

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C + C
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 70
Número de Mensagens : 1192
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Web Tecnology
  • Javascript
  • Outros


https://site13.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Need 90 Seg 26 Mar 2012, 18:30

Download Versão Final
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Zombie%20Defense%202.0.rar

Versão final pra download, a reavaliação já pode ser feita, por isso estou postando, era pra ter alguns outros sistemas, mas deu problema no jogo, o Vídeo dessa versão eu posto daqui a pouco.

Espero uma reavaliação, obrigado.

@EDIT :
NOVO TRAILER, VERSÃO FINAL :
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por XPTeste Seg 26 Mar 2012, 18:51

Cara...
Sinceramente, não gostei da movimentação do player
fora isso ficou bom, merece um A
XPTeste
XPTeste

Data de inscrição : 20/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 59
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Need 90 Ter 27 Mar 2012, 20:07

Já que o Rock Lee anda ocupado, alguém sem habilita a avaliar?
Pois se passarem 10 dias não pode ser feita um reavaliação, e já foram quase 2 dias.

@XPTeste :
A movimentação ficou lenta, rápida, travada? As vezes pode ser no seu pc também. Tirar um A seria show, estou trabalhando muito pra isso, mas se eu não conseguir, vou tentar fazer algo bem melhor =)

@Atualizações da versão :
Novos sons de tiro;
Novo som de background;
Gráficos um pouco editados;
Menu Diferenciado;
Bugs Corrigidos;
Jogo mais rápido (Era lento antes).

@Outros :
Vou abrir uma votação pra saber se eu lanço o Zombies 2, =D
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por CLT Ter 27 Mar 2012, 21:09

Eu baixei a penúltima versão e também a última e não encontrei muita diferença, a única que eu vi foi no background e um pouco nas fases.

De 0 à 10 eu daria a nota:

8.5


Última edição por Super Games em Sex 30 Mar 2012, 19:46, editado 1 vez(es)
CLT
CLT

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B-D
Data de inscrição : 06/01/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 343
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://equipeevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Need 90 Qua 28 Mar 2012, 20:52

haha, quem não prefere resident e sky =D

Quando eu terminar o Carter eu começo o 2.

Baixe a primeira versão (que foi avaliada) e baixe a última, você vai se surpreender com as mudanças O.o

Quando eu comecei esse jogo, era pra ser em HTML5, mas as funções que eu estava usando só estavam disponível na versão pro, nesse dia desanimei, deixei ele largado alguns dias, dai passei pra gm8, eu pensava que ia ganhar outro C, ou até um D, mas me surpreendi com o resultado.

Vou ter que concordar com essa frase :
"Mais vale um projeto completo, do que dois em andamento."

Quando terminei esse jogo e vi minha nota, me orgulhei de mim mesmo, percebi que minha capacidade de programar tinha aumentada, pra ter noção, meu primeiro jogo com a conta antiga eu tirei D e estava chorando de felicidade. Imagine agora Happy

Lembro que quando cheguei aqui não sabia o que era variáveis, não sabia fazer movimento sem troca de sprites, hoje já criei meu próprio movimento com troca de sprites e inversão automática.

E algumas pessoas me ajudaram a chegar até aqui :
Jiraya, o melhor programador do fórum.
Pedro, sempre ajudando as pessoas
Alex FC, belos tutoriais
Willy
, esse sim, me ensinou muita coisa com suas engine, graças a ele cheguei onde estou hoje =D
Pinpi, quando ele era o Nuclear, sempre inovando nas suas engines.

Admiro muito essas pessoas e espero que elas se deem bem na vida.
Vou parar de escrever por aqui, se não eu não paro mais kk.
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Black Studio Qua 28 Mar 2012, 23:15

Muito bom o jogo, mas (vish, um mas)...

