[Resolvido]gravidade realista

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[Resolvido]gravidade realista

Mensagem por God_of_war425 em Seg 31 Out 2011, 09:49

olha,gente queria fazer uma gravidade soque não uma gravidade comun quero gravidade
realista exemplo:

eu disparo uma flecha lá no alto dai ela sobe sobe sobe dai vai perdendo forsa perdendo forsa ficando bem fraquinha ate que ela comesa cair bem de vagarinho dai comesa ganhar velocida mais velocida ate que bate no chão

que nem no jogo do gibbets a gravidade deles bem realista
se não entendero eu explico melhor agradeso atodos que me ajudarem Happy

God_of_war425

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Re: [Resolvido]gravidade realista

Mensagem por Carlos Mahnke em Seg 31 Out 2011, 10:10

A função gravity já é suficiente para isso, basta usar um image_angle com o direction do objeto que a flecha irá se inclinar conforme o movimento.

Não se esqueça de definir o origin da sprite da flecha como "center" pra que ela gire no eixo.

Carlos Mahnke

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Mensagem por God_of_war425 em Seg 31 Out 2011, 10:22

deu certo obrigado Happy

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Re: [Resolvido]gravidade realista

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