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CQ#10 - Página 14 Empty Re: CQ#10

Mensagem por Thyago Seg 16 Jan 2012, 22:26

.Eu ja fiz 30%,vai sobrar tempo pra dar uma caprixada a mais,as sprites eu ja tinha.
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Mensagem por CLT Seg 16 Jan 2012, 22:27

Meu jogo também está fluindo bem, mas como eu praticamente sempre estou tendo uma nova ideia para o jogo eu acho melhor ter um roteiro lendo jornal . Espero que ninguém tenha a mesma ideia de jogo.

S.M.C.

Boa sorte para todos no concurso. Sigiloso eu te dou R$ 1.000,00 para você me deixar ganhar.
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Mensagem por The Wizard Seg 16 Jan 2012, 22:34

não sei vocês mas nunca trabalhei tanto num código quanto o que criei para esse meu game,tem alguem mais que fez um codigo muito loko?
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Mensagem por CLT Seg 16 Jan 2012, 22:45

Guga games escreveu:não sei vocês mas nunca trabalhei tanto num código quanto o que criei para esse meu game,tem alguem mais que fez um codigo muito loko?

Alguns códigos do meu jogo estão bem estranhos, porque para andar o jogador terá que clicar em setas, então imagina quantas variáveis.
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Mensagem por Pit Bull Seg 16 Jan 2012, 22:45

kkkk sempre que faço um código grande sempre tento reduzi-lo de alguma maneira.
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Mensagem por The Wizard Seg 16 Jan 2012, 22:50

Eu não,porque sempre eu faço o nessesário, Happy ,precisei ver tutos sobre gravidade em certo ponto com image angle,e codigos para criar fisica 2D
LOL
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Mensagem por Mr.Brum Seg 23 Jan 2012, 15:43

Galera me desculpem se já postaram essa dúvida antes,
-Será permitido o uso de show_message(),Show_menu(),Show_question()??
Porquê por padrão poderemos usar o setas, enter ou espaço nestes casos.
-Será permitido usar a ajuda?? porque por padrão,poderemos usar o ESC pra sair dela.
Quanto ao get_string e get_integer, acho que já está proibido né?
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Mensagem por Golpe Baixo Seg 23 Jan 2012, 15:48

Resposta ao mrbrum22 e para todos que estão com dúvidas em relação ao Esc, F1, F4, F5 e F9, façam isso:

Vá em Global Game Settings, e na aba Other, desabilite todas as opções Default Keys (ou as de sua escolha). Pronto, está tudo resolvido.




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Mensagem por Need 90 Seg 23 Jan 2012, 15:50

mrbrum22 escreveu:Galera me desculpem se já postaram essa dúvida antes,
-Será permitido o uso de show_message(),Show_menu(),Show_question()??
Porquê por padrão poderemos usar o setas, enter ou espaço nestes casos.
-Será permitido usar a ajuda?? porque por padrão,poderemos usar o ESC pra sair dela.
Quanto ao get_string e get_integer, acho que já está proibido né?

Estou com a mesma dúvida, pois o meu jogo utiliza muito do show_message e show_question.
Se não poder utilizar nem vou participar. Pois não tem como desabilitar e não possui outro metodo de mostrar mensagem (que eu saiba)
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Mensagem por Mr.Brum Seg 23 Jan 2012, 15:55

@Golpe Baixo
Não adianta fazer isso, os casos que eu citei existem por padrão no game maker, pode desabilitar todas as opções, mas o espaço e o enter sempre vai funcionar na mensagem, Eu acho que não tem como configurar isso!
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Mensagem por Golpe Baixo Seg 23 Jan 2012, 16:04

mrbrum22 escreveu:@Golpe Baixo
Não adianta fazer isso, os casos que eu citei existem por padrão no game maker, pode desabilitar todas as opções, mas o espaço e o enter sempre vai funcionar na mensagem, Eu acho que não tem como configurar isso!

Então cabe aos avaliadores/organizadores do concurso terem bom senso e ignorar essa questão, caso contrário seria pura injustiça com os participantes que tiverem esse problema.


OFF : como andam os projetos participantes?





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Mensagem por saim Seg 23 Jan 2012, 16:26

Não será permitido. Todas essas funções que aceitam o uso do teclado estão proibidas (a menos que o programador consiga um jeito delas NÃO aceitarem o uso do teclado, o que eu não sei se é possível).

Acho que o tópico de regras do concurso seria mais adequado.

Edit: Pura injustiça? Exigir que a única restrição do concurso seja cumprida? Eu discordo.


Última edição por saim em Seg 23 Jan 2012, 16:30, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Hatzo enkiri Seg 23 Jan 2012, 16:49

Pura ignorância do povo! Quem acha q não existe solução faça uma função personalizada ou busque tutos sobre isso. Procure por janelas dinâmicas.
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