Entrar
Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?por Super Games Hoje à(s) 01:27
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10
» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
[formacao de equipe]Manufacturer
+2
Battalion
Thyago
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [formacao de equipe]Manufacturer
.Exatamene,um cenario imaginario,o maper monta o cenario"fisicamente",acho que vocês dois devem se comunicar bastante,assim como os programadores,reuni programadores experientes para que o roteirista não tenha que se limitar em suas idéias.
Thyago- Games Ranking :
Notas recebidas : D+B+B+C+A
Data de inscrição : 24/08/2009
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Pedrø escreveu:Se seguirmos o que eu e o Thyago fizemos em outro projeto, os arquivos serão colocados no dropbox, junto com um readme informando a data de atualização e as mudanças no projeto. Também podemos criar um chat no msn. E eu mandei o convite no seu e-mail.
Convite pro grupo de MSN ou do dropbox? De qualquer jeito, ainda não recebi nenhum convite em meu e-mail.
CRP-Max escreveu:Meu tema favorito!
Acredite, já começou a pipocar ideias aqui.
Uma duvida, como vou contar a história, criarei um "cenário imaginário", só então o maper, vai ver a forma mais pratica de montar, Certo? Pois a ideia do cenário já está sendo montado na minha cabeça.
Sim, pode até imaginar, e quando tiver algo praticamente concreto, me mostre que eu irei colocar de forma bem prática, se quiser, já pode me falar suas idéias via MP para eu ir já pensando em como fazer as fases.
Última edição por Battalion em Sáb 14 Jan 2012, 23:11, editado 1 vez(es)
Battalion- Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 29
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [formacao de equipe]Manufacturer
tipo resident evil? eu nao programo jogos 3D. Eu ainda nao quis aprender isso, pq tem tanta coisa em 2D ainda pra eu fazer lol
Vc disse q sera uma equipe de jogos diversos, se quiser minha ajuda sera melhor escoher outro tema que nao exija 3D pra começar, pois mesmo querendo ajudar eu nao saberia.
MAS... eu ja vi projetos de resident evil em 2D, se for isso nao tem problema.
Vc disse q sera uma equipe de jogos diversos, se quiser minha ajuda sera melhor escoher outro tema que nao exija 3D pra começar, pois mesmo querendo ajudar eu nao saberia.
MAS... eu ja vi projetos de resident evil em 2D, se for isso nao tem problema.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [formacao de equipe]Manufacturer
.Bem o concurso quinzenal acabou,por isso estou reabrindo o tópico,vi que alguns entraram em outras equipes,por fim se alguém for sair da equipe me mande uma mp ou poste aqui mesmo,para podermos dar continuidade.
.Eu vou criar algumas sprites com o tema zumbi,aguardo resposta.
.Eu vou criar algumas sprites com o tema zumbi,aguardo resposta.
Thyago- Games Ranking :
Notas recebidas : D+B+B+C+A
Data de inscrição : 24/08/2009
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Thyago, a engine q te mandei por MP, vc tem q me dizer o q ta errado nela, disse q nao era nada do q queria, entao nao entendi, explica melhor.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [formacao de equipe]Manufacturer
.O zumbi vai andar em 360 graus,ele vai seguir o player em todas as direções,você estava fazendo em apenas 4.Estou estou fazendo essa parte aqui,você consegue fazer um inventory bem legal?
.Acho que você poderia fazer o inventory...
.Acho que você poderia fazer o inventory...
Thyago- Games Ranking :
Notas recebidas : D+B+B+C+A
Data de inscrição : 24/08/2009
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [formacao de equipe]Manufacturer
mas thyago eu te disse que eu ia fazer os 360 graus ainda, eu avisei que o que te mandei era só pra tu ver se o 'zumbi seguir player qd chega perto e parar de seguir qd se afasta' estava bom, tu disse q nao era daquele jeito; se for daquele jeito a proxima versao da engine eu já acrescento os 360 graus, sacou?
Como tu quer o inventario? só de armas? eu posso fazer sim, qt mais especificçaões tu der melhor.
O outro programador tá fazendo o que mesmo? pra gente dividir isso direito.
Como tu quer o inventario? só de armas? eu posso fazer sim, qt mais especificçaões tu der melhor.
O outro programador tá fazendo o que mesmo? pra gente dividir isso direito.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Eu posso fazer o inventório.
Só que vamos nos comunicar por MP, senão vai virar um chat.
Eu criei uma pasta compartilhada no Dropbox, preciso do e-mail de todos para convidar.
Até mais!
Só que vamos nos comunicar por MP, senão vai virar um chat.
Eu criei uma pasta compartilhada no Dropbox, preciso do e-mail de todos para convidar.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Se tivesse cargo para programador, eu participaria...
Jow- Data de inscrição : 21/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 39
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [formacao de equipe]Manufacturer
pedro eu te adicionei no msn (teu msn que ta no teu perfil)
Esse é o .exe do que fiz ate agora:
http://www.4shared.com/file/5UxxMBdP/zumbis20.html
reprogramei os movimentos dos zumbis, fiz do 0, planejava aproveitar alguma engine mas não, acabei fazendo tudo do zero. E também fiz um inventario, em q cada arma ocupa determinada quantidade de espaço. E é claro, não liguem pros graficos, a versao gmk mandei por MP pro thyago , daí ele passa pros spriters (ou ele mesmo) ajustarem.
Esse é o .exe do que fiz ate agora:
http://www.4shared.com/file/5UxxMBdP/zumbis20.html
reprogramei os movimentos dos zumbis, fiz do 0, planejava aproveitar alguma engine mas não, acabei fazendo tudo do zero. E também fiz um inventario, em q cada arma ocupa determinada quantidade de espaço. E é claro, não liguem pros graficos, a versao gmk mandei por MP pro thyago , daí ele passa pros spriters (ou ele mesmo) ajustarem.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Formação de Equipe (Nome da Equipe não previsto ainda)
» Formação de Equipe(Equipe MSGamers)
» Formação de uma Equipe
» FORMAÇÃO DE EQUIPE
» Formaçao de Equipe
» Formação de Equipe(Equipe MSGamers)
» Formação de uma Equipe
» FORMAÇÃO DE EQUIPE
» Formaçao de Equipe
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|