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Mensagem por Animarcelo Sex 27 Jul 2012, 16:13

Adicionei mais algumas fases e atualizei os links.
Algumas fases não têm um tema, por isso eu aceito sugestões de temas What a Face .
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Mensagem por gutto Sex 27 Jul 2012, 19:28

Muito bom mesmo o jogo
Vc tem muito talento mesmo
mas uma coisa mesmo q simples incomoda bastante é
quando a gente coloca a caixa um pouquinho mais alta
o Bob deixa de andar por causa disso
Vc devia colocar pra ele subir essas pequenas inclinações
por exemplo no step se o lugar q ele esta indo não está livre para colisoes
(aquele q no dragdrop é if relative position (10,0) is not free for collision)
vc coloca uma ação pra checar se a direção pra qual ele está indo mais uma pequena altura (10,-10) está livre para colisoes e prosseguir
uma altura - 8 dá uma margem de erro de 25 %
já q (acredito) os blocos sao 32x32
Tem um sistema de saveload
Ou salva no f5f6 mesmo?
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Mensagem por Tiger Sáb 19 Jan 2013, 18:43

Nossa essa versão que você atualizou ano passado, ta muito boa Happy Você ainda pretende termina? Eu gostei dos efeitos de terremoto da tela tremendo e aqueles corvos que ficam acompanhando com os olhos na seta *-*. Os cenários você representou muito bem o pesadelo com um toque sangrento, eu consegui passar em todas as fases. Parabéns Very Happy
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Mensagem por VerdiMare Sáb 19 Jan 2013, 23:10

Olá, Animarcelo, eu ainda não joguei o seu jogo (tbm não sei se vc abandonou o projeto) eu li o tópico inteiro e me admirei q ninguém deu alguma ideia de tema de fases para você!!

Bem, se você continua com o projeto...
As fases das prints parecem um pesadelo, então ele deve estar em algum mundo sombrio... Talvez você pudesse fazer uma transição: das trevas para a luz. Aquele ciclope poderia ser guardião de algumas coisa. Quem sabe algumas fases em um lugar parecido com uma cidade fantasma...
Mas se for pra ser algo meio abstrato, já que ele começa num tema de gaiola, ele poderia ir para um tema com relógios ou castelos flutuantes e quebrados...

Bem, foi oq consegui pensar . ' )
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Mensagem por RafaelCazarotto Sáb 19 Jan 2013, 23:16

nossa parabens pelo seu jogo, uma ideia bem interessante Very Happy, mas eu não gostei do fato de poder colocar os blocos em qualquer lugar, seria bom alinhar eles a grade 16x16 ou mais preciso 32x32 assim evitaria do personagen ficar travado ou não ter comom passar a fase Very Happy
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 19 Jan 2013, 23:45

Um jogo desses não poderia passar sem minha avaliação,mas como ainda não joguei direito não posso avaliar concretamente no momento,o jogo tem cara de que tem tudo para ir para o hall of fame,lindos grafico a musica se encaixa ao game,tem historia,contudo,logo que começei a jogar ja tenho que concordar com o RafaelCazarotto,os blocos serem colocados conforme a grade da room,outras sugestões era o personagem voltar quando batesse em um bloco,tambem para a realidade humana ,ele poderia morrer ao cair de uma altura grande(mesmo se tivesse uma caixa),assim aumentaria as opções de estrategia nas fases,
eu tambem curti a ideia dos corvos olhando o bloco quando você move ele na apresentação,uma sugestão seria se os olhos que ficam lá em cima olhasse sempre para o corvo que ficava se mexendo,curti pra caramba esse jogo,
vou jogar mais para ver outros pontos construtivos em seu game ok Happy
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Mensagem por NPH Dom 20 Jan 2013, 12:48

Cara! Seu jogo parece muuuuito legal! Bem criativo! Gostaria de jogar quando estiver pronto! Se fosse para avaliar eu daria 10! Smile
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Mensagem por Animarcelo Ter 22 Jan 2013, 18:16

Tiger
Obrigado, e sim eu pretendo terminá-lo !

VerdiMare
A sugestões do cenário foram boas, mas eu procurava algo no qual eu pudesse anexar os olhos (Algo vivo)

RafaelCazarotto
Obrigado pela sugestão! Eu criei a grade (Que não é de 32x32 nem de 16x16, pois esse não é o tamanho do bloco), tem uma imagem no final da mensagem.

JoaoVanBlizzard
  • A grade eu adicionei, como escrevi anteriormente.

  • Sobre ele "rebater" nos blocos eu estou pensando...(Acho que seria melhor de ele apenas parasse).

  • Quanto ao impacto em relação á altura, eu pretendo adicionar.

PHProductions
Obrigado !

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Mensagem por Jiraya Ter 22 Jan 2013, 18:33

A idea é boa, seria legal se você fize-se uma versão para android, pois a jogabilidade seria perfeita por ser touchscreen.


acho que os blocos deveriam ser criados alinhados a uma grade

tente usar isso para alinhar
Código:

x=mouse_x div 32*32;
y=mouse_y div 32*32;
tente tornar os objetos mais interativos, use multilayer backgrounds.

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