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[formacao de equipe]Manufacturer
+2
Battalion
Thyago
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
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[formacao de equipe]Manufacturer
Nome da equipe:
Manufacturer(nome provisório,esse era o nome da fabrica,talvez continue)
Descrição da equipe:
// Estamos criando uma equipe para criação de jogos casuais,não vamos criar nada para vender.Procuro pessoas com conhecimento em game maker,e que tenha tempo para participar diariamente ou quase que diariamente.O roteirista se quiser ja pode comçar,eu e o Pedro vamos participar do concurso quinzenal,depois dele vamos iniciar na equipe.
Cargos:
coordenador:
Thyago:
//programadores:
Thyago:
Pedro:
Mannoroth:
.Não ha mais vagas para programadores.
//Spriters
Thyago
//sonoplasta
vago
//roteirista
CRP-max
maper:(acho que é isso)
Thyago
Informações sobre os cargos:
//O roteirista:
.Ele escreve o jogo com o maximo de informação possivel,e em bom português,sem girias ou"internetes"
// .O cordenador:
.Ele passa aos demais membros da equipe quais os proximos trabalhos que devem ser feitos.
// .Programador:
.Ele cria os códigos para que o jogo se torne aquilo que o roteirista escreveu.
algumas regras:
sufixos nos nomes de objetos sprites e outros;comentario sobre os códigos que estão sendo feitos:
.Fiz um rascunho,edite para que fique melhor...ai eu posto,não tenho muita experiência em formar equipe;
// .O maper:
.Ele monta o cenario do jogo,e cria os mapas e/ou fazes;
Sendo o número que está antes da barra a quantidade de pessoas que já estão nesse cargo e o número após a barra quantidade de cargos disponíveis.
Inscrição:
Nome/Nick:
Idade:
Cargo desejado:
Contato:
//Usaremos uma conta no dropbox,onde ficara o projeto;
Manufacturer(nome provisório,esse era o nome da fabrica,talvez continue)
Descrição da equipe:
// Estamos criando uma equipe para criação de jogos casuais,não vamos criar nada para vender.Procuro pessoas com conhecimento em game maker,e que tenha tempo para participar diariamente ou quase que diariamente.O roteirista se quiser ja pode comçar,eu e o Pedro vamos participar do concurso quinzenal,depois dele vamos iniciar na equipe.
Cargos:
coordenador:
Thyago:
//programadores:
Thyago:
Pedro:
Mannoroth:
.Não ha mais vagas para programadores.
//Spriters
Thyago
//sonoplasta
vago
//roteirista
CRP-max
maper:(acho que é isso)
Thyago
Informações sobre os cargos:
//O roteirista:
.Ele escreve o jogo com o maximo de informação possivel,e em bom português,sem girias ou"internetes"
// .O cordenador:
.Ele passa aos demais membros da equipe quais os proximos trabalhos que devem ser feitos.
// .Programador:
.Ele cria os códigos para que o jogo se torne aquilo que o roteirista escreveu.
algumas regras:
sufixos nos nomes de objetos sprites e outros;comentario sobre os códigos que estão sendo feitos:
.Fiz um rascunho,edite para que fique melhor...ai eu posto,não tenho muita experiência em formar equipe;
// .O maper:
.Ele monta o cenario do jogo,e cria os mapas e/ou fazes;
Sendo o número que está antes da barra a quantidade de pessoas que já estão nesse cargo e o número após a barra quantidade de cargos disponíveis.
Inscrição:
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Cargo desejado:
Contato:
//Usaremos uma conta no dropbox,onde ficara o projeto;
Última edição por Thyago em Sex 10 Fev 2012, 01:33, editado 5 vez(es)
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Gostaria de me inscrever!
Nome/Nick: Battalion.
Idade: + de 20.
Cargo desejado: maper.
Se me aceitar, fala comigo por MP para acertarmos os maiores detalhes.
EDIT: Detalhes adicionais: apesar de ser novato aqui, eu já possuo bastante experiência em criar mapas e fases(umas sendo tranquilas / normais e outras insanas xD).
Como estou vendo que, por enquanto, só tem gente séria na sua equipe, gostaria de me juntar à vocês.
Nome/Nick: Battalion.
Idade: + de 20.