Minha avaliação pessoal não-oficial Superlegal:

Jogabilidade :
Eu achei ele muito lento, acho que deveria ser algo mais dinâmico sabe? algo mais rápido, com zombies inteligentes, na minha opnião, a pistola deveria funcionar com alarms se deixar apertado, mas também ter a opção de ficar apertando rápidamente, Sobre os zumbis, eles estão muito burros, mas eles são lentos, o que eu acho que, combina com o tipo de cenário. Se for pra fazer algo mais dinâmico, acho que combinaria um ambiente aberto, por exemplo, uma avenida estraçalhada, um parque, ou umas daquelas quadras onde tem um chafariz no meio.
O que eu não gostei na jogabilidade, foi um bug que me deixou com raiva, o fato do player e do zombie, "entrar" na caixa e não consegui direito. Eu também achei que demora muito tempo pra conseguir outra arma, mais eu acho que se deveria usar algo, como os Créditos do "Zombie Swarm (Otimo jogo também)" Para comprar armas e munições, e tirar a munição infinita da pistola, e fazer algo como armas brancas (facas, machados, espadas (Evoluir a arma branca também). Bem acho que na jogabilidade, é isso, minha nota pra jogabilidade é 8.0/10.0.

Gráficos :
Ahh, os gráficos, agora você mandou bem, Os tilesets estão bem feitos, os objetos no meio do mapa também, o Player e o Zombie combinaram com o ambiente, mas nem tudo é perfeito, algo que eu não gostei, foi o fato da mancha de sangue aparecer do nada, e outro fator que eu não gostei muito foi a HUD, por exemplo, tem um monte de espaço na parte de baixo da room, e você não usou ele, eu acho que você deveria desenhar uma room, em PA bem bonitinha, e usar ela na parte de baixo, Sobre as barras de vida, no Zombie tudo bem deixar em baixo dela, mas no player, acho que ela deveria ser mais bem trabalhada. Os gráficos estão muito bons no geral, na minha opnião, recebe um 9.0/10.0

Sons :
Musica : Apenas uma música, do Michael Jackson, (Billie Jean se eu não estou enganado) Ela combinou com o menu, mas a ausência da musica durante o Game Play, deixou meio entedioso. Nota : 2/5
SFX : Os sons de efeitos especiais não me agradaram muito, o mesmo som para todos os tiros, o mesmo barulho de zombie, e os barulhos do menu, não são muitos, o que o deixou repetitivo, E não combinaram muito com o jogo. Nota :3/5
Sons nota : 5/10

Nota final :
8 + 9 + 5 = 22
22 / 3 = 7,33

Final : O Jogo está bom, mas faltou a desejar, eu acho que você deveria melhorar sobre o que eu falei, e também eu tenho algumas sugestões :
Começando pela jogabilidade, eu acho que você deveria deixar mais dinâmico, sabe, com mais emoção! E Além de poder comprar armas, eu acho que você deveria abilitar a opção de fazer Upgrades nelas, e também no personagem, dependendo do que ele faz, por exemplo, se o personagem andar 1 Km, ele fica mais rápido, se ele matar 1000 zombies, ele tira mais dano deles, seja criativo Happy
Agora nos gráficos, eu acho que você deveria fazer algo mais apocaliptico e em lugares abertos, uma coisa que ficaria muito churros nesse seu jogo, é o "CBNA Smartlight", são efeitos muito bons, que combinarão com seu jogo.

Cara... Os sons... Isso realmente deixou a desejar, fiquei decepcionado, Eu acho que você deveria fazer como nos jogos da EA por exemplo, uma playlist, e colocar no jogo (Matança de zombie+Musica=Metal Pesado) Eu acho que combinaria bem mesmo o Metal, e Rock Pesado, e sobre os efeitos sonoros, eles deviam ser mais variados e dependendo da arma, sabe? A Colt ta fazendo barulho de Desert Eagle por exemplo, e também, barulho de sangue caindo no chão, de concreto sendo quebrando na parede (Umas pedrinhas caindo da parede seria legal também) Um barulho do tiro acertando o Zombie, e o Zombie Gemendo e Gritando (Se é que você me entende) quando leva tiro, até o barulho das portas abrindo, essas são minhas sugestões...

OFF : Hmm, créditos para a Tophat Games? Valeu mas porquê ? Razz Ah se me permite, posso postar seu jogo no blog lá (Claro com os devidos créditos)?

Até flw
Black Studio
Black Studio

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C
Data de inscrição : 19/10/2011
Reputação : 9
Número de Mensagens : 337
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Need 90 Qui 29 Mar 2012, 13:25

@Funkbuster
O Top hat é que eu tinha usado o sistema de texto na timeline na primeira versão, dai resolvi deixar.
E você pode por o jogo no seu blog sim =D

Sobre os sons, no game play tem um som tipo nos filmes de terror, aquele vento que assusta as pessoas.
Cada tiro tem um barulho diferente, os zombies também, preste bem atenção, talvez você perceba.

