[B] - Kill 'Em All

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Nota B [B] - Kill 'Em All

Mensagem por Gonçalves em Ter 31 Jan 2012, 16:43

Nome: Kill 'Em All

Plataforma: Game Maker 8 Pro

Gênero: Top-Down Shooter

Descrição: Você está na guerra entre os Cascáveis e os Kuns e deve realizar missões para vencer a guerra.

Controles: W, S, A, D e os botões do mouse, resto explicado no jogo.

Andamento: O jogo se encontra 90% desenvolvido, faltando apenas alguns sons, e conserto de bugs.

Imagens:










Nova demo com algumas adições:


  • Sistema de save e load
  • Dois novos modos
  • Sistema de progresso
  • Etc.


Download: Aqui (3.1mb) | Jogo + Source-code (2.6mb)


Última edição por Gonçalves em Dom 01 Set 2013, 12:42, editado 10 vez(es)

Gonçalves

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Nota B Muito Show

Mensagem por God_of_war425 em Ter 31 Jan 2012, 16:56

eu ia fazer uma lista das criticas coizas boas bugs não tenho nehum bug so pra avizas não que achie. etc mai iso para avalidor.
Muito Bom Cara,
jogo esta otimo
como fes para enimigo irem ate objtivo desviando dos blocos? queria saber
grafico estão bons mais pode melhorar poco, mais ta bom, muito bom
muito interesante não vo dar nota porque ultima ves que dei nota me criticaram falando
que não era avaliador era pra ficar queto então como não quero ser criticado denovo,
nota 9,5! so 9,5 porcauza das sprite poderia ser mais texturizadas cor mais real de ropa mais ta perfeito, manow! me fala como fes para enemigos chegarem no player desviando dos objtos,como fes aquele tiro da doze ele cria 5 na mesma posisão que depois se espalham daora como fes?.flw

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por Gonçalves em Qua 01 Fev 2012, 16:36

Estou precisando de uma música 'background' para os menus do jogo, no estilo de guerra. Alguém pode me dizer onde conseguir?

Estou recriando a interface e sistemas do jogo, imagem:


Gonçalves

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por Eudes - Hyo em Ter 14 Fev 2012, 08:20

fala cara. achei bem manero o projeto.
o gráfico tá legal.
Eu achei dificil a 2a missão.
Tenta desabilitar o "fogo amigo", pq o cara do seu exercito dá
tiro de 12 em vc
haha
@Edit
Ah, arruma o link pra download, eu tive que arrumar manualmente pra poder baixar.

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por Black Studio em Ter 14 Fev 2012, 19:51


OFF : Eu vi o quê você fez ai...

Agora sobre o jogo, eu achei a jogabilidade dele lenta, além do jogo estar muito pesado, aqui pelo menos, e está muito difícil, tente fazer com que a dificuldade vá aumentando, e faça movimentos mais realísticos sabe? Também, os gráficos estão razoáveis, poderiam estar melhores, e uma dica, ative o "Interpolate colors between pixels" nas opções no do jogo.

Então, procure melhorar o seu jogo, entender melhor o Game Maker, e ser mais original, para fazer jogos melhores ainda, boa sorte flw

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por Gonçalves em Sab 29 Dez 2012, 13:42

Estou recriando esse jogo (na verdade só parei da outra vez porquê perdi tudo acidentalmente, até parei um pouco com o GM por isso). Dêem uma olhada no tópico para vê-lo.

O sistema de jogo ainda tem uns bugs, mas está um calor nada mais nada menos que infernal no Rio, então não consigo nem pensar direito de dia. Very Happy Portanto só venha a consertar hoje mais tarde.

Obrigado.

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Sab 29 Dez 2012, 14:35

Eu joguei um pouco seu jogo para analizar primeiro e depois eu jogo mais para ter uma visão melhor do game,e então,eu gostei que o jogo tem uma história e o treinamento não tem muito lero lero,vai no que realmente é preciso saber,achei que graficamente os personagens poderiam ser melhores,parecem meio simples,para um jogo que só precisa ver os personagens na visão topo,da pra detalhar um pouquinho mais os personagens,tipo um degradê (sombras),e efeitos de fios de cabelo ajudariam,mas não compromete a diversão, o que me perturbou mesmo foi que você usou ENTER para prosseguir as conversas dos personagens,seria legal se você tambem habilitasse essa função na BARRA DE ESPAÇO que fica mais perto dos dedos e não precisaria soltar os dedos do teclado ou do mouse para prosseguir a historia,ok por enquanto é isso,eu vou jogar mais e depois analizar melhor seu game,fora isso me pareceu interessante joga-lo . Smile

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por Gonçalves em Sab 29 Dez 2012, 15:04

Bom, o jogo vai ser dividido em três modos:

Campanha: Missões do jogo

Confronto: Estilo CS, você vai enfrentando times cada vez mais fortes.

Base: Defender a base, como na missão 3, mas você vai comprar soldados e objetos para dificultar a vida dos invasores, e botá-los onde quiser. Também é de dificuldade crescente. Você não joga nesse, só assiste.

Estou planejando pôr no menu, após criar/carregar seu jogo, as 3 opções com algumas informações sobre cada.

