GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

+12
Vikintor
Markituh
elicray
Godsil4
EMCM
Anderson3d
Mystery_boy_maker
PedroX
primz
Mr. Kaleb
Super Games
Rhino
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Markituh Seg 31 Jan 2011, 19:36

Ah Elicray, não são do numpad, e sim dos números que ficam acima das letras e abaixo dos F(F1,F2) entendestes? E esses números qualquer portátil tem! Very Happy Cabei de checar aqui no jogo

Tópico:
O que posso dizer do seu projeto? É legal! Não sei se isso é normal mas, eu havia matado o "The Butcher", pulei mas não foi bem, cai no buraco e o jogo fechou scratch Aquele buraco era normal? Ou era um buraco que caia e morria? Por que ao meu ver era impossível chegar ao outro lado >_< Eu sei que tem mais fases por que na imagem tem uma cobra grande...
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por elicray Seg 31 Jan 2011, 19:49

Ops, parece que me precipitei... :oops:

Ei rhino, uma coisa que podia por era o player a andar para trás ao mesmo tempo que dispara para a frente...
avatar
elicray

Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 109
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Mr. Kaleb Seg 31 Jan 2011, 20:01

Hm, elicray, assim iria ficar muito fácil. XD
Olha, seu jogo tá bom, mas tem uns "poréns":
- Na cutscene, o back das nuvens tá indo para frente, ao invés de ser para trás.
- O texto passa muito lerdo.
- Ele pula muito baixo e muito perto.

No caso do texto, você poderia colocar pra quando se apertasse uma tecla, ele passasse mais rápido.
No mais, seu jogo tá fantástico, muito legal mesmo.
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Rhino Ter 01 Fev 2011, 00:04

Opa galera, obrigado ai pelos comentários! Isso é muito gratificante! Happy Vou ver se pego algumas sugestões de vocês pra implementar no jogo! Very Happy

@Markituh:

É normal sim, já que a Demo termina ai. Razz
Esse buraco vai pra segunda parte do jogo, os esgotos, hehe. E o chefão é a cobra gigante (vou bolar um novo nome). =D

@elicray:

Pensei em algo parecido, só que no caso seria ele pulando pra trás e tipo deslizar de costas, dai você pode atirar. xD

Ah sim, algo que esqueci de comentar foi o seguinte: quem estiver com problema de tela pequena, aperta F4 que tem o modo fullscreen. xD

No mais, apresento mais dois inimigos da terceira parte do jogo: as aranhas gigantes.

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Imagemagzj

Ainda planejarei o que cada uma irá fazer, mas já tenho coisas em mente. Razz
O desenho é temporário, não sei se vou mudar ou não. O mesmo vale para as cores, hehe.

EDIT 18/02:

A Demo 1.2 foi lançada. Espero que gostem do segundo chefe. Very Happy
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Vikintor Qua 23 Fev 2011, 22:23

De inicio a introdução leva o jogador a uma atmosfera de medo e suspense , algo que achei muito interessante . Os sprites estão em perfeita harmonia com o jogo ,as musicas ,sons ,tudo combina.
Porem ainda tem alguns contras . Sei que é uma versão beta e por isso é importante corrigir algumas coisas ; Você especificou que o jogo é linear , porem percebi nas primeiras áreas que você levou o linear sério demais XD.
Passei a fase inteira seguindo em frente ,sem matar inimigos e praticamente sem sofrer dano e consegui passar.
Os inimigos são muito resistentes e no mesmo tempo muito fracos ,quero dizer ; Demoram muito para morrer inclusive com armas potentes e no mesmo tempo quase não aplicam dano ao heroi. Isso parece ser um atrativo para o jogador ignora-los e seguir ao final correndo . Um outro ponto é que os mesmos atacam sem tocar o personagem ,estando a uma distancia de uns 6 a 10 pixels aproximadamente .
Espero a versão final ,é fácil perceber que você será bem reconhecido no fórum . Boa sorte.


Tive um erro ao primeiro chefe ;
Código:
ERROR in
action number 1
of  Step Event
for object obj_butcher:

Error in code at line 42:
  if atacando=true
      ^
at position 5: Unknown variable atacando
Cool
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Rhino Qua 23 Fev 2011, 22:48

Victor_follador escreveu:De inicio a introdução leva o jogador a uma atmosfera de medo e suspense , algo que achei muito interessante . Os sprites estão em perfeita harmonia com o jogo ,as musicas ,sons ,tudo combina.
Porem ainda tem alguns contras . Sei que é uma versão beta e por isso é importante corrigir algumas coisas ; Você especificou que o jogo é linear , porem percebi nas primeiras áreas que você levou o linear sério demais XD.
Passei a fase inteira seguindo em frente ,sem matar inimigos e praticamente sem sofrer dano e consegui passar.
Os inimigos são muito resistentes e no mesmo tempo muito fracos ,quero dizer ; Demoram muito para morrer inclusive com armas potentes e no mesmo tempo quase não aplicam dano ao heroi. Isso parece ser um atrativo para o jogador ignora-los e seguir ao final correndo . Um outro ponto é que os mesmos atacam sem tocar o personagem ,estando a uma distancia de uns 6 a 10 pixels aproximadamente .
Espero a versão final ,é fácil perceber que você será bem reconhecido no fórum . Boa sorte.


