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[Sonic Luan - Engines] pacote com 10 engines feitas por min

em Ter 07 Jun 2011, 10:26
nome: pacote sonic luan eninges
requerimento: GM 8 Pro(não funcinam no lite)
descrição: fis 10 engines para iniciantes as enignes que tem no pacote são :
01 - Engine de aseleração
02 - Engine de chuva de objetos
03 - Engine de backgrond em movimento
04 - Engine de player mudar de cor
05 - Engine de seleção de fases
06 - Engine de plataforma fragio
07 - Engine de inverção de gravidade
08 - Engine de matar se pular em sima do inimigo
09 - Engine de teletramsporte
10 - Engine de armadilha

download: 4shared.com/file/EZhGWO_c/Sonic_Luan__Engines.html

cyclops


Última edição por sonic luan em Sab 11 Jun 2011, 10:02, editado 1 vez(es)
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Re: [Sonic Luan - Engines] pacote com 10 engines feitas por min

em Ter 07 Jun 2011, 13:14
Muito bom cara, mas é assim mesmo, num fórum grande novos tópicos aparecem rápido.

Ótimas engines, parabéns pela iniciativa =]
Só falta ajeitar o PT dos títulos.
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Re: [Sonic Luan - Engines] pacote com 10 engines feitas por min

em Ter 07 Jun 2011, 13:47
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Dura sim, só responde quem quer, ninguém é obrigado a comentar um post que não haja dúvidas, eu estou comentando por que achei interessante esse Pack, vlws vou baixar e talvez algumas eu use! Só falta corrigir os erros de português né? Mas vc tem 12 anos ainda ta na escola vai aprendendo com o tempo! Flws Sonic =]
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Re: [Sonic Luan - Engines] pacote com 10 engines feitas por min

em Ter 07 Jun 2011, 14:20
Legal, mas não vamos matar a língua portuguesa!
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Re: [Sonic Luan - Engines] pacote com 10 engines feitas por min

em Ter 07 Jun 2011, 16:27
cara eu testei no meu gamer maker 8.1 Lite e funcionou normal...
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Re: [Sonic Luan - Engines] pacote com 10 engines feitas por min

em Ter 07 Jun 2011, 20:15
Na engine de armadilha só morre codindo com os espinhos se eles tiverem logo acima do knucles, tipo se tiver do lado funciona como sendo uma parede.
Na engine de teletransporte só um dos 'portais' leva ao outro, tipo não dá pra voltar.
Na de pisar em cima de inimigos, na verdade os inimigos morrem mesmo q o knucles esteja embaixo ou do lado deles ao pular, o que descaracteriza o título da engine.
Na de inversão de gravidade o knucles fica girando parado(no teto), quando deve ser a mesma coisa.
Na engine de plataforma que cai, na verdade não precisa pisar na plataforma, basta encostar nela (e esperar 1 segundo) e ela cai, ou seja, se ela tiver acima de você e pular e bater cabeça nela, ela cairá.
A engine de mudar de cor não imagino qual a utilidade, em que jogo por exemplo pode isso ser útil?
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Re: [Sonic Luan - Engines] pacote com 10 engines feitas por min

em Ter 07 Jun 2011, 20:26
Feliz ééé Agora posso contruir Jogos Igual aos seus ! So que não vai ficar tãão bom Happy
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