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adiplomatique

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[Duv.]Headshot

em Sab 12 Fev 2011, 01:40
Antes de tudo, sim ja procurei, tentei até aquela engine da Yoyo Games de jogos de plataforma na morte de inimigos, e nada, não funciona no meu jogo, ja posto a engine do meu jogo pra vocês verem se resorvem...

Obrigado pela leitura(O.o)
[edit]
download da engine:
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Re: [Duv.]Headshot

em Sab 12 Fev 2011, 10:56
isso pode ser um poco complicado
porque vc teria q ficar medindo pixel
por pixel, mas tem um geito facil:

vc reduz a mask da sua imagem ateh
os ombros mas decha a cabeça ainda
na sprite, intaum vc cria um novo sprite
identico ao seu personagem e coloca mask
apenas para a parede, intaum cria um objeto
cabeça e coloca no step pra ela seguir o player,
no contato com os tiros perder mais vida
(Player.vida -= 40; por exemplo) e por tira o visible
dela pra ela n fica tremendo (visible = false)

se n tiver gostado, ou ficar ruim pro seu jogo cheio
de trocas de sprite, ou ficar pesado pro seus mtos
objetos falo pra mim q posso pensar em otra solução
tipo place_meeting

----edit----
fiz uma engine com place_meeting
4shared.com/account/file/b7dJ2ndw/HeadShot.html
o codigo do contato do tiro com Player fica assim:
if place_meeting(x+19,y+15,object0)
{instance_destroy()}
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Re: [Duv.]Headshot

em Sab 12 Fev 2011, 12:23
agora com HeadShoot
Download[.GMK][BRL Spy-Us]
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Re: [Duv.]Headshot

em Sab 12 Fev 2011, 16:54
vlw Jiraya, funcionou certim, o seu modo não funcionou godsill4, a engine não deu pra fazer download... mais um pros creditos...
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