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Se me aceitar, fala comigo por MP para acertarmos os maiores detalhes.
EDIT: Detalhes adicionais: apesar de ser novato aqui, eu já possuo bastante experiência em criar mapas e fases(umas sendo tranquilas / normais e outras insanas xD).
Como estou vendo que, por enquanto, só tem gente séria na sua equipe, gostaria de me juntar à vocês.
Battalion- Data de inscrição : 09/01/2012
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
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Cargo desejado: Programador
Minha experiencia pode ser comprovada no spoiler da minha assinatura (meus trabalhos, e nem sao todos). Quando puder diz sobre o que vai ser o primeiro jogo.
Idade: MAIS DE 13 (21)
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Minha experiencia pode ser comprovada no spoiler da minha assinatura (meus trabalhos, e nem sao todos). Quando puder diz sobre o que vai ser o primeiro jogo.
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
@Battalion:
.Preciso de alguma referência,algum trabalho que você ja tenha feito,se puder me mande por mp.
.Você tem apenas duas mensagens,preciso de referencia...algum mapa que você ja tenha feito.
@Mannoroth:
.Você esta na equipe,o primeiro projeto ainda vai ser definido,provavelmente vamos começa-lo após o concurso quinzenal.
.Preciso de alguma referência,algum trabalho que você ja tenha feito,se puder me mande por mp.
.Você tem apenas duas mensagens,preciso de referencia...algum mapa que você ja tenha feito.
@Mannoroth:
.Você esta na equipe,o primeiro projeto ainda vai ser definido,provavelmente vamos começa-lo após o concurso quinzenal.
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Vejo tantas equipes sendo criadas, e não resultando em nada, que fico na duvida se vale a pena entrar ou não, existe um estilo de jogo em que vocês pretendem focar?
Gostaria de ser roteirista, tenho uma ótima história para um, adventure/rpg.
Com definições do caráter de cada personagem, com historias de vidas paralelas de cada um, e uma historia bem intrigante, com romances, traições e revelações surpreendentes.
Mas esse roteiro é meu xodó, trabalhei nele por um longo tempo, e quero ver a equipe com algo concreto antes de mostrar este trabalho.
Sendo assim caso me aceitem posso fazer um roteiro de um jogo inicial, para testes.
Gostaria de ser roteirista, tenho uma ótima história para um, adventure/rpg.
Com definições do caráter de cada personagem, com historias de vidas paralelas de cada um, e uma historia bem intrigante, com romances, traições e revelações surpreendentes.
Mas esse roteiro é meu xodó, trabalhei nele por um longo tempo, e quero ver a equipe com algo concreto antes de mostrar este trabalho.
Sendo assim caso me aceitem posso fazer um roteiro de um jogo inicial, para testes.
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Thyago, vá e jogue o jogo chamado de Battalion Arena e vc verá minhas criações lá, depois edito com umas fases que fiz lá nesse jogo.
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
@crp max
.Essa equipe vai dar certo,pode ter certeza disso,e você esta aceito como roteirista,e é muito bom algué com experiência em avaliação de jogos para acompanhar o andamento do projeto.
Battallion
.Esta aceito como roteirista:
.Lembrando que começaremos a criar logo após o concurso quinzenal.
.Essa equipe vai dar certo,pode ter certeza disso,e você esta aceito como roteirista,e é muito bom algué com experiência em avaliação de jogos para acompanhar o andamento do projeto.
Battallion
.Esta aceito como roteirista:
.Lembrando que começaremos a criar logo após o concurso quinzenal.
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Roteirista? Não seria maper?
Com relação aos mapas, estou nesse exato momento jogando no Battalion Arena, então, não deu ainda pra te mandar as imagens, mas assim que eu puder, irei.
EDIT: Você escreveu meu nome errado: é Battalion, e não Batallion. xD
Com relação aos mapas, estou nesse exato momento jogando no Battalion Arena, então, não deu ainda pra te mandar as imagens, mas assim que eu puder, irei.
EDIT: Você escreveu meu nome errado: é Battalion, e não Batallion. xD
Última edição por Battalion em Seg 16 Jan 2012, 12:36, editado 1 vez(es)
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Criem uma conta no dropbox que eu vou compartilhar uma pasta.
Não precisa nem baixar se não quiserem, só pelo site dá.
