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CRP-Max

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Super Bomb [BETA 0.1]

em Qua 22 Fev 2012, 00:05
Super Bomb

Nome:Super Bomb[BETA 0.1]

Plataforma: Game Maker 8.1 PRO

Genero: Acarde

Descrição: faça a bomba chegar fora da room ,sem morrer antes

Controles:
botão esquerdo do mouse: defini onde vai ficar a bolinha

Andamento: Aprox. 0.01% concluído

Imagens:


Download:
4shared.com/file/1yCBHPCh/Super_Bomb.html

Nessa versão
demostração de fase


Última edição por Guga games em Qua 22 Fev 2012, 16:05, editado 3 vez(es) (Razão : modificações)
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Re: Super Bomb [BETA 0.1]

em Qua 22 Fev 2012, 08:49
Eu não consegui baixar.
É necessário logar no dropbox pra baixar? nao né?

posta uma imagem aí =p
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Re: Super Bomb [BETA 0.1]

em Qua 22 Fev 2012, 13:17
Olha,essa pasta ai do DropBox não está publica ¬¬
Não consegui baixar,nem ao menos entendi o que é isso ao certo ¬¬²

É um jogo de que ?
Tem imagens ?
Qual é a versão do GM usada ?

Desse jeito nem tem como eu dar sugestões ¬¬³
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Re: Super Bomb [BETA 0.1]

em Qua 22 Fev 2012, 13:25
vou hospedar no 4shared,o arquivo não está em publico(esqueci de mudar )
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Re: Super Bomb [BETA 0.1]

em Qua 22 Fev 2012, 14:40
Por favor, adeque seu tópico às regras da seção.
Caso o tópico não seja adequado em 48 horas, será excluído.
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Re: Super Bomb [BETA 0.1]

em Qua 22 Fev 2012, 14:43
a idéia é boa.
pra 1a fasse ficou legal.
achei bem manero como essa 'ligação' com a bomba estica,
isso é um draw_line() ?
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Re: Super Bomb [BETA 0.1]

em Qua 22 Fev 2012, 16:00
não ,isso não é um draw line,modifiquei o topico de acordo com as regras
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Re: Super Bomb [BETA 0.1]

em Qua 22 Fev 2012, 17:18
está legal, mas foi utilizada uma engine certo?
Acho que já vi esse sistema de elástico em uma engine.

O Gênero não é bem árcade(é árcade com acento), acho que é puzzle.

Alguns gráficos estão bons, mas os blocos deveriam ser mudados.
A bolinha preta que é como o mouse, ela é do game maker mas editado.

Sugestões :
Novos gráficos
Power Up's
Sistema de elasticidade melhor.
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Re: Super Bomb [BETA 0.1]

em Qua 22 Fev 2012, 17:43
Está muito boa a jogabilidade, e o mecanismo e tal, se este jogo estivesse no CQ#10 seria um bom concorrente.

Eu só acho que você deveria ativar a opção "Interpolate colors between pixels" para tirar o serrilhado, e melhorar a explosão, utilizar partículas ;D, fazer power ups e tal, o jogo em 0.01% já está com uma boa jogabilidade, então espero que o 100% seja melhor ainda.

Eu tenho sugestões de fazer tipo não inimigos, mas coisas pra atrapalhar, tipo, lasers, espinhos, fogo que explodem a bomba automaticamente, e tipo quando a bomba apenas bata na parede, dependendo da velocidade, tire um pouco de vida sabe?

Boa sorte com o projeto! Até! flw
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Re: Super Bomb [BETA 0.1]

em Qua 22 Fev 2012, 19:26
Need a bolinha foi eu que fiz,proxima verção brevemente será lançada
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