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Mensagem por Kaznak Sex 20 Jan 2012, 17:21

Boa tarde!

Este é meu primeiro post, após ler muitas coisas no fórum pesquisar no mesmo, e aplicar as dicas e tutorias que o pessoal veio compartilhando, fiz um pequeno "jogo", porém ainda não têm jogabilidade.

Meus problemas são estes:
- Quando pulo com o Jogador e passa por perto de um parede/rampa e dá tipo um "duplo pulo".
- O NPC (mobs) quando andam ficam "travados" nos cantos das rampinhas.

E também gostaria de opiniões sobre a programação que fiz para as minhas necessidades até agora.

Aqui está o Arquivo: gmk - http://www.baixa.la/arquivo/5919316

Agradeço desde de já a todos!


Última edição por Kaznak em Seg 23 Jan 2012, 09:47, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Lucas 5293 Sex 20 Jan 2012, 17:35

Desmarque a opção Precise collision check nas propriedades das sprites do player, e esses dos problemas serão resolvidos
FLWS
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Mensagem por Kaznak Sex 20 Jan 2012, 17:58

Lucas 5293 escreveu:Desmarque a opção Precise collision check nas propriedades das sprites do player, e esses dos problemas serão resolvidos
FLWS

Opa vamos testar! Vlws!
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Mensagem por Kaznak Seg 23 Jan 2012, 09:48

OK...

Ajustes na colisão das sprites do Players e sprites de cenário. Resolveu 90% creio que o restante é conhecimento da Egine.

Obrigado!

Ps. Tópico pode ser fechado.
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