GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


[ENGINES]2 engines que fiz

5 participantes

Ir para baixo

[ENGINES]2 engines que fiz Empty [ENGINES]2 engines que fiz

Mensagem por Jiraya Qua 15 Jun 2011, 21:53

Nome: ANTIHACK e Lighting
Requerimentos: GM8 lite & gm8 PRO
Nível de dificuldade: iniciante
Controles/Informações: setas & mouse

você esta cansado de ter seus jogos hackeado por esses trapasseiros ? x3
entao dê uma olhada nessa engine, nela a não ser que o jogador seja um oraculo e advinhe o valor do ponteiro, ele n conseguira hackear seu jogo nem com cheatengine^artmoney



=========================
esse é um sistema gráfico, para simular o efeito de luz
[ENGINES]2 engines que fiz LightShape2

Jiraya
Jiraya

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Reputação : 108
Número de Mensagens : 1134
Prêmios : [ENGINES]2 engines que fiz Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Ir para o topo Ir para baixo

[ENGINES]2 engines que fiz Empty Re: [ENGINES]2 engines que fiz

Mensagem por peixoto Qua 15 Jun 2011, 22:10

Legal gostei de suas engines...São muito bem elaboradas =D
peixoto
peixoto

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 14/02/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios : [ENGINES]2 engines que fiz Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ENGINES]2 engines que fiz Empty Re: [ENGINES]2 engines que fiz

Mensagem por LCS Qua 15 Jun 2011, 22:11

Muito bom orochi, esse sistema de simular a luz ficou demais cara, como sempre tu surpreende a todos com as tuas invenções

flws
LCS
LCS

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 09/03/2010
Reputação : 43
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : [ENGINES]2 engines que fiz Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.www.ww.www

Ir para o topo Ir para baixo

[ENGINES]2 engines que fiz Empty Re: [ENGINES]2 engines que fiz

Mensagem por Pit Bull Qua 15 Jun 2011, 22:14

Cara muito interesante essa engine de antihack,mais nao entendi pq o REAL=hp/pi mais vc coloco no draw_text so o hp e msm assim o meu progama(O'Matic) não acho. affraid

Se vc puder explicar agradeço.

Nota: 1000 cheers
Pit Bull
Pit Bull

Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 16
Número de Mensagens : 646
Prêmios : [ENGINES]2 engines que fiz Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Unity
  • C#
  • Outros


https://discord.gg/ZPM2d6q

Ir para o topo Ir para baixo

[ENGINES]2 engines que fiz Empty Re: [ENGINES]2 engines que fiz

Mensagem por Jiraya Qua 15 Jun 2011, 22:23

vlws Happy
Pit Bull escreveu:Cara muito interesante essa engine de antihack,mais nao entendi pq o REAL=hp/pi mais vc coloco no draw_text so o hp e msm assim o meu progama(O'Matic) não acho. affraid

Se vc puder explicar agradeço.

Nota: 1000 cheers
você deve procurar pelo escopo "double" assim você acha endereços de variaveis no game maker.
Jiraya
Jiraya

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Reputação : 108
Número de Mensagens : 1134
Prêmios : [ENGINES]2 engines que fiz Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Ir para o topo Ir para baixo

[ENGINES]2 engines que fiz Empty Re: [ENGINES]2 engines que fiz

Mensagem por itallo Qua 15 Jun 2011, 22:36

caraca mandou bem jiraya!
essa engine da luz, sinistra, intendi pouco dela, mas o que importa é que intendi o conceito!

agora o antihack, fiz questão de baixar o cheat engine e ver se funcionava, vc falou para procurar por double, procurei o valor do life dividido por pi e alterei o life Very Happy

mas ainda assim, parabéns, bem pensado o antihack, de onde é que veio em sua mente a ideia de fazer um antihack?

vlws

--edit--
essa engine da luz, o fps fica muito baixo e a sombra fica tremendo, eu alterei a função 360/argument3 para 1, o fps foi a 14/90 mas pelo menos a sombra não tremia Very Happy


Última edição por CogumeloDoRock em Qua 15 Jun 2011, 22:55, editado 1 vez(es)
itallo
itallo

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios : [ENGINES]2 engines que fiz Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[ENGINES]2 engines que fiz Empty Re: [ENGINES]2 engines que fiz

Mensagem por Jiraya Qua 15 Jun 2011, 22:54

vlw xD
bom, voce achou o valor real, pq sabia no source que foi dividido por pi, mas no EXE os jogadores n vao ter essa brecha, o programador n precisa usar só o /pi pode usar cos(sin(degtorad(sqtr(pi^180*3.14)))) isso faz ficar ainda mais dificil de achar o ponteiro que armazena o valor real

Jiraya
Jiraya

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Reputação : 108
Número de Mensagens : 1134
Prêmios : [ENGINES]2 engines que fiz Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Ir para o topo Ir para baixo

[ENGINES]2 engines que fiz Empty Re: [ENGINES]2 engines que fiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos