Super Maze BETA

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Super Maze BETA

Mensagem por Fireheaddew em Dom 23 Out 2011, 21:30

Nome: Super Maze(Beta)
Plataforma: GM8 Pro
Genero: Puzzle/Plataforma
Descrição: Ajuda o robô C2 a escapar da fábrica neste puzzle.
Controles:
Imagens: Indisponível
Download:http://www.mediafire.com/?x5cd7xcy1lxh5zx
Consegui terminar esse beta em apenas dois dias.

Fireheaddew

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Re: Super Maze BETA

Mensagem por Convidad em Dom 23 Out 2011, 22:03

Legal seu game.
Contem alguns bugs quando o player tenta passar na fase 3...
E quase impossível lol
Mas está no caminho correto.

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Re: Super Maze BETA

Mensagem por Fireheaddew em Dom 23 Out 2011, 22:12

Obrigado!
Os bugs são por causa do bloco azul, não?
Ainda vou melhorar isso.
Quanto a dificuldade, algumas fases como a 4 e a 5 precisam que você aperte as teclas na hora certa(Esq, Dir, Baixo).
Também vou adicionar umas 150 fases no FULL e colocar um Level Editor.

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Re: Super Maze BETA

Mensagem por Convidad em Dom 23 Out 2011, 22:32

É...são esse blocos azuis mesmo .....
Um level editor daria uma infinidade de opções ao seu jogo, seria uma boa Happy
Que isso : 150 fases ? Ta animado kk'

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Re: Super Maze BETA

Mensagem por gabrielsch em Seg 24 Out 2011, 02:48

Olá Fireheaddew

Bem, testei do seu jogo e vou dizer o que eu achei dele:

A jogabilidade está um pouco estranha, pois as vezes eu não andar ao tocar no chão entre outros, mas isso é o de menos.

Os gráficos estão bom, mas acho que eles não combinaram muito, por exemplo, os blocos não tem muito a ver com o jogo, entre outros.

Mas o grande problema é no Design dos Levels, isso realmente precisa melhorar, pois não estão muito bem trabalhados, sugiro que melhore nesse aspecto também!

Lembrando que essa é a minha opinião, mesmo assim o jogo está bem legal e divertido e um tanto difícil! Mas isso é tipico em jogos de plataforma! Happy'

Continue assim!

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Re: Super Maze BETA

Mensagem por Fireheaddew em Seg 24 Out 2011, 13:20

TRFN escreveu:É...são esse blocos azuis mesmo .....
Um level editor daria uma infinidade de opções ao seu jogo, seria uma boa
Que isso : 150 fases ? Ta animado kk'
Opa! Esqueci do outro 0: 1500 fases!(Lembrando que apenas 100 delas fazem parte do modo História, a outras serão níveis criados e enviados por outros jogadores, similar a um jogo da SEGA, Chu Chu Rocket!)

gabrielsch escreveu:
Olá Fireheaddew

Bem, testei do seu jogo e vou dizer o que eu achei dele:

1.A jogabilidade está um pouco estranha, pois as vezes eu não andar ao tocar no chão entre outros, mas isso é o de menos.

2.Os gráficos estão bom, mas acho que eles não combinaram muito, por exemplo, os blocos não tem muito a ver com o jogo, entre outros.

3.Mas o grande problema é no Design dos Levels, isso realmente precisa melhorar, pois não estão muito bem trabalhados, sugiro que melhore nesse aspecto também!

Lembrando que essa é a minha opinião, mesmo assim o jogo está bem legal e divertido e um tanto difícil! Mas isso é tipico em jogos de plataforma! Happy'

Continue assim!

Flw! sorrindo2
1. Eu nunca consegui eliminar os bugs relacionados a colisão das paredes e do chão, mas creio que isso seja resolvido nas próximas versões.
2. Pois é. A ideia inicial nem de robô era, apenas controlava uma bola inicialmente vermelha, depois azul e por fim ciano. Vou fazer algumas mudanças, tais como usar gráficos e músicas personalizadas, criar novos personagens, cada um com uma habilidade e com um defeito, inimigos, etc. Eu só fiquei usando os efeitos gradiente, glow, e scale do GM, que inclusive não são nada mal! Na próxima versão vou começar utilizando pixel-art.
3. Como disse acima, vou criar um level editor(podem haver pessoas que fazem níveis muito melhor que eu!) e vou selecionar para colocar no jogo.
gabrielsch escreveu:
OFF:

Minha 666ª mensagem! Corram para as colinas! SAHUSUHAHSUAHUSA'

Acabei de fazer isso e só voltei agora!
flw

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Re: Super Maze BETA

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