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O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36

[Pedido] engine de tempo

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[Pedido] engine de tempo

Mensagem por Convidad em Ter 29 Mar 2011, 18:57

Bom eu estou fasendo um jogo de labirinto o player enfrenta 2 competidores e isso seria por tempo, dai eu pegaria o tempo que eu demoro, e colocaria para ele decorrer no jogo,e quando esse tempo acabasse dava restart no game (o tempo de cada fase)

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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Shadow10 em Ter 29 Mar 2011, 19:07

TA aqui a minha nem eu mesmo usei nos meus jogos, to te dando o privilégio de ser o primeiro a usar.
E me da créditos ta?
O link é esse:
Código:
http://www.4shared.com/file/PILyOU1H/hora.html

Até mais!
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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Convidad em Ter 29 Mar 2011, 19:11

ok shadow darei creditos sim
nao era bem isso eu queria um negocio de tempo que cotasse supor de 5000 ate 0,quando chegar a 0 restar game

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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Nuclear em Ter 29 Mar 2011, 19:26

Coloque no create:
Código:
alarm[0]=3
tempo=5000
Ai no alarm 0
Código:
tempo-=1
alarm[0]=3
Ai no step
Código:
if tempo=0
{
game_restart()
}
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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Shadow10 em Ter 29 Mar 2011, 19:29

Essa do N.U.C.L.E.A.R funciona como você quer.
Pode usar a ideia dele que eu garanto que da certo.
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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Nuclear em Ter 29 Mar 2011, 19:31

É ai é só você adaptar o tempo da variavel tempo, e o tempo entre os alarms.
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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Convidad em Ter 29 Mar 2011, 19:32

isso no objeto player certo?

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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Shadow10 em Ter 29 Mar 2011, 19:33

É melhor em um objeto diferente do player.
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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Nuclear em Ter 29 Mar 2011, 19:34

Crie um obj_controle. anh! VocÊ tem um certo ?
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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Convidad em Ter 29 Mar 2011, 19:37

nao funciono eu dechei fora da rrom deu nd,coloquei deu nd tmb

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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Shadow10 em Ter 29 Mar 2011, 19:38

**Editado**
É por que falta isso aqui abaixo.

E + adiciona nele um evento draw e coloca + ou - assim.
Código:
draw_set_font(font0);
draw_set_color(c_blue);
draw_text(x+280,y+10,string(tempo));

Isso vai mostrar o resultado na tela do jogo.


Última edição por Shadow10 em Sex 17 Jun 2011, 21:13, editado 1 vez(es)
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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Nuclear em Ter 29 Mar 2011, 19:39

É mais se usar view o codigo é esse:

Código:
draw_text(view_xview+0,view_yview+0, "Tempo: "+string(tempo))
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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Convidad em Ter 29 Mar 2011, 19:41

ae resolvido funciono vlw a vcs se quiserem creditos e so falar

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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Shadow10 em Ter 29 Mar 2011, 19:43

Quero créditos!
rsrsrsrs
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Re: [Pedido] engine de tempo

Mensagem por Nuclear em Ter 29 Mar 2011, 19:44

Pode dar sim... hehe primeira vez que ganha creditos Very Happy
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Re: [Pedido] engine de tempo

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