A intenção de não poder comprar é pra deixar mais realista, no meio de uma matança você não teria tempo para ir comprar uma arma, a não ser que avisasse os zumbis Razz
A velocidade eu posso aumentar. Sobre a fase com um chafariz no meio, vou fazer isso, gostei da ideia =D

Na parte que você diz que ele entra no sólidos, é por que a mask é quadrada, mas vou corrigir isso, obrigado por avisar.

A questão da hud ser só em cima,é por que em baixo tinha uma mensagem, que avisava dos reforços e tal... Mas vou remover essa mensagem e aumentar o mapa, vou por uma imagem como hud, toda ensanguentada.

Vou tentar fazer um menu mais de terror, aquele ali está muito, mas muito simples.

é o "CBNA Smartlight"
Nem sei o que é isso D=

Sobre o Rock pesado, você diz Metallica, Ac/Dc, guns... ? Ou outro tipo de rock? Só dizer que eu pesquiso uma música que combinaria, eu sou ruim em sonoplastia. Sobre a porta abrindo, zombie gemendo (no bom sentido kk), vou adicionar, o problema é achar os sons em 8 dias, geralmente levo muito tempo pra achar.


@All :
Nova versão :
Bugs Corrigidos (como o de colisão)
Alteração no menu (gotas de sangue escorrem do titulo)
Som de porta add.


No zombies 2 eu vou por as dicas do Funkbuster
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Black Studio Qui 29 Mar 2012, 20:10

Vou baixar a nova versão, quando eu testar eu dou um edit.

Ah, e aqui, vou te deixar um Video do CBNA SmartLight , (Você vai ficar de boquiaberta) Happy
Código:
http://vimeo.com/11982302
Eu não consegui incorporar o vídeo. Mas é muito legal, ficará muito legal, no estilo do seu jogo, mas ele é meio pesadinho sabe, então seria bom fazer uma opção pra desativar as sombras pelo menos, pra ficar mais leve, pra quem não tem um proscessador bonzinho Happy

Até flw
Black Studio
Black Studio

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C
Data de inscrição : 19/10/2011
Reputação : 9
Número de Mensagens : 337
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Reavaliação Oficial

Mensagem por TRFN Dom 01 Abr 2012, 12:15

Reavaliação Oficial do Jogo

Jogabilidade simples e interessante.São usadas as teclas W,A,S,D para movimento e o mouse para atirar.Gostei muito da ajuda (ficou bem legal),ela tem um efeito de escrever letra por letra,o que realça.Quanto ao menu,se ele fosse selecionável pelo mouse também seria muito legal.A jogabilidade ficou estruturada,o player vira-se para o lado onde se posicionar o mouse,o que deixa o jogo bem legal.Achei que poderia ter uma animação ao atirar pelo player.Os zumbis também ficaram legais.Poderiam haver variações de zumbis.
O menu agora é selecionável pelo mouse,o que facilita bastante.Gostei agora do efeito ao atirar,ficou autentico.No geral,a jogabilidade melhorou.O menu agora ficou melhor trabalhado.A programação melhorou consideravelmente.Nem preciso falar muito,pois ficou bom.

Gráficos originais (aparentemente),divertidos e bem encaixados ao tema.Você se superou neste quesito.Realmente não tenho nada a reclamar.Os zumbis ficaram muito bacanas. desing do menu também ficou divertido.Gostei do logo,criativo da sua parte.Acho que se você coloca-se mais detalhes na fase,seu jogo ficaria melhor ainda.Talvez alguns zumbis diferentes ,com roupas diferentes,ficariam legais também.Poderiam haver variações ,como stages por exemplo.
Colocados mais detalhes nas fases,ficou ainda melhor jogar,mais interessante.O sistema de stages e missão ficou bem legal.

As músicas são legais.A música do Michael Jackson deixou seu jogo bem interessante.Tem uma coisa que quero ressaltar.A música usada e a Billy Jean,cujo não é de zumbis....
Mas mesmo assim ficou legal.A música do jogo não ficou enjoativa,porem eu acredito que não tenha combinado tanto.
Ao invés de música,temos agora uma climatização no cenário (seria um vento ?!).Na minha opinião,ficou melhor.