Tive um erro ao primeiro chefe ;
Código:
ERROR in
action number 1
of  Step Event
for object obj_butcher:

Error in code at line 42:
  if atacando=true
      ^
at position 5: Unknown variable atacando
Cool

Obrigado pelo comentário! Happy
Sei que o jogo ainda possui alguns pequenos bugs mesmo, estou tentando arrumá-los na medida do possível. Very Happy
É claro que às vezes os que eu não percebo, acabam sendo percebidos pela galera que baixa e testa a demo, haha. xD
Bom, como eu uso o comando "distance_to_object", é normal ter esse feito de estar um pouco longe do jogador ao atacar. Além do mais, como no jogo há o "colete", é normal levar menos dano do que se não estivesse usando-o, já que programei para isso. =P
Sobre as armas, estou pensando em aumentar o dano mesmo. Alguns amigos meus que testaram haviam comentado sobre. O grande problema disso tudo é que às vezes se aumentamos muito, o jogo pode ficar muito fácil e vice-versa. Mas é uma boa idéia rever os códigos mesmo. :B
Sobre o bub, não tinha percebido isso. Vou arrumar imediatamente e já posto denovo. Obrigado por avisar. o/
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por mika Dom 27 Fev 2011, 19:10

ta muito legal seu jogo , os grafios , o personagem , os inimigos , meu vc muito bom mesmo , as sprites sao muito boa. so nao gostei de algumas coisas , como modo full encima figa desfigurado e arma tem tiro infinto, assim fica facil zerar ele , mais reto ta bom.
avatar
mika

Games Ranking : Nota E

Data de inscrição : 02/05/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 72
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Rhino Dom 27 Fev 2011, 19:25

Resolvi por tiro infinito na pistola porque senão teria que ficar toda hora colocando munição nas fases (que já são meio pequenas) e também por questões de dano mesmo.
Já imaginou se você fica totalmente sem bala e não tem mais munição pra matar os chefes? Você seria obrigado a morrer. Razz
De qualquer maneira, notei que há alguns bugs nessa versão que eu coloquei, mas logo logo espero estar podendo corrigir e passar a Demo 1.4.
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Vikintor Dom 27 Fev 2011, 23:54

Legal. Torço pelo sucesso.
Esse jogo promete muito.
Boa sorte.
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por itallo Seg 28 Fev 2011, 11:16

cara baixei e joguei, gostei do jogo, só não gostei da trilha sonora, poderia por uma de terror mais agitada Very Happy
achei um bug, e resolvi reportar.

quando aperta espaço e c ao mesmo tempo, o player fica chutando e atirando.

vlws, está ficando legal o jogo.
itallo
itallo

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Rhino Ter 08 Mar 2011, 23:02

Fala pessoal!
Fazia tempo que eu não postava aqui porque estava meio ocupado, mas desde o dia 06/03 estava trabalhando no jogo pra lançar a versão 1.4 e finalmente consegui concluí-la! O download está na página 1.

Como eu havia comentado anteriormente, a Area III viria com algumas coisas novas. Foquei bastante nos inimigos/cenário. Nela, vocês irão enfrentar as aranhas gigantes, que também foram infectadas pelo vírus e um novo tipo de larva. E é claro que com a ajuda de uma nova arma: o lança-chamas. :B
Mas isso não é tudo! Foi criado um novo inimigo na Area I para dar mais uma utilidade ao comando de chute e não deixá-lo muito "vago". Por enquanto, é isso que tenho para comentar. Razz
Algo que talvez muitos perceberam (ou não) é que antes, ao salvar o jogo e dar load, a música de background não funcionava. Estou trabalhando para tentar corrigir esse bug.
Outra coisa que era notável era o fato do jogador "entrar" dentro dos sólidos, coisa que ao que tudo indica, consegui corrigir nessa versão.
De qualquer maneira, na versão 1.5, já espero lançar com a segunda fase da Area III + o chefão (que, infelizmente, será o último :/).
Mas é isso, espero que aproveitem bastante. o/
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Desconectado321 Dom 20 Mar 2011, 10:17

bem, quando eu infrentei uma aranha gigante aconteceu um bug, apareceram, 2 carinhas O_o e tambem eu peguei uma arma e nao apareceu, fiquei com 2 apenas e eu creio q as balas amarelas (sem ser a da pistola) sao dela, dessa q eu tenho 148
https://2img.net/r/ihimizer/img148/8603/bugdr.png

tá aí a imagem /\


Última edição por Desconectado321 em Ter 29 Mar 2011, 14:53, editado 1 vez(es)
Desconectado321
Desconectado321