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por RafaelCazarotto em Sab 29 Dez 2012, 18:34

morri na primeira missão Razz, interessante o modo que voce fez para desaparecer as folhas e o telhado, muito legal mesmo, isso da muitas possibilidades,voce tbm poderia por um nightvision para fases mais de noite, e trocar a roupa dos carinhas, é dificil ver um exercito de soldados usando uma camisa vermelha e outro azul Very Happy, voce tambem poderia por um modo de sobrevivencia contra zumbis, ia ficar muito legal, com as munições surgindo com o tempo e voce fugindo dos zumbis porque ta sem munição,e ultima coisa, voce tambem poderia por uma arma branca(para quem não sabe, arma branca são armas que não "atiram" como facas, espadas, facoes, arco e flecha, etc...) tbm ia ficar legal e caso acabasse a munição o jogo não estaria perdido, ta na boa agora é a ultima coisa, voce tambem poderia deixar a arma carregada para começar a fase, é dificl ver o soldado começar a fase sem carregar todas as armas.
Parabens pelo jogo esta ficando muito legal Very Happy

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por Gonçalves em Sab 29 Dez 2012, 19:28

Obrigado pelos comentários.

Bom, na verdade, eu quase já terminei o projeto, vou deixá-lo pequeno mesmo, não quero acabar me enrolando, provavelmente só faça mais 1-2 updates, mas já pode avaliá-lo como completo. Nova .exe já está no tópico e info vou inserir já, já.

Valeu! Smile

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Nota B CONCEITO : "B"

Mensagem por TRFN em Sab 29 Dez 2012, 22:52

Avaliação Oficial do Jogo

à Jogabilidade / Criatividade


A jogabilidade ficou boa , os menus , o save e também os informativos ficaram legais. Achei interessante também o fato de escolha de armas , porém um inventário de armas seria interessante , pois não percebi. O menu ficou com cores que combinaram e inclusive a fonte e muito legal. Não tenho nada de grave para ressaltar como ponto negativo. As fases (missões) também ficaram legais. Eu só achei difícil porquê sou péssimo nesse tipo de jogo , então não fui muito longe. As missões também eram bem explicadas e o tutorial ficou muito bacana. Meus parabéns , falta pouco para um jogo perfeito. O save game ficou bom também , ele facilita muito. O fato do jogador inserir o nome foi uma boa jogada , para deixa-lo mais entretido e envolvido.

Œ Gráficos


Os gráficos em geral se encaixaram e ficaram atraentes , porém não tenho informações suficientes para dizer se todos foram ripados , ou alguns foram ripados e outros desenvolvidos, já que presumo que você não fez todos (deve ter editado , claro). O design do menu ficou bom , o grafico das mensagens e tudo mais , tudo muito bom.

U Músicas



Somente percebi efeitos sonoros , musicas não. Senti falta de músicas porque sempre dão um "toque especial" no momento que se passa no jogo. Mas os efeitos sonoros ficaram legais.


- Conceito -



"Lembrete :
A reavaliação só pode ser efetuada depois de 20 dias desde a ultima avaliação e também somente pelo mesmo avaliador.
Após 30 dias a avaliação se torna permanente.

Clique aqui caso queira uma reavaliação para uma nova versão.

___________



TRFN

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por Gonçalves em Ter 05 Mar 2013, 02:52

TRFN escreveu:
Avaliação Oficial do Jogo

Bom, eu fiz o jogo em dois dias (tinha só uma engine que eu tinha feito há uns meses), aí saí programando e deu nisso, por isso acabou ficando cheio de glitches. Estou fazendo algumas melhorias gráficas e de programação,e vou atualizar aqui em breve.

Estou planejando criar uma espécie de expansão do jogo (provavelmente num cenário mais desértico, ou de cidade), com novas missões de Defesa De Base, Confronto e Campanha, e numa maior quantidade; sistema de balas aprimorado (começar com a arma descarregado tem nada a ver kkkkk, mas não foi minha intenção); 2 novas armas; etc.

EDIT: Estou liberando o código-fonte desse jogo pra quem quiser aprender algo (se é que é possível com a bagunça que tá XD). Ele tá com um bug no modo Confronto mas o resto está 100%.

O jogo tem uns sisteminhas bem legais (missão, cutscene, pernas, armas, munição, etc.) e dá pra "sugar" bastante dele, haha.

DOWNLOAD: Jogo + Source-code

Até mais! elephant

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por Marcellomine em Ter 05 Mar 2013, 18:17

@Gonçalves Você faz muitos jogos bons! É pois isso que sou seu fã! Espero fazer jogo como você!!
O jogo tá muito bom! Meus parabéns!

Flw amigão! flw Happy

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por GameMakerTutoriais em Ter 05 Mar 2013, 18:57


Gostei demais, principalmente porque as missões vão variando, essa de posicionar os soldados e defender a base ficou legal.

Ficou bacana esse modo como você fez as cutscenes, separando cada objeto pra cada função... Bem organizado!

Eu joguei no touchpad e como não tem o botão do meio pra selecionar os soldados, foi fácil achar a action e fazer a modificação. Obrigado por compartilhar o fonte!

E parabéns pelo português correto no jogo. Cara, dá uma pena de ver, às vezes, uns jogos legais, bonitos, bem programados, mas o cara escreve tão mal que mesmo se a intenção fosse fazer um jogo profissional, a má escrita queimaria o filme legal.

Não é chilique meu... Não é necessário ser um “Aurélio”, mas acho que isso também faz parte do visual do jogo e mostra o quanto o autor é atento e auto-crítico. Falows!

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

Mensagem por Gonçalves em Ter 05 Mar 2013, 20:25

@Marcellomine:

Obrigado, meritiense (Cê mora mal hein, fio XD)! Agora vai ficar ainda mais fácil com o source né? XD kkk

@Borderline:

Em nenhum momento passou pela minha cabeça upar como open-source, por isso a bagunça extrema, rs. Mas com um pouco de perseverança dá pra entender bem.

Ah e, eu odeio quando vou jogar um jogo e tá cheio de erros de português, sempre tento escrever certinho, é muito melhor assim, rs.

Vou ajeitar algumas coisas e postar o source-code do Towncraft em breve.

Obrigado!

Gonçalves

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Nota B Re: [B] - Kill 'Em All

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