Até mais!
Não precisa nem baixar se não quiserem, só pelo site dá.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Pronto, já criei uma conta no dropbox, vocês já tem idéia do que irão fazer como primeiro projeto da equipe?
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Passa o seu endereço de e-mail usado na conta.
Depois vamos escolher o jogo, ou melhor, o Thyago. O roteirista vai trabalhar na ideia e o restante vai montar o jogo...
Até mais!
Depois vamos escolher o jogo, ou melhor, o Thyago. O roteirista vai trabalhar na ideia e o restante vai montar o jogo...
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
.O dificil é arrumar spriter,caso não apareça ninguém eu posso ser spriter...
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Pedrø escreveu:Passa o seu endereço de e-mail usado na conta.
Depois vamos escolher o jogo, ou melhor, o Thyago. O roteirista vai trabalhar na ideia e o restante vai montar o jogo...
Até mais!
Já te mandei por MP o meu e-mail do dropbox.
Se quiserem, posso ser roteirista também, tenho até umas idéias legais para jogos, se me permitirem, contarei a vocês.
Ou seja, posso se maper e roteirista ao mesmo tempo.
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
.O crp-max ja sera o roteirista...
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Mas não dá para ter 2 roteiristas não? Acho que ficaria legal e estou com ótimas idéias pra jogos.
A propósito, como iremos nos comunicar? Via MSN ou o que?
A propósito, como iremos nos comunicar? Via MSN ou o que?
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Bom, eu vou ter q ficar esse tempo todo parado entao, ja que só vamos fazer depois do concurso quinzenal e eu nao vou participar.
Tu podia botar pra gente começar a fazer logo, mesmo q seja em ritmo lento, e depois do CQ acelera. Pra começar o roteirista vai levar uns dias pensando no roteiro, nao?
Tu podia botar pra gente começar a fazer logo, mesmo q seja em ritmo lento, e depois do CQ acelera. Pra começar o roteirista vai levar uns dias pensando no roteiro, nao?
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Battalion escreveu:Mas não dá para ter 2 roteiristas não? Acho que ficaria legal e estou com ótimas idéias pra jogos.
A propósito, como iremos nos comunicar? Via MSN ou o que?
@Battallion
.O crp-max sera o roteirista,se você tiver alguma idéia passe para ele,eu não vou interferir nisso...
@Mannorot
.Eu estou pensando em um jogo tipo resident evil(zumbis),é claro que precisa de um roteiro,assim você ja sabe o que programar.Se tiverem uma idéia melhor podem falar...
.O roteiro ja pode ser começado,em 15 dias acho que da pra fazer bastante coisa.
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Thyago escreveu:Battalion escreveu:Mas não dá para ter 2 roteiristas não? Acho que ficaria legal e estou com ótimas idéias pra jogos.
A propósito, como iremos nos comunicar? Via MSN ou o que?
@Battallion
.O crp-max sera o roteirista,se você tiver alguma idéia passe para ele,eu não vou interferir nisso...
@Mannorot
.Eu estou pensando em um jogo tipo resident evil(zumbis),é claro que precisa de um roteiro,assim você ja sabe o que programar.Se tiverem uma idéia melhor podem falar...
.O roteiro ja pode ser começado,em 15 dias acho que da pra fazer bastante coisa.
Ok então, irei passar minhas sugestões para ele quando a equipe estiver em ativa. Vlw pelo esclarecimento.
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Se seguirmos o que eu e o Thyago fizemos em outro projeto, os arquivos serão colocados no dropbox, junto com um readme informando a data de atualização e as mudanças no projeto. Também podemos criar um chat no msn. E eu mandei o convite no seu e-mail.
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
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Re: [formacao de equipe]Manufacturer
Meu tema favorito!
Acredite, já começou a pipocar ideias aqui.
Uma duvida, como vou contar a história, criarei um "cenário imaginário", só então o maper, vai ver a forma mais pratica de montar, Certo? Pois a ideia do cenário já está sendo montado na minha cabeça.
Acredite, já começou a pipocar ideias aqui.
Uma duvida, como vou contar a história, criarei um "cenário imaginário", só então o maper, vai ver a forma mais pratica de montar, Certo? Pois a ideia do cenário já está sendo montado na minha cabeça.
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