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : E-D-A-D
Data de inscrição : 13/03/2011
Reputação : 5
Número de Mensagens : 273
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Rhino Sáb 02 Abr 2011, 20:47

Fala Galera! Andei fora durante muito tempo por causa dos estudos, por isso visitei muito pouco o fórum. =/
Mas voltei com novidades: a versão 1.5 do jogo!
Corrigi diversos bugs que também fora relatados por amigos meus que testaram o jogo. Alguns consegui resolver, outros, nem tanto (como o bug da música depois de dar Load).
Mas já estou trabalhando nisso.

De qualquer maneira, acho que o que mais vai chamar a atenção agora é um sistema novo que implantei: o sistema de códigos.
Por enquanto há apenas 3 deles, que você libera conforme zera. Um deles até inclui uma arma secreta. 8D
Para abrir a janela de códigos, pressione a tecla Shift enquanto estiver jogando.
Mas como falei anteriormente, devido aos estudos, estou mexendo muito pouco com o GM, mas sempre que possível estarei tentando atualizar o tópico. Vamos ver se na próxima versão o jogo possa ir para a seção de Jogos Completos. Razz

Por favor, caso encontrem algum bug, relatem-me ou aqui pelo tópico ou via MP, para que o mesmo possa ser resolvido!
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por leocesar Seg 04 Abr 2011, 23:23

Adorei o jogo Rhino! Adoro scrolling shooters e pixel art. Os sprites estão muito bons. Algumas sugestões:

permita que o jogador pule a introdução se quiser e acelere a velocidade do texto que aparece.

a frequencia do tiro poderia ser mais rápida para dar mais ação ao jogo

se você acelerar a frequencia do tiro adicione mais inimigos fracos, assim podemos espalhar mais sangue pela tela hahah. Se eu fosse você colocaria o jogo com muitos inimigos e um tiroteio correndo solto, 10 caem ao meu lado e mais 100 do outro, só o jogador sobrevive! Isso é dar poder ao jogador e não parecer o guarda belo numa noite de lua cheia Smile

o chefe da primeira fase é muito mole, se não me engano matei ele com algo em torno de 5 tiros e uma granada.

não trave o jogador ao chegar ao chefão, deixe ele livre e atirando, mas é claro o chefão não perderá energia ou vida. Assim o jogador aprende a não gastar munição à toa!

de que adianta eu agachar e não acertar os inimigos que se arrastam como cobras? O chute me pareceu inútil também.

os inimigos mal se aproximam do jogador e já tiram energia, como são zumbis, só tire energia quando eles "colarem" no motoqueiro valente Smile

não colocar munição de arma que o jogador ainda não tem. Primeiro vem a arma, depois a munição. E tanto as armas quanto as munições não deveriam estar no chão, simplesmente para pegar, deveriam ser conquistadas, sei lá, coloque um helicóptero jogando as armas e munições em caixas que o jogador deve quebrar.

na fase do esgoto recebi um erro quando morri. Algo relacionado ao código de tiro infinito

Bom, me empolguei porque vejo grande potencial no seu jogo! Sucesso no projeto e o termine, pois vale a pena.
avatar
leocesar

Data de inscrição : 24/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 98
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Rhino Ter 05 Abr 2011, 20:57

Obrigado pelos comentários, leocesar! Smile
Se possível, pode mostrar o erro que encontrou no esgoto? Assim tentarei resolvê-lo!
O chute veio como uma idéia, primeiramente, de "afastar" os inimigos, mas após um tempo, pensei em deixar como forma de ataque para os inimigos que estão no chão. xD
Mas resumindo, li todas as suas idéias e verei o que posso melhorar (é claro que tudo creio que não será possível). Realmente reconheço que no começo o texto está um pouco devagar, mas quis fazer desse jeito para dar um ar de "mistério", hehe. Razz
O bug do zumbi pensei que havia resolvido. Darei uma olhada mais afundo nisso. :O
Estou atualmente ocupado com estudos e tudo mais, por isso ando mexendo muito pouco no jogo, embora todo final de semana eu edite ele e implanto novas idéias quando surgem. Happy
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror] - Página 2 Empty Re: [Versão 1.7] Dead Area [Plataforma/Survival Horror]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos