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[Resolvido]draw_circle -> Raio relativo á posição do mouse

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Mensagem por fonetico Dom 16 Jan 2011, 14:14

Olá caros amigos do fórum.

Bem, como alguns sabem, estou fazendo um programinha. Está indo tudo bem (até agora) onde me veio um problema que para mim é insolúvel.

Seguinte:
Quero desenhar um círculo perfeito usando como base um objeto onde suas coordenadas (x e y) serão o centro deste e as coordenadas do mouse (mouse_x e mouse_y) são encarregadas de definirem o raio da circunferência.

O código que estou usando é:
draw_circle(x,y,r,outline)

Nos argumentos coloquei:
draw_circle(x,y,distance_to_point(mouse_x,mouse_y),0)

Para mim o código tinha tudo para dar certo, mas quando executo o projeto, a tela toda fica preta, ou seja, o raio fica tão grande cobrindo a tela toda, mesmo que o mouse esteja bem perto do objeto.

Bom é isso, espero que me ajudem.


Última edição por fonetico em Dom 16 Jan 2011, 15:02, editado 1 vez(es)
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Mensagem por vinians Dom 16 Jan 2011, 14:30

Amigão, seu objeto não deve ter um sprite definido, por isso está dando problema. Para usar sem sprite definido, troque por essa função:
Código:

point_distance(x,y,mouse_x,mouse_y) ;
flws!
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Mensagem por fonetico Dom 16 Jan 2011, 15:01

vinians escreveu:Amigão, seu objeto não deve ter um sprite definido, por isso está dando problema. Para usar sem sprite definido, troque por essa função:
Código:

point_distance(x,y,mouse_x,mouse_y) ;
flws!

NUNCA que eu iria pensar nessa hipótese. Caramba Vinians, você é o áinsten da programação. Valeu mesmo, funcionou direitinho!
Essa informação tá no help? Porque procurei e não encontrei, enfim, obrigadão!
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