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Space Invaders Brasil 0.3

em Qui 15 Set 2011, 18:42

Nome do projeto: Space Invaders Brasil
Autor: Atari (fan game do Lauro XD)
Gênero: arcade
Controles: Setas direcionais esquerda e direita movimentam, e seta direcional p/ cima atira.
Funções especiais como sair e fullscreen são as padrões do game maker.
Screens:
Código:
http://dc373.4shared.com/img/5JaMU9lq/s7/0.41520092877891/screenshot106.png
Código:
http://dc423.4shared.com/img/Gu1576qJ/s7/0.1809901266393783/screenshot107.png

Comentário do plagiador autor:
No século XXi, onde o ser humano vem evoluindo muito o pessoal vive esperando por algo inovador, mas será mesmo que o melhor não teria ficado para trás? Esse game é um toc na cuca, pra galera parar de ficar pensando no futuro, e querendo mais e mais inovação, afinal pra quê?

DOWNLOAD (LINK DIRETO)


Última edição por Lauro em Sex 30 Set 2011, 20:57, editado 3 vez(es) (Razão : new version '___')
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Re: Space Invaders Brasil 0.3

em Qui 15 Set 2011, 19:30
Bom, eu vou dizer uma coisa, concordo com o lauro...Veja, hoje as empresas não desenvolvem mais um jogo por gostarem, desenvolver por que as pessoas gostam, gastam milhões para um design inovador e uma interface 3D estrondosa, mas o jogo tem vida útil curta...E sabe por que? O jogo não tem mais a sua essência! Quem nunca jogou o Space Impact da nokia em preto e cor de fundo da tela? Super Mario bros, sonic, e outros joguinhos do nosso tempo, quem joga eles hoje ainda gosta muito ! E para mais um exemplo cito o Minicraft ! CadÊ o super gráfico do jogo? Pra que um super gráfico se o jogo é o que o jogador esperava! Não estou dizendo que não devemos nos preocupar com gráficos, mas devemos unir gráfico a história, game play e principalmente, com tudo isso junto o jogo deve ser acessível em quase todos computadores!
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Re: Space Invaders Brasil 0.3

em Qui 15 Set 2011, 19:36
É verdade jonas rodrigues, mas o pior não vêm nem nas empresas, e sim os jogadores, que ficam vidrados esperando por inovações...
Atualizando game...
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Re: Space Invaders Brasil 0.3

em Qui 15 Set 2011, 20:26
Eu concordo com Lauro e com o Jonas , os jogos de hoje tem ótimos graficos mas historias mortas e sem graça .

Obs : já Zerei o Space da Nokia , mt mt foda akele joguinho Happy
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Re: Space Invaders Brasil 0.3

em Qui 15 Set 2011, 20:56
muito legal o jogo gostei da programação ficou muito boa
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Re: Space Invaders Brasil 0.3

em Qui 15 Set 2011, 22:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@jonasrodrigues escreveu:Bom, eu vou dizer uma coisa, concordo com o lauro...Veja, hoje as empresas não desenvolvem mais um jogo por gostarem, desenvolver por que as pessoas gostam, gastam milhões para um design inovador e uma interface 3D estrondosa, mas o jogo tem vida útil curta...E sabe por que? O jogo não tem mais a sua essência! Quem nunca jogou o Space Impact da nokia em preto e cor de fundo da tela? Super Mario bros, sonic, e outros joguinhos do nosso tempo, quem joga eles hoje ainda gosta muito ! E para mais um exemplo cito o Minicraft ! CadÊ o super gráfico do jogo? Pra que um super gráfico se o jogo é o que o jogador esperava! Não estou dizendo que não devemos nos preocupar com gráficos, mas devemos unir gráfico a história, game play e principalmente, com tudo isso junto o jogo deve ser acessível em quase todos computadores!

Concordo imensamente com vc, é justamente isso que os designara de games de hoje precisam trazer de volta.
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Re: Space Invaders Brasil 0.3

em Sex 30 Set 2011, 21:09
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Re: Space Invaders Brasil 0.3

em Sex 30 Set 2011, 21:24
palmas! plac plac você salvou o mundo.
Agora vai fazer alguma coisa,
sei lá jogar paciencia,
e não ficar lendo esse texto ridiculo
seu inutil

Pra que coloca isso no seu jogo,até parece que você não gosta dele scratch

Quando você cria um jogo, você não sai escrevendo qualquer coisa, porque dai você perde respeito dos usuarios

tira essa frase do jogo antes das outras pessoas baixarem e passarem a fase
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