O jogo ficou muito legal,mas a ideia não é nova.Talvez algumas inovações fossem necessárias para deixar o jogo mais ataente ainda.Tente nas proximas versões adicionar coisas diferentes e/ou desconhecidas (novas).Talvez se você tivesse trabalhado mais em um esquema de stages seu jogo concerteza ficaria estupendo.Tente adicionar um sistema de missões para deixar jogador fissurado.Mate ou morra é um desafio,mas não e algo realmente chamativo dependendo de quem for jogar.No contexto geral,seu jogo foi bem elaborado.Sua nota foi merecida apesar de tudo.
O esquema de stages ficou legal,denominado mapas.Esse sistema de objetividade deu um toque um tanto especial em seu jogo.

Jogabilidade
9,0

Gráficos
8,5

Músicas
9,0

Criatividade
8,5


Conceito = (9 + 8,5 + 9 + 8,5) / 4
= 8,75
= 9,0
= A


- Novo Conceito -

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Ma10

Parabéns,movido para o Hall da Fama.
TRFN
TRFN

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C + C
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 70
Número de Mensagens : 1192
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Web Tecnology
  • Javascript
  • Outros


https://site13.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Need 90 Dom 01 Abr 2012, 13:02

Nossa, muito obrigado mesmo rock lee, eu pensava que continuaria com um B, estou muito contente com o resultado, trabalho duro leva ao que eu consegui nesse projeto.

Espero que o 2 seja até melhor com o efeito CBNA, foram 2 meses de trabalho, e nisso que resultou, estou muito orgulhoso de mim mesmo. Obrigado mesmo.

blz
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por XPTeste Dom 01 Abr 2012, 13:37

AEEEW
saba q ia ser A
parabens mano need!
XPTeste
XPTeste

Data de inscrição : 20/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 59
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Need 90 Dom 01 Abr 2012, 13:52

Valeu, trabalhei muito pra chegar a esse resultado e agora estou sendo recompensado =)

Obrigado pelo apoio de todos, em breve sai um trailer do Zombies - Killing and Earning já comecei adicionando novas armas, sistema de dinheiro e mais algumas coisas.
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Black Studio Dom 01 Abr 2012, 14:33

Hm, sobre o sistema de comprar armas e avisar os zombies, haha, eu tive uma idéia, já jogou o Spec Ops do COD? Então, quando você está lutando, vem vindo Ondas de Inimigos, eu acho que ficaria legal, e entre cada onda, você pode fazer o Intervalo para comprar armas, ferramentas, ajudas (Humanos que te ajudam a matar Zombies também), Munição, colete a prova de balas e etc... Então quando você tiver pronto, você vai lá, e toca algum tipo de sirene, ou alarme, buzina, você que sabe...

Outra coisa que ficaria, ultra mega super churros, seria modo cooperativo, isso sim, deixaria o jogo ultra mega super churros, matar zombies com um amigo é mais divertido (E ainda falando pelo Skype, Ou pode ser até Split Screen [Tela dividida]) Eu acho que ficaria super legal, ah, e Parabéns pelo A, espero conseguir consquistar um também com meu jogo que vai sair em breve (Era pra ser pro CQ#11, mas não dá tempo, pois ele vai ser grandinho Happy).

Até! flw
Black Studio
Black Studio

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C
Data de inscrição : 19/10/2011
Reputação : 9
Número de Mensagens : 337
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Need 90 Sex 06 Abr 2012, 10:35

Bom, venho avisar que comecei a fazer o Zombies 2.

Não vai dar de por o CBNA, pois meu computador não roda e não tem como ver se funcionou.

Sobre como já está o projeto :
Gráficos : 80%
Sons : 15%
Programação : 5%

Já está jogável, tem algumas coisas no shop e nessa versão tem HUD.
Uma novidade que eu acho que vocês vão gostar é que o mapa é grande, tem views e é um gramado com calçadas pelo meio, não vai mais ser no setor 6.

No jogo a pessoa pode acessar o shop ao apertar S jogo é salvo, ele compra e em seguida volta aonde parou (tem a opção de voltar ao menu).

Deem Sugestões.
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A - Zombies (The Nightmare Mission) - Página 2 Empty Re: A - Zombies (The Nightmare Mission)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos