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[CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Seg 16 Maio 2011, 15:57
E aí pessoal, depois de alguns dias trabalhando, aqui está uma demonstração de meu jogo para o Concurso Quinzenal.

Nome:Kill or Dead
Plataforma: Game Maker 8 Professional
Genero: Infinito/Survive
Descrição:
Você acordou uma noite e descobriu sua cidade cheia de zumbis! Acabe com eles antes que eles o façam com você
Imagens:


Download:
VERSAO 0.1:
4shared.com/file/4yDwxkjD/Kill_or_Dead.html
http://sharesend.com/wvfv8

VERSAO 0.2:
http://sharesend.com/gexbn
4shared.com/file/SOIJDwRE/Kill_or_Dead_2.html

Bugs:
Lentidão --- investigando

O que melhorar:
HUD --- pensando...
Granada --- arrumando...



Última edição por The Games Never Finish... em Ter 17 Maio 2011, 20:30, editado 1 vez(es)
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Ter 17 Maio 2011, 09:03
Cara, não vou avaliar por causa que é do concurso.
Eu acho que o jogo está ficando bom. Não sei porque, mas aqui o jogo ficou lento, o que me atrapalhou de jogar.

Minhas sugestões são:
- Coloca um fundo branco no menu, vai combinar bastante. O fundo verde não está combinando.
- Melhore a hud. A hud é muito importante num jogo, capriche mais.
- Quanto ao jogo, peço que veja se ele está causando lentidão. Aqui não deu para mim jogar nem por dois minutos.
- Estou sem caixa de som funcionando, mas você disse que não tem sons, seria bom colocar.

Até mais!
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Ter 17 Maio 2011, 13:53
pow cara, tipo, ficou bem legal, ri muito com a quantidade de sangue q espirra dos bichos, ficou lol! tipo, já tem uma versão com som? sem som fica meio estranho... ahh, pow, achei q a granada demora muito pra explodir, todas as vezes q eu calculei para explodir os malucos ñ deu certo...
ahh, quando nasce os malucos q soltam fogo fica muuuuito irado! rilitros
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Ter 17 Maio 2011, 17:36
Até em um Intel Core 2 Duo jogo é lento. Principalmente quando você adora as fases de dia de Sonic Unleashed (como eu).

Gráficos: 10, foram feitos por vc! O sangue até que ficou legal.
Jogabilidade: 6, o game é MUITO lento, isso dá nervoso.
Nota Final: 8
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Ter 17 Maio 2011, 20:19
Desculpa gente, a versao com som vou botar agora se a net assim permitir.
Mas que lentidão é essa? Aqui tá normalzinho oO.

EDIT:
Versão 0.2 lançada!
http://sharesend.com/gexbn
4shared.com/file/SOIJDwRE/Kill_or_Dead_2.html

O que melhorou:
Arvores adicionadas
Bug dos zumbis consertado
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Ter 17 Maio 2011, 21:47
The Games Never Finish... escreveu:
Mas que lentidão é essa? Aqui tá normalzinho oO.
Não é lag, sim que o personagem é muito lento.
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Qui 26 Maio 2011, 18:22
é um clássico jogo de zumbi, bem fiel às características clássicas...

mas sou muuuuuuito mais o seu joguinho do ninja

Razz
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Qui 26 Maio 2011, 18:36
E eu pensando que esse era melhor ¬¬
Vamos ver no que dá né :/
Amanhã eu vou estar atualizando esse jogo, se assim for possível.
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Qui 26 Maio 2011, 19:23
esse jogo vai partisipar do concurso? mas as inscrisões acabaram fas tempo.

o jogo e legal, os graficos mas ou menos, os efeitos sonoros ficaram muito boms.
criatividade nada, nave e mata zunbis e o que mas tem nesse concurço.
e jogabilidade exelente. Happy
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Qui 26 Maio 2011, 19:46
Cara, há tempos eu inscrevi esse jogo no CQ, pode olhar lá no topic das inscrições.
Vlw pelo elogio.
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Qui 26 Maio 2011, 19:55
mas ele esta na Galeria de Progetos ainda esta imcompleto.
inscrever jogo incompleto no cunrso não e uma boa ideia :|
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Qui 26 Maio 2011, 20:22
Lol, você também não inscreveu o seu projeto incompleto Question
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Qui 26 Maio 2011, 20:23
eu inscrevi a verção final dele, aquela que você comentou.
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Sab 28 Maio 2011, 14:46
Ta ate interessante mas tente preencher a grama vazia do jogo esta muito estranhop so com aquelas arvores e qnto a velocidade tente colokar no execute code da propria room o seguinte :
room_speed=room_speed*2

isso ira dobra a velocidade da room. se tiver muito rapido divide por 1,5 Happy
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Re: [CQ #007][DEMO]Kill or Dead

em Ter 31 Maio 2011, 12:12
Tópico movido para a área de Projetos Completos.
Nota C adicionada devido a pontuação no CQ #007.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.

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