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[Resolvido]gravidade realista
2 participantes
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[Resolvido]gravidade realista
olha,gente queria fazer uma gravidade soque não uma gravidade comun quero gravidade
realista exemplo:
eu disparo uma flecha lá no alto dai ela sobe sobe sobe dai vai perdendo forsa perdendo forsa ficando bem fraquinha ate que ela comesa cair bem de vagarinho dai comesa ganhar velocida mais velocida ate que bate no chão
que nem no jogo do gibbets a gravidade deles bem realista
se não entendero eu explico melhor agradeso atodos que me ajudarem
realista exemplo:
eu disparo uma flecha lá no alto dai ela sobe sobe sobe dai vai perdendo forsa perdendo forsa ficando bem fraquinha ate que ela comesa cair bem de vagarinho dai comesa ganhar velocida mais velocida ate que bate no chão
que nem no jogo do gibbets a gravidade deles bem realista
se não entendero eu explico melhor agradeso atodos que me ajudarem
God_of_war425- Data de inscrição : 29/10/2011
Reputação : 4
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Re: [Resolvido]gravidade realista
A função gravity já é suficiente para isso, basta usar um image_angle com o direction do objeto que a flecha irá se inclinar conforme o movimento.
Não se esqueça de definir o origin da sprite da flecha como "center" pra que ela gire no eixo.
Não se esqueça de definir o origin da sprite da flecha como "center" pra que ela gire no eixo.
Carlos Mahnke- Games Ranking :
Notas recebidas : A+B (não colocar conceito)
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vlw
deu certo obrigado
God_of_war425- Data de inscrição : 29/10/2011
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