player pula

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player pula

Mensagem por Convidad em Seg 30 Jan 2012, 14:42

oiii aq me responde como faço o player pula?? confused

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Re: player pula

Mensagem por Kurosagi Ichigo em Seg 30 Jan 2012, 14:44

Para poder fazer ele pular depende da dimensão do jogo, ele é 2d, 3d ou visto de cima?

Kurosagi Ichigo

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Re: player pula

Mensagem por Convidad em Seg 30 Jan 2012, 14:51

2d plataforma
me ajuda por favor What a Face

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Re: player pula

Mensagem por Luan Maia em Seg 30 Jan 2012, 14:57

Cara procure mais da próxima vez viu, tem uma barra de rolagem em baixo do logotipo da GMBR ali em cima entre em "FAQ - Iniciante" lá tem isso e mais um monte de coisa que pode te ajudar.

Luan Maia

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Re: player pula

Mensagem por Convidad em Seg 30 Jan 2012, 15:00

brigado mas eu sou mulher nao "sou cara".
vo tenta.

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Re: player pula

Mensagem por Kurosagi Ichigo em Seg 30 Jan 2012, 15:09

Pra poder fazer o player pular, você precisa ter uma engine de plataforma, isso você conseguirá em vários locais aqui no fórum. Toda engine de plataforma vem com pulo dentro dela.


Espero ter ajudado.

Kurosagi Ichigo

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Re: player pula

Mensagem por Eudes - Hyo em Seg 30 Jan 2012, 15:23

Tata, se deseja aprender mesmo,
acho mais interessante buscar pelos tutoriais sobre Plataforma daqui,
e não por engines de Plataforma.

http://gmbr.forumeiros.com/t18692-indice-de-tutoriais

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Re: player pula

Mensagem por Convidad em Seg 30 Jan 2012, 17:16

como faço pra ter uma engine?? Question

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Re: player pula

Mensagem por Convidad em Seg 30 Jan 2012, 17:19

de plataforma

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Re: player pula

Mensagem por matheus870 em Seg 30 Jan 2012, 17:26

aqui http://gmbr.forumeiros.com/f12-engines e cuidado com o double post

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Re: player pula

Mensagem por Convidad em Seg 30 Jan 2012, 17:35

mais tipo tem q fazer download??? Happy

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Re: player pula

Mensagem por matheus870 em Seg 30 Jan 2012, 17:41

sim ai você estuda os códigos e cria um para o seu jogo.

ou então não aprenda nada e copie Laughing

if place_free(x,y+1)
{
vspeed+=0.5
}
else
{
vspeed=0
if keyboard_check_pressed(vk_up){vspeed+=-8}
}

matheus870

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Re: player pula

Mensagem por Convidad em Seg 30 Jan 2012, 20:41

Happy Happy ;) Laughing blz obrigado Happy

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Re: player pula

Mensagem por The Wizard em Seg 30 Jan 2012, 20:59

tatah leia as regras do forum,post dublo é contra as regras e exesso de emoticons também ok linda ? Happy

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Re: player pula

Mensagem por Convidad em Ter 31 Jan 2012, 10:25

gente muito obrigado por me ajudar mais aq me responde como faço pro player correr??? confused

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Re: player pula

Mensagem por Thopson1m em Ter 31 Jan 2012, 10:36

Use a barra de busca para resolver sua questão, olha o que eu achei colocando somente a palavra correr na busca:
http://gmbr.forumeiros.com/t12029-fazer-homen-correr-pular-e-colisao-com-objetos?highlight=correr
Deixe a preguiça de lado e pesquise no fórum sobre suas dúvidas.

Thopson1m

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Re: player pula

Mensagem por The Wizard em Ter 31 Jan 2012, 12:29

para o player andar normal e depois começar a correr,tipo no estilo sonic?

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Re: player pula

Mensagem por Jow em Ter 31 Jan 2012, 15:17

No Step cola esse codigo:
Código:

if place_free(x,y=2) //se o player não estiver no chão
{gravity=1} // a gravidade vai ser 1
else // causo contrario
{graviy=0} // a gravidade fica zero


if keyboard_check_pressed(vk_up)
{if !place_free(x,y=2){vspeed=-10}}

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Re: